• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Regente Cósmico disse:
abobrinha9sh.jpg

Se não for por isso, eu não vejo motivo algum pra você ter se decepcionado com o GBA, já que as principais franquias de jogos existem pra ele.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Link disse:
Acredito que comparar portáteis com os outros consoles "normais" não seja lá uma coisa muito inteligente de se fazer.
Eu não comparei. Apenas disse que ele foi uma amarga decepção, uai.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Regente Cósmico disse:
Eu não comparei. Apenas disse que ele foi uma amarga decepção, uai.

Mas foi uma amarga decepção por que motivo, "uai"?
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Tai uma palavra um tanto estranha pra um gamer. Sou Elring por aqui e tenho 28 anos. E ja joguei um bocado de jogos. Minha nova paixao eh Lineage II! Se tiver mais interessados neste jogo, eh so procurarem minha elfa AilinHwesta!!! Ela esta la todo dia! E apanhando muito! :raiva:
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Mundo bom o forum mas tem muita informação e a gente se perde um pouco. Talvez pudessem mudar a forma de apresentar os tópicos. Parabéns.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Alvaro disse:
Mundo bom o forum mas tem muita informação e a gente se perde um pouco. Talvez pudessem mudar a forma de apresentar os tópicos. Parabéns.

Com o tempo você acostuma. =]

E seja bem vindo.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Olá sou ShadowSoul, um maluco viciado em RPG, (bons Rpg's). Gosto de toda a saga Final Fantasy, também curto RPG estilo RTS (Estratégia em Tempo Real), e sou viciado em Dungeon Siege. É isso aí gente estamos aqui, qualquer coisa.

Falow galera!
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

E ae mlk Blz , ae sou fanatico em shoter e mmorpg medievais, quem souber um bom e so me da um toque
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Pô, um jogo bom de tiro é o SWAT 4. É de estratégia tb.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Oiiiiee^^ eu sou a Candy*Star (jura?serio msm?? XD)
e...err...nem sei me apresentar direito _ _""
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Sou nova aqui também,meu nome é Alice e tenho 12 anos.Gosto de video game,alguns jogos são bem legais(desculpe,eu não lembro o nome deles!).Adoro os jogos de computador,achei o SENHOR DOS ANÉIS-O RETORNO DO REI muito legal,apesar de não ser muito boa...gosto também de THE SIMS e RAY MAN.
Acho que é só.
Prazer em conhecer a todos!
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Bem sou jogador de simuladores, principalmente de carros porem so jogos de simulação boa, tipo Ea, konami, e afins, tambemmjogo simulador de voo, e rpg.

Se ouver alguem que tenha finalizado o Need for Speed Hight Stak's gostaria de conhecer. :cerva:

WWW.Farallwad@terra.com :mrgreen:


Valeu. :abraco: :kiss:
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Dae galera, achei o forum q mais me atrai :p
Bom, eu tenho 17 anos, e sou mais um com "dependencia eletronica" :P
er... eu gosto de jogos de RPG (todos os tipos q vc possa imaginar), Estrategia, Corrida, Achao, Tiro... ah.. eu jogo qualuqer coisa aahieuhaeuihiaeu
mas tenho preferencia por jogos medievais/fantasticos (NWN, Elder Scrolls, LOTR...)
E eu jogo mud Valinor \o/
acho q eh isso :P
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Bem vindos.

Só não postem coisas relacionadas a pirataria e todos saem felizes. =]

E feliz páscoa! :D
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

hm, bom.
sou nova aqui..
tenho 15, não jogo rpg mas bem que gostaria! xD
sou fascinada pelos personagens e espécies criadas pelo Tolkien, e tbm pelos vampiros da Anne Rice.
prazer. :)
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Olá, sou novo no forum. Meu apelido é Orthank (já descobri que Orthanc é com c e não com K), sou fã principalmente da nintendo, meu tipo de jogo favorito é RPG, mas meu jogo favorito é Harvest Moon, até estou procurando algum Harvest Moon 64 para N64 para comprar, se alguêm souber de um me avisa. :loser:
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Opa! meu nick é Alain e eu to aqui pra me apresentar no forum... hehehe eu não sou de postar muito + gosto de ler os posts dos outros por aqui pra me informar um pouco hehe... Eu tenho ps2, ps one, dreamcast, GBA, Super nintendo, nintendinho e neo geo mais o que eu jogo mais agora é o ps2 e dreamcast heheh mais por enquanto é só! vim aqui só pra me apresentar o forum parece que ta uma beleza mais ja é bem velhinho né? ^^

abraços, fui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo