• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ed Motta ofende mulheres e músicos e cria polêmica no Facebook

Não tem nada a ganhar talvez...mas arriscou, pelo menos conseguiu ser lembrado, pode não ter tanto impacto mas sem duvida ajuda furia. Agora vamos esperar e ver se esses progrma sensacionalistas chamam ou não ele para comentar algo do tipo.
 
Well, talvez se ele mudasse seu nome para Tédio Mota, ou Teddy Mata...

Anyway, eu concordo, mas é um pouco complicado porque é uma baita responsabilidade ser filho de alguem muito famoso que morreu. Uma das poucas filhas de famosos que deu certo na minha opinião é a Maria Rita.

By Raphael S
Dois pra lá, Dois pra cá.
 
Ed Motta sendo sempre Ed Motta


 
Os roqueiros médios ficam nervosos quando suas convicções são abaladas. Normal. Tem que aloprar msm. Provaram do mesmo veneno. Eu tô rindo pra caralho. Ed tá gerando mais conteúdo que todos os bbbs juntos.
 
Última edição:
Só todos os sites de notícias e canais de yt (até o Casimiro) falando do cara.
 
Última edição:
No fim é tudo um esquema pra quando o nome dele esfria na mídia ele arranja isso pra se manter.
Live de 7 horas? É muita falação de merda pra quem não tem nada o que fazer.
 
Só restou a ele produzir lives pra em algum momento falar mal de alguém e dar brecha pra ser assunto na mídia, pois músico de verdade canta ou toca. Músico decadente só fala merda.
 
Mas ele fez cantando e tocando, além de entrevistar gente importante da música brasileira e internacional. Por exemplo, a Marisa Monte e o Rick Beato (youtuber norte-americano). Eu assisti várias e achei ótimo. Agora, se tem gente que acha que o cara faz live só pra falar merda de roqueiro morto, não posso fazer nada. Não quero mudar a cabeça de ninguém. Cada um acredite no que quiser.
 
Última edição:
O problema do Ed Motta é o seu largo currículo de polêmicas.

Eu jamais questiono que ele não tenha capacidade de fazer música de qualidade e outras coisas boas, mas a fama dele equivale a de um Felipe Melo. Não adianta jogar a partida inteira bem e fazer gols. Se nos acréscimos for expulso, sempre será muito mais lembrado por isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo