• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Nada de Rich And Famous.

Mas o nosso show foi mais foda. o público não parava de cantar um só instante, foi uma empolgação geral, e Man On A Silver Montain foi fooooooooda!

Kementari disse:
pow, acreditam que voltando do show no taxi eu perdi minha carteira de estudante, minha certidão de nascimento, e o mais importante o meu ingresso!!!!

Putz!! Como você conseguiu perder tudo isso?!

Vcs falaram q eu adoro eles p/ eles?

Sim.... Eu cheguei pro Kai e disse no meio de 2 mil pessoas

"Ae Kai, um indivíduo com algo relacionado a "cabeça" disse que te adora". :| :evil:

Mycow disse:
Eles nao tocaram Rich and Famous pra tocar The Silence
E nao tocaram I Want Out inteira
Acho que o show daki foi melhor hein?? Hahahah :lol: :mrgreen:

Acho que não heim, até porque The Silence é melhor que Rich And Famous! :twisted: :mrgreen:

Gandalf disse:
Mycow disse:

Acho que não heim, até porque The Silence é melhor que Rich And Famous! :twisted: :mrgreen:
Depende, ao vivo a rich and famous fica mais foda, agita mais :mrgreen:

e Man On A Silver Montain foi fooooooooda!
O Masterplan tocando Man on a Silver Mountain foi da hora, mas o mais foda do show deles foram as musicas velhas do helloween, tocaram The Chance aih tbm? Mto foda!

Lord Skywalker disse:
Vou resumir meu final de semana Gamma Ray, pq num tô com saco pra escrever muito....

SEXTA-FEIRA: Fui na tarde de autógrafos deles lá no EM&T. Tava só o Kai e o Dirk, além do Roland e do Jorn do Masterplan.
O Kai autografou meu 'Keeper II' e eu praticamente nem conseguia falar com ele, só gaguejava e por muito pouco não chorei !!! Tirei foto com ele, vou pegar essa semana e posto aqui. Ah, ele é MUITO gente boa
Ah, me decepcionei um pouco com o Dirk, muito estrelinha ele, dá autógrafo com cara de saco cheio e tudo mais. Mas ele autografou meu 'Power Plant', tá valendo ! :mrgreen:
Sem dúvida, olhar prá vc naquela tarde de autógrafos foi mto comédia!!! Sem contar toda a sua cena sobre o Jorn Lande ter acenado prá vc... :lol:

Mas até q o Dirk foi gente boa comigo.... :roll:

Gandalf disse:
Mycow disse:

Num me fala isso!!! :disgusti:

Gandalf disse:
Mycow disse:
e Man On A Silver Montain foi fooooooooda!
O Masterplan tocando Man on a Silver Mountain foi da hora, mas o mais foda do show deles foram as musicas velhas do helloween, tocaram The Chance aih tbm? Mto foda!

Tocaram sim! Mas eu nem conhecia essa musica! :disgusti:
Queime na fogueira, herege! :x

Esses garotos tão sempre me fazendo passar vergonha... :doh:

Mas o tópico é sobre Gamma Ray, certo? :mrgreen:
Vim aqui pra dizer que, mesmo não sendo uma das minhas bandas preferidas, eu desejo todo o sucesso pra esses caras. Tocam muito ao vivo, e têm um carisma fantástico. O Hansen é realmente um dos deuses do metal, vida longa a ele! :amem:

Vou ver se dou uma atenção maior à banda, depois desse show. :clap:

Gamma Ray é a banda mais foda de todas, to apaixonado....foi indiscritivel o show....Man on a mission foi perfeita.....o solo da future world, nossa, sério, eu quase chorei....
pena q eu perdi a voz na metade do show e num consegui cantar muito as últimas musicas :osigh: .......mas o q faltou de voz sobrou de empolgação, hehe

*economizando dinheiro para revelar as fotos do show e da tarde de autografos*

Eu depois de Man On A Mission não conseguia sentir as minhas pernas. E tava morrendo de sede. Não espera pra sair dali e ir sentar em algum lugar. Por sorte, nessa hora apareceu uma das mulherzinhas lanterninhas que me venderam uma água (FACADA) e eu sobrevivi.

Po, o baixista do Masterplan é MUITO arroz!! :|

E tinha um cara igual ao Leão Lobo na minha frente, não dava pra enxergar porra nenhuma. Só consegui depois de uns empurrões que a galera promoveu lá.

Foi hílário eles mostrando a revista de mulheres "Ohhh!! Brazilian´s women?! We like!!"

E o tecladista do Masterplan parece um animador de torcida em jogo de beiseball americano.

E o Hansi é um mestre do metal. O cara é foda. :mrgreen:

E o Hansi é um mestre do metal. O cara é foda.

:o?: q q o Hansi teve a ver com esse show kra???

c deve ter pensado em Hansen, hansi é do Blind....q aliás tb é um mestre do metal...

Kementari escreveu:
pow, acreditam que voltando do show no taxi eu perdi minha carteira de estudante, minha certidão de nascimento, e o mais importante o meu ingresso!!!!

Putz!! Como você conseguiu perder tudo isso?!

é que tava tudo junto num negocinho de plástico....(eu não tenho carteira)..
eu to tentando desde ontem ligar pra companhia de taxi e ninguem atende!!! :evil:

as minhas fotos ficaram extremamente muito ruims!!! só saiu 1 decente... do grapow.....!!

Você quer dizer... Hensen né?

HANSEN....repitam comigo KAI HANSEN, não é dificil....

as minhas fotos ficaram extremamente muito ruims!!! só saiu 1 decente... do grapow.....!!

:tsc: .....espero q as minhas poucas q eu tirei tenham ficado boas, eu tirei com tanto carinho....

Vou dar uma de maluco aqui e dar nota para as apresentações, de 0 a 5!
-Welcome/Gardens Of The Sinner 4
-New World Order 3
-Man On A Mission 4
-Heavy Metal Universe 5
-solo de bateria 5
-Rising Star/Shine On 5
-One With The World 4
-Heart Of The Unicorn 4
-Rebellion In Dreamland (até o segunda vez do refrão) 4
-Land Of The Free 4
-I Want Out (imendando com Future World) 4
-Future World 4
-The Silence 3
-Beyond The Black 5
-Send Me A Sign 3
Show: 5/5 :D

ah mlk, new world order foi foda.....merecia um 5......future world tb.....e eu num gostei de shine on/rising star pq destruiu minha voz :disgusti:

Como se ja não bastasse o fato de ser o Kai Hansen o inventor do Heavy Melódico, ele se porta realmente como um inventor nos shows!O cara toca Guitarra e tem um carisma fora do comum,e um estilo único. Impressionante ele correndo com a Guitarra, solando em todos os cantos do palco. Sem contar com aquela "dança" que ele faz seguindo o ritmo da musica.Incrível!!Aliás, o Gammaray tem uma presença incrível! O Henjo por exemplo, o que ele não se movimenta no palco, ele transforma em simpatia. O cara esta sempre sorrindo.

Eu que ja estava esbravejando o fato de não tocarem a Rebellion inteira, dei meu braço a torcer e achei que ficou ótima sendo imendada com a Land of the Free. Pena que o Canecão não estava tão lotado quanto no show do Blind Guardian, mas tinha um bom publico, e a casa de show ajudou muito por ser bem compacta. É a casa perfeita pra abrigar shows de Heavy Metal!
Ah, pro pessoal de sampa, a galera aí compareceu em peso?

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back