• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dan Brown

Qual é o melhor?

  • Anjos e demônios

    Votos: 33 49,3%
  • Ponto de Impacto

    Votos: 6 9,0%
  • Fortaleza digital

    Votos: 6 9,0%
  • Código Da Vinci

    Votos: 22 32,8%

  • Total de votantes
    67
Re: Dan Brown (enquete)

Como so li o codigo da vinci, votei nele.

E depois de lelo, não sei se tenho coragem de ler outro livro desse cara.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Por gostar de conspiraçãoes governamentais, voto em Ponto de Imacto, mas odeio os livros do Brown!
 
Re: Dan Brown (enquete)

Só li O Código Da Vinci.. Gostei e tal.. mas não me interessei em procurar outro livro do autor. :mrgreen:
 
Re: Dan Brown (enquete)

Olha só, Anjos & Demônios, pra mim, é o melhor (mesmo com a dificuldade de classificá-lo desta forma), mas os outros três não ficam para trás. Já li os quatro e os quatro me acrescentaram muito conhecimento e entretenimento. Não acho que sejam a mesma coisa (digamos que a formatação dos quatro é a mesma), pois cada estória carrega uma peculiaridade que está contida no assunto abordado e se reflete em algum moralismo (clássico de Dan Brown).

Enfim, recomendo os quatro e espero faminto a chegada do próximo (A Chave de Salomão) !!!
 
Re: Dan Brown (enquete)

Acabei de ler o código. Bom. Não entendi o por quê de tanto estardalhaço sobre esse livro.
__________________
Jango

Como se costuma dizer, o Jango tirou-me as palavras da boca... Para mim foi só mais um livro, não foi mau, mas já li dezenas antes e depois que deixaram marca. Porquê tanto alarido? :think:


 
Re: Dan Brown (enquete)

Já li todos, e gostei extremamente de todos. Os livros se parecem sim, não nego, mas cada um tem o seu tema e seu jeitinho especial que somente Dan Brown sabe fazer.

Falaram que Dan Brown e leitura pesudo-intelectual, eu não acho, é uma ficção igual a qualquer outra, a única diferente é que ela é mais inteligente, interagindo dados, fatos e acontecimentos reais com ficção, o que deixa as suas obras tão boas e que agente pegue não largue mais.

Escolhi Anjos e Demônios porque achei ele fantástico, a história, as personagens, tudo, tudo muito bom. Adoro também o Código da Vinci, primeiro porque sou um parisiense de coração e outra por causa da história em si.

Enfim, podem falar o que for das obras de D.B. mas pra mim elas sempre serão ótima. ^^


Abraços!
 
Última edição:
Re: Dan Brown (enquete)

Eu votei no Anjos e Demônio, foi o que mais me empolgou :joy::joy::joy:
depois foi Ponto de Impacto, Código Da Vinci e Fortaleza Digital, está última não me agradou muito, é um pouco forçado-parado.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Como não há como votar em 2...

Código Da Vinci.
Gosto tb do Anjos e Demônios.

o Código é mais informação e o Anjos é mais ação.
Os dois tem essas características, mas em cada um percebi evidenciado uma.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Já li as 4 obras...fiquei numa dúvida cruel entre Fortaleza, Anjos e Código, mas pelo decorrer da história fico com Código Da Vinci.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Realmente os livros do Dan Brown são muito iguais no que tange a narrativa, entretanto, todos são faceis e prazerosos de ler, o que acaba por torna-los uma ótima fonte de diversão. IMO!

Eu tava dando uma olhada e parece que em setembro está previsto para sair o novo livro do Dan Brown, que vai se chamar "The Lost Symbol". Vai ter ligações com a história de Salomão e vai pegar a Maçonaria para Cristo dessa vez !!! Heheh...

O mais legal de tudo... o herói será... ROBERT LANGDOM !!!
 
Re: Dan Brown (enquete)

Realmente os livros do Dan Brown são muito iguais no que tange a narrativa, entretanto, todos são faceis e prazerosos de ler, o que acaba por torna-los uma ótima fonte de diversão. IMO!

Eu tava dando uma olhada e parece que em setembro está previsto para sair o novo livro do Dan Brown, que vai se chamar "The Lost Symbol". Vai ter ligações com a história de Salomão e vai pegar a Maçonaria para Cristo dessa vez !!! Heheh...

O mais legal de tudo... o herói será... ROBERT LANGDOM !!!
O livro importado já está sendo vendido no Submarino!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo