• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forum Valinor Database Error

Pelo que o Fëanor reportou, parece ter alguma relação com o Facebook connect.

Aqui pra mim ta normal, não aconteceu nenhuma vez, e coincidência ou não, nem uso a funcionalidade.
 
Última edição:
qquer post ta dando isso.... aí se voltar a página ao invés de atualizar e tentar postar o mesmo post ele avisa que ja postei... ou seja, ele aceita o post mas ao invés de voltar ao tópico normalmente ele da o erro.
 
Tinha uma pegadinha no facebook connect, agora deve estar tudo certo.

Isso se não tiver outra pegadinha :g:
 
comigo tambem acontece as vezes, mas como ta sempre la o post, não tenho me importado muito.
 
Pelo que o Fëanor reportou, parece ter alguma relação com o Facebook connect.
Na primeira vez que aconteceu comigo, antes de eu abrir esse tópico aqui, assim que deu o erro eu fiquei dando reload tentando abrir o tópico, ai entrei no facebook tinha váaaaaarias mensagens, como se eu tivesse criado o tópico várias vezes.
 
2cp3n2h.jpg
 
visitação subiu muito da semana passada pra essa - acho que foi O Hobbit

já estou trabalhando com o pessoal do vB pra otimizar nosso BD =]
 
Só tive problemas ontem à noite. Hoje não mais.

visitação subiu muito da semana passada pra essa - acho que foi O Hobbit

já estou trabalhando com o pessoal do vB pra otimizar nosso BD =]


Pode ser, né? Se isso incentivar a aparecer mais usuários participantes, tá valendo! :)
Apesar de que muitos gostam mesmo é de comentar na própria notícia lá no portal, o que também é legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo