• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
The Privateer disse:
soh lord skywalker eu tb gosto muito do land of free, e tem um outro q a galera naum citou q tb é f*** é o somewhere in the space, e tipo, seria legal se o kai abrisse o show com beyond the black hole :D
Tem tb a watcher in the sky com participação do Piet Sielck e realmente detona

Po cara, seu gosto pra Gamma Ray é idêntico ao meu ! 'Somewhere' é o meu terceiro favorito !!! 'Beyond The Black Hole' deve ser a música de abertura mais devastadora do mundo !

Que música linda !!!

Acabei de comprar o Land Of The Free...

um dos grandes do melodico......must know pra todos os que curtem o estilo

KAI HANSEN RULES! :mrgreen:

Gamma Ray detona. Vai ser duca o show deles em Novembro. :dance:

Eu tenho o Powerplant é demais. Aquele CD que você não acha nenhuma música ruim. Armageddon fecha em grande estilo. :D

V, foi você falou aqui no fórum uma vez que a voz do Kai no CD são várias vozes dele juntadas? :think:

Strider disse:
V, foi você falou aqui no fórum uma vez que a voz do Kai no CD são várias vozes dele juntadas? :think:

Sim e não. Não é o tempo todo, é em certos trechos. Muitos vocalistas fazem isso, gravam a própria voz cantando o mesmo trecho mais de uma vez, fazendo um "backing vocal" de si próprios. Aí depois o cara vai lá e faz a "mágica" da mixagem, ou seja, coloca uma por cima da outra.

E o Hansen faz muito isso, dá pra ver claramente que aqueles coros tem várias vozes dele no meio.

O Blind Guardian faz isso mais ainda. Várias vezes alguma frase entra quando o vocalista (é Hansi Kurch, né?) ainda não terminou a outra, geralmente alternando aquele vocal gritado com outro completamente limpo e suave.

Isso é uma coisa impossível de reproduzir num show, diga-se de passagem, e é por isso que essa bandas perdem muito do impacto ao vivo.

Comprei hoje o Power Plant. Ainda estou ouvindo-o por completo.

Só uma primeira impressão: o album é absurdamente magnífico. Fantástico com músicas inegavelmente poderosas e intensas.

E o Alive 95 hein!!!. Foi o primeiro cd do Gamma ray que eu comprei, e nossa!! Aquele cd serve muuuito bem como cartão de visita. Não consigo ouvir as musicas que há nesse cd na versão de estúdio.

bLaCk_oRiOn disse:
Comprei hoje o Power Plant. Ainda estou ouvindo-o por completo.

Só uma primeira impressão: o album é absurdamente magnífico. Fantástico com músicas inegavelmente poderosas e intensas.

Excelente escolha... acho q esse é o melhor álbum do Gamma Ray, que inclusive tem as duas melhores músicas da banda, na minha opinião...(Hand Of Fate e Armaggedon)

É porque nós dois sempre concordamos que 'Heavy Metal Universe' se tratava da melhor música da banda, mas acho que ela mudou de opinião...

Alguém sabe se o 'Skeletons In The Closet' já foi lançado ?

Eu não vi nenhuma notícia relacionada a isso.

Po, eu não acho que Heavy metal Universe seja a melhor não hehe. Eu gosto muito de Armageddon :mrgreen:

Gamma ray eh mto foda!
Musica favorita nem sei dizer, gosto de muitas deles, mas a que mais curto eh a Beyond the Black Hole
To esperando mto pelo show deles aqui, ainda mais se tocarem I Want Out aaahh

Ah enquanto ao Skeletons in the Closet ja lanco nos eua se nao me engano dia 26 de agosto, por aqui nao sei

Com certeza Gamma Ray é a minha banda favorita de Metal Melodico(isso se não contar com Blind que eu considero Power Metal), muito muito bom! E agora com o show deles eu to querendo conhecer mais e mais! E desculpa quem curte mais Helloween, mas Gamma Ray é muito melhor! Gamma Ray é FODA! E o Kai Hansen MESTRE! :pray:

|The Soulforged| disse:
Agora com ingresso em mãos, anseio pelo dia 29/11!

Qual será o set-list?

Welcome
Gardens Of The Sinner
Rich And Famous
No Return
Armageddon
Heavy Metal Universe
One With The World
Razorblade Sigh
Heart Of The Unicorn
Last Before The Storm
Victim Of Fate