• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

Thico

The Passenger
Vamos lá, há um bom tempo eu não crio um tópico de uma banda de Metal, e dessa banda vale a pena criar, e como... é uma das minhas favoritas de metal, mas ainda preciso conhecer mais sobre ela... como o meu amigo Caio(Aragorn II) "o som deles foi feito pra te pôr alegre"... na boa Kai Hansen destroi, meu vocal favorito já até na epoca do Helloween... minhas músicas favoritas deles são: Razorblade Sigh(\,,/ :twisted: \,,/), Heaven or Hell, Solid e The Heart of The Unicorn...
 
Po, eu tb amo Gamma Ray ! Até mais na fase do Kai do que quando era com o Ralf Scheepers ! Meu álbum favorito deles é o seminal, maravilhoso, clássico e inesquecível:

POWER PLANT (1999)

Eita disco mais lindo esse aqui ! Peso, feeling, carisma em 10 composições bombásticas.
Além disso tem uma versão ousada para 'It's A Sin' dos Pet Shop Gays, que ficou magnífica !
Mas os destaques mesmo vão pros hinos 'Hand Of Fate' (puta refrão), 'Armageddon' (épico fodido), 'Anywhere In The Galaxy' (porrada) e na melhor de todas, 'Heavy Metal Universe' !!! CRÀSSICO !

LINE-UP:
Kai Hansen - V/G
Henjo Richter - G
Dirk Schlächter - B
Dan Zimmerman - D

MÚSICAS:
1- Anywhere In The Galaxy
2- Razorblade Sigh
3- Send Me A Sign
4- Strangers In The Night
5- Gardens Of The Sinner
6- Short As Hell
7- It's A Sin (cover do Pet Shop Boys)
8- Heavy Metal Universe
9- Wings Of Destiny
10- Hand Of Fate
11- Armageddon

FAN-TÁS-TI-CO !
 
Putz, tava até estranhando não ver nenhum tópico desa banda ainda...
Eu curto Gamma Ray pacas, principalmente o "Powerplant"....

Uma pergunta: Quando é que sai o disco ao vivo deles?
 
Estou começando a gostar muito de Gamma!!

Estou particularmente interessado no Power Plant! :obiggraz:
 
Eu gosto bastante do power plant! é um disco que vc escuta do começo ao fim sem enjoar... e com uma puta final com Armagedon quebrando tudo.

Eu tb gosto mais da fase com o kai hansen nos vocais hehehe, o ralf é meio sem felling :(


Mal posso esperar pra ver os caras ao vivo, penso escuta land of free ao vivo!?
 
The Privateer disse:
Eu gosto bastante do power plant! é um disco que vc escuta do começo ao fim sem enjoar... e com uma p*** final com Armagedon quebrando tudo.

Eu tb gosto mais da fase com o kai hansen nos vocais hehehe, o ralf é meio sem felling :(


Mal posso esperar pra ver os caras ao vivo, penso escuta land of free ao vivo!?

Tb amo essa música e esse disco ! O segundo melhor deles pra mim !
:clap: :clap:
 
Gamma Ray é foda! o Kai detona!!!!!! Realmente é uma otima banda pra te deixar de alto astral, é bem happy metal! hehehehe é bem empolgante
Eu gosto bastante do Power Plant tbm! mto bom, Send me a Sign é otima!
Gosto bastante do cd Insanity an Genius tbm!!
Quero mto ir em um show deles!!!!
 
Os dois discos que eu acho foda mesmo são o Land of the Free e o Power Plant.

Do Land as minhas preferidas são Man On A Mission, All Of The Damned e Rebellion In Dreamland.

Do Power Plant eu gosto de Armageddon (que eu considero a melhor música do GammaRay e a melhor composição do Kai Hansen), Strangers In The Night, Wings Of Destiny, Hand Of Fate... bem, esse disco é praticamente inteiro bom. É o melhor deles.
 
soh lord skywalker eu tb gosto muito do land of free, e tem um outro q a galera naum citou q tb é foda é o somewhere in the space, e tipo, seria legal se o kai abrisse o show com beyond the black hole :D
Tem tb a watcher in the sky com participação do Piet Sielck e realmente detona

Desse ultimo a minhas preferidas saum The Heart of Unicorn( será q o kai aguenta fazer akele vocal ao vivo???), dethrone tyranny, dawn the machine e follow me. Só a ultima musica mó banho de água fria, mo baladinha sem graça ( pra quem teve Armagdon em poweplant e Shine on in somewhere, Lake of tears in new world order soa meio ridicula)
 
Gamma Ray é muito bom, pena que tenho parado um pouco de escutar, não sei pq fiz isso, mas esse tópico renovou minha vontade de ouvir GammaR.
Uma das que eu + gosto é a Farewell, Time To Break Free e mais uma que esqueci, mas uma parte do refrão ele fala "Freedom for us all", se não me engano é a Rebelion In a Dream Land.
 
Golgo13 disse:
GAMMA RAY!!!!!!!

A melhor banda de melódico em atividade.
Acho q isso resume tudo! :D

Curto essa banda desde o primeiro disco q ouvi, o Heading for Tomorrow. Acho q o Ralf canta pra kraio, tem muito mais voz e técnica q Kai, mas sem dúvida o feeling do Kai Hansen é insuperável, ele é O mestre.
Concordo com o pessoal, o melhor disco dos caras é o Powerplant, seguido do Land of the Free, mas todos os discos são bom pra caramba, até o Sign no More, q muita gente nao curte.
Pra quem não conhece a banda e curte metal metal melodico recomendo o Blast from the Past, uma coletânea excelente com regravações de músicas da epoca do Ralf e com músicas já com o Kai Hanse cantando.
 
po eu gosto de gamma ray. naumc onheé muito mas eu goato do q conheç meu rimao tem dois cds , entre eles esta o power plant...gosto bastante de solid, anywhere in the galaxy e principalmente send me a sing... o Kai Hansen canta muito mas naum acho sseja a melhor banda de melodico....
 
Valley Of The Kings, Heaven Can Wait, Lake of Tears :grinlove:
Gamma Ray rOx e será que eles vem mesmo em novembro(desdos cruzados), vai ser muito rOx.
 
Eu gosto demais do Gamma Ray e tenho um puta respeito pelo Kai Hansen, e o cara tem um puta de um carisma...
Powerplant é um disco que se ouve do começo ao fim msm, rlz! :D
 
Avenger disse:
Golgo13 disse:
GAMMA RAY!!!!!!!

A melhor banda de melódico em atividade.
Acho q isso resume tudo! :D

E nao nos esquecemos do Iron Savior que é simplismente sensacional. Realmente o Kai Hansen é bom.

Nao conheço extensamente Gamma ray nao, mas eu gosto bastante das musicas: valey of the kings, dream healer, rebelion in dreamland e principalmente Heading for tomorrow! A masg dessa musica é phoda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo