• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

Po, primeira vez q eu vejo esse topico....
Na minha opiniao o melhor album deles é o Land of the Free ( opowerplant tb eh show).....eu particularmente acho a música "fairytale" do LotF mt foda....minhas preferidas além dessa são: Heavy Metal Universe (podem ver pela minha assinatura), armageddom (classico), Razorblade Sigh, Man on a mission, Rebellion in dreamland, beyond the black hole.....
e qnt ao set list, deve ser esse msm, o Kai msm falou q seria uma mistura entre o Skeletons e o NWO....
 
Po nao gostei mto dessa set list!
Ta faltando varias boas...
Tava com moh vontade de ouvir Beyond the black hole ao vivo

E eles vao tocar I Want Out ou nao??
Eles tem q tocar!!
 
Parece que a gente deu "azar" de ver a turnê de um ao vivo de músicas não-famosas. Mas geralmente as bandas tocam um set diferente em países que vêm menos vezes. Eu queria ouvir Man on a Mission. É legal pra agitar. 8-)
 
O Hansen falou na entrevista a Rock Brigade que como eles não vieram aqui na turnê do No World Order eles irão dividir entre Skeletons e NWO! :disgusti:
 
E eles vao tocar I Want Out ou nao??
Eles tem q tocar!!

Tah geral na torcida p/ eles tocarem na jam q vai ter no final....só espero q eles toquem future world primeiro!!

O Hansen falou na entrevista a Rock Brigade que como eles não vieram aqui na turnê do No World Order eles irão dividir entre Skeletons e NWO!

Dividir mais ou menos, pq só tem duas do NWO no set....e msm assim creio q são as duas q já estão no Skeletons....portanto eh basicamente o skeletons msm...
 
Falaram que no show de POA eles fizeram um medley de I Want Out/Future World. Porém, só tocaram 13 musicas e Shine On estava incluída. Po, se for verdade, me arrependo desde ja de ter comprado o ingresso. O Gammaray nunca veio ao Rio, e quando vem, toca só 13 musicas!!!É quase o mesmo numero de musicas que o Masterplan, que só tem um disco, irá tocar... :x
 
Aqui em ctba o set foi esse:

- Welcome
- Gardens Of The Sinner
- New World Order
- Armagedom
- Heavy Metal Universe
- One With The World
- Solo da batera
- Heart of the Unicorn
- I Want Out(ateh o segundo refrao dai embola com a future...)
- Future World
- Rebellion In Dreamland(nao inteira....só até o primeiro refrao :? )
- Land Of The Free
- The Silence
- Rising Star
- Shine On
- Send Me A Sing

Não ta na ordem e não sei se ta completa.
Mas mesmo o set não sendo muito grande o show apavoro ... A única coisa que falto foi toca rebellon inteira e um man on a mission que eu tava afim de ouvi.
Kai Hansen ao vivo é muitoo foda
 
q foda!! eles tocaram send me a sign!espero q eles toquem tb aki no rio!!e espero tb q eles toquem rebellion inteira, pq rebellion sem "have no feeeear, rebellion is heeeere" num eh rebellion
 
Send Me A Sign é muito foda!! E Rebellion In DreamLand é espetacular!

Vamos ver como será o show...
 
Que lixo! Tá pior que antes!
Não vão tocar Rebellion In Dreamland inteira.. :x :x :x :x :x
Vai ter I Want out, mas não inteira tbm! :disgusti:
Preferia antes! Tava menos pior! :(
 
Porra!!!
Como podem parar rebellion no 1 refrao?!?!?!?
Vai ser uma merda se fizerem isso! Vamo todo mundo vaia !:x
Mas o set list ta legal ateh...
Pelo menos tem I Want Out \,,/ (preferia inteira mas blz...)
Fico faltando Man on a mission, ou alguma do SOIS, Beyond the black hole ou A somewhere, ou valley of the kings.....

Mas...se tocarem essa set list com a Rebellion inteira ta otimo jah
Mas tem q ser inteira po, nao tem como parar akela musica no comeco
 
O__O" *Bia vendu q tah todo mundo por conta com os krinhas XD*

Hehehe XD
será q algm podia me dar + informações dessas bandas (Gamma Ray e Masterplan ) Please XD
 
Acho que fazem isso de sacanagem!! No meu ver, é melhor nem tocar a musica... Como o Legendary Knight falou, Rebellion in the Dreamland sem o "have no fear" não´é Rebellion.
 
eu acho q eles deviam tocar all of the damned tbm
é uma das minhas preferidas
 
Agora que eu notei! CADÊ A RAZORBLADE SIGH?? :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Ok ok, vou parar com isso eles vão fechar com Send Me A Sign, e isso com certeza será lindissímo!
Eu achei meio nada a ver eles tocarem Heart Of The Unicorn, eu acho muito boa, foi a primeira música dele que eu ouvi, mas podia trocar por Razorblade né! :disgusti:
 
Hehehe XD
será q algm podia me dar + informações dessas bandas (Gamma Ray e Masterplan ) Please XD

Bom, num sei o qnt vc sabe delas, mas aí vai:
O gamma Ray é a banda do ex-guitarrista/vocalista do helloween, Kai Hansen, q junto de Dirk Schlächter (Baixo), Dan Zimmermann (batera) e Henjo Richter (guitarra) formam uma das melhores bandas de metal da atualidade...albuns de estudio:
Heading for Tomorrow
Sigh no More
Land of the Free
Somewhere out in Space
Powerplant
New world Order

Algumas musicas q merecem destaque: Rebellion in Dreamland, Land of the Free, Heavy Metal Universe, Armageddom, etc...

O Masterplan é uma banda nova, formada por dois ex-integrantes do Helloween, Roland Grapow (guitarra) e Uli Kusch (batera), além de Jorn Lande (vocais), Axel Mackenrott (teclado) e Jan S. Eckert (baixo).
Seu album de estreia tb se chama masterplan...
 
Eu achei meio nada a ver eles tocarem Heart Of The Unicorn, eu acho muito boa, foi a primeira música dele que eu ouvi, mas podia trocar por Razorblade né!
Podia mesmo... eu curto pra caramba a Heart of the unicorn, mas ela ao vivo fico ruim, ia ficar melhor se eles trocassem por outra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo