Sei Lá Cabeça
Usuário
Q bom q foi tudo bem
*abraça tds os amiguinhus*
Vcs falaram q eu adoro eles p/ eles?

*abraça tds os amiguinhus*

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kementari disse:pow, acreditam que voltando do show no taxi eu perdi minha carteira de estudante, minha certidão de nascimento, e o mais importante o meu ingresso!!!!
Mycow disse:Eles nao tocaram Rich and Famous pra tocar The Silence
E nao tocaram I Want Out inteira
Acho que o show daki foi melhor hein?? Hahahah![]()
![]()
Depende, ao vivo a rich and famous fica mais foda, agita maisGandalf disse:Mycow disse:Eles nao tocaram Rich and Famous pra tocar The Silence
![]()
Acho que não heim, até porque The Silence é melhor que Rich And Famous!![]()
![]()
O Masterplan tocando Man on a Silver Mountain foi da hora, mas o mais foda do show deles foram as musicas velhas do helloween, tocaram The Chance aih tbm? Mto foda!e Man On A Silver Montain foi fooooooooda!
Mycow disse:O Masterplan tocando Man on a Silver Mountain foi da hora, mas o mais foda do show deles foram as musicas velhas do helloween, tocaram The Chance aih tbm? Mto foda!e Man On A Silver Montain foi fooooooooda!
Sem dúvida, olhar prá vc naquela tarde de autógrafos foi mto comédia!!! Sem contar toda a sua cena sobre o Jorn Lande ter acenado prá vc...Lord Skywalker disse:Vou resumir meu final de semana Gamma Ray, pq num tô com saco pra escrever muito....
SEXTA-FEIRA: Fui na tarde de autógrafos deles lá no EM&T. Tava só o Kai e o Dirk, além do Roland e do Jorn do Masterplan.
O Kai autografou meu 'Keeper II' e eu praticamente nem conseguia falar com ele, só gaguejava e por muito pouco não chorei !!! Tirei foto com ele, vou pegar essa semana e posto aqui. Ah, ele é MUITO gente boa
Ah, me decepcionei um pouco com o Dirk, muito estrelinha ele, dá autógrafo com cara de saco cheio e tudo mais. Mas ele autografou meu 'Power Plant', tá valendo !![]()
Gandalf disse:Mycow disse:Eles nao tocaram Rich and Famous pra tocar The Silence
![]()
Acho que não heim, até porque The Silence é melhor que Rich And Famous!![]()
![]()
Queime na fogueira, herege!Gandalf disse:Mycow disse:O Masterplan tocando Man on a Silver Mountain foi da hora, mas o mais foda do show deles foram as musicas velhas do helloween, tocaram The Chance aih tbm? Mto foda!e Man On A Silver Montain foi fooooooooda!
Tocaram sim! Mas eu nem conhecia essa musica!![]()
E o Hansi é um mestre do metal. O cara é foda.
Kementari escreveu:
pow, acreditam que voltando do show no taxi eu perdi minha carteira de estudante, minha certidão de nascimento, e o mais importante o meu ingresso!!!!
Putz!! Como você conseguiu perder tudo isso?!
Você quer dizer... Hensen né?
as minhas fotos ficaram extremamente muito ruims!!! só saiu 1 decente... do grapow.....!!
legendary Knight disse:Você quer dizer... Hensen né?
HANSEN....repitam comigo KAI HANSEN, não é dificil....