1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Forum Valinor Database Error

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Vëon, 26 Out 2010.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

• Erro.jpg
      Erro.jpg
      Tamanho do arquivo:
      110 KB
      Visualizações:
      134
  2. Deriel

Deriel Administrador

eu acho que isso foi consequência de algo acontecido ontem

tenta limpar seu cache ou recarregar com F5

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Vëon

Deu certo. :joinha:

4. Deriel

Deriel Administrador

Ufa!

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Chefinho, isso aconteceu ontem repetidas vezes comigo e com o Elendil, inclusive no portal de colaboração....
    Fora que do nada deu uma lentidão absurda nas páginas... demorou um pouco pra voltar.

6. Deriel

Deriel Administrador

isso aconteceu ontem, hoje não acontece mais

7. Vëon

Voltou a acontecer aqui, talvez tenha a ver com o novo post no tópcio, porque até então estava abrindo normal. :think:

8. Deriel

Deriel Administrador

aconteceu quando, agora, agora?

9. Vëon

Sim, não to mais conseguindo abrir aquele tópico.

10. Deriel

Deriel Administrador

Dá uma limpada no cache de novo / refresh com F5:g:

11. Vëon

OK, entendi uma coisa, limpar o cache/F5 não resolveu o problema, é que junto eu limpei o login e fui deslogado do site, por isso consegui entrar no tópico. Depois fiz o login novamente e quando vi nova mensagem lá fui entrar e não deu, mas é porque estava logado.

Já limpei o cache mais umas 2 vezes agora e quando logo no forum acontece o problema. Estranho porque esse tópico aqui eu criei e consigo entrar normalmente.

12. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Deriel, eu tentei clicar no teu nome pela página inicial e ao invés de entrar no perfil tbém deu... qquer nome que clico lá do quem está online da nisso!

13. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Comigo aconteceu isso quando eu fui postar uma resposta pra esse mesmo tópico.

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Comigo isso aconteceu ontem também e hoje sempre que eu vou responder aparece database Error, mas depois volta ao normal

15. Indu

Indu MANDALORIAN

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alias, tá duplicando posts também. :think:
    Aconteceu bastante comingo e com o Snaga.

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Também obtive erro aqui, por duas vezes, sempre após enviar um novo post/tópico. Apesar do erro, as submissões deram certo. O erro aparecia ao tentar redirecionar para o post/tópico.

O seguinte relatório veio junto ao criar um novo tópico:

Código:
    Database error in vBulletin 3.8.6:

Invalid SQL:

### INSERT QUERY GENERATED BY fetch_query_sql() ###
    INSERT INTO fbb_log
    	(`timeline`, `userid`, `fbuid`, `function`, `result`, `data`, `is_exception`)
    VALUES
    	('1288104304', '5719', '1228743771:a1dbb673b64015f7c1d70a32-1228743771', '2001', '1228743771_1485502897401', 'a:3:{s:7:\"message\";s:63:\"has just posted a new thread under XI Encontro Nacional Valinor\";s:9:\"target_id\";N;s:3:\"uid\";N;}', '0');

MySQL Error   : Unknown column 'is_exception' in 'field list'
    Error Number  : 1054
    Request Date  : Tuesday, October 26th 2010 @ 12:45:04 PM
    Error Date    : Tuesday, October 26th 2010 @ 12:45:04 PM
    Script        : http://forum.valinor.com.br/showthread.php?p=2048237
    Referrer      : http://forum.valinor.com.br/newthread.php?do=newthread&f=251
    IP Address    : 201.3.92.220
    Username      : Fëanor
    Classname     : vB_Database
    MySQL Version : 5.1.50
    E o erro persiste ao tentar acessar o tópico.

Vou limpar cache, cookies e dar um hard reload e já digo se funfou ou não.

Edit: é, o problema persiste. E agora já somam bem mais de duas vezes. =P

Última edição: 26 Out 2010
  17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Espero que não dê outro bug.

Não está acontecendo mais não e os posts duplos, pelo menos avisam que já existe um post seu igual naquele tópico.

18. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

fui floodar postar no tópico do diabo francês e apareceu o erro para mim tb :yep:

19. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Ontem aconteceu o mesmo comigo... nenhuma página do fórum abria, mesmo depois de recarregar inúmeras vezes.
    Hoje aconteceu apenas uma vez e não mais.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estou tendo problemas em responder um post quando eu vou direto no citar, que abre a outra página mais completa. Eu aperto no enviar e aparece a página de erro, mas quando volto para o tópico, o meu post aparece normalmente.

Compartilhar