the lonely bard
Usuário
tinha esquecido de lake of tears e tie q colocar aqui pq e realmente muito boa...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
BassRing disse:Golgo13 disse:GAMMA RAY!!!!!!!
A melhor banda de melódico em atividade.
Não, não é!!!! É uma banda muito boa, mas não é a melhor....![]()
The Privateer disse:soh lord skywalker eu tb gosto muito do land of free, e tem um outro q a galera naum citou q tb é f*** é o somewhere in the space, e tipo, seria legal se o kai abrisse o show com beyond the black hole![]()
Tem tb a watcher in the sky com participação do Piet Sielck e realmente detona
Strider disse:V, foi você falou aqui no fórum uma vez que a voz do Kai no CD são várias vozes dele juntadas?![]()
bLaCk_oRiOn disse:Comprei hoje o Power Plant. Ainda estou ouvindo-o por completo.
Só uma primeira impressão: o album é absurdamente magnífico. Fantástico com músicas inegavelmente poderosas e intensas.
Essa é mto boa tb... mas eu prefiro "Land Of The Free" e "Beyond The Black Hole"Lord Skywalker disse:E quanto a 'Heavy Metal Universe', Morwen ?
|The Soulforged| disse:Agora com ingresso em mãos, anseio pelo dia 29/11!
Qual será o set-list?