• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dan Brown

Qual é o melhor?

  • Anjos e demônios

    Votos: 33 49,3%
  • Ponto de Impacto

    Votos: 6 9,0%
  • Fortaleza digital

    Votos: 6 9,0%
  • Código Da Vinci

    Votos: 22 32,8%

  • Total de votantes
    67
Re: Dan Brown (enquete)

Acabei de ler o código. Bom. Não entendi o por quê de tanto estardalhaço sobre esse livro.
Por ele ir contra a crença da Divindade de Cristo, uma crença que já perdura por mais de 2000 anos?!?! Sim, talvez seja por isso.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Eu li o código, e é uma pena que a maioria das pessoas não entendam a mensagem bonita que ele traz..
 
Re: Dan Brown (enquete)

Na verdade, é o tal simbolismo(mensagem bonita, como preferir) que faz com que seja um livro altamente comercial e que não prima pelos fatos. Quer ler Dan Brown como um passatempo vá em frente, só não adote como estilo de vida.

Eu mesmo não gostando dos livros do Dan Brown li quase todos. Não passam de livros comerciais com algum "raro" conteúdo.
 
Re: Dan Brown (enquete)

O primeiro livro que eu li foi o codigo da vinci e pareceu maravilhoso, mas deopois que eu lianjos e demonios achei muito chato por que a forma da historia era a mesma, uma garota que perdia o pai/avo, que na verdade não era de sangue, enfrenta grandes riscos com o langdon sem contar outrs coisas, o fortaleza digital é bem legal, mas não é o mais mais, e o ponto de impacto eu não li
 
Re: Dan Brown (enquete)

Se voçe lesse 1º os anjos e demonios acharia que era legal, e quando lesse o codigo davinci acharia uma seca, sem nada de especial e historia repetitiva...
Eu nao achei nada disso consuante aos livros de Dan Brown...
Acho que seus livros sao muito legais...
*yams*
 
Re: Dan Brown (enquete)

Gostei de Fortaleza apesar de ser um livro bem chatinho assim como anjos e demonios.
Codigo da Vinci é marcante pelos temas abordados, mas gostei mais de Ponto de Impacto :obiggraz:
 
Re: Dan Brown (enquete)

A resposta tambem é a mesma(rsrsrsr)eu só li o código mas tenho vontade de ler os outros então votei no Códdigo Da Vinci.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Por ser do mesmo autor, dá a impressão de que as histórias serão sempre iguais, que a narativa vai seguir sempre o mesmo ritmo, o que pode desencorajar um bom leitor.
Gostei muito de Fortaleza digital.... foi o primeiro que eu li. Mas o que eu mais li atentamente e com entusiasmo foi o Código.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Agora sim li todos e posso votar!

Na ordem do melhor pro pior:

1- Anjos e Demônios;
2- Código Da Vinci;
3- Ponto de Impacto e
4- Fortaleza Digital.

"Anjos" é realmente o único que presta.
O "Código" é legal, mas nem tanto.
Ponto de Impacto tem uma boa trama, mas não cativa.
"Fortaleza" é um lixo!
 
Re: Dan Brown (enquete)

Li só o Codigo da vinci e Anjos e demonios,
gostei muuito dos dois livros, acho que é pela grande quantidade de detalhes das duas obras...
mas entre os dois livros gostei mais do codigo, acho que gosto mais dele por que foi o primeiro do Dan que eu li....
 
Re: Dan Brown (enquete)

Gosto de Dan Brown mas só li o Anjos e demônios e Código Da Vinci. De facto são os dois um pouco parecidos mas prefiro o Anjos e demônios!
 
Re: Dan Brown (enquete)

Desses eu não li Ponto de Impacto. E se aparecer a oportunidade eu leio, senão... eu talvez até agradeça.

Dan Brown é legal no 1º livro que a gente lê; previsível depois do 10º capítulo do 2º livro; "Por que diabos eu ainda leio isso?! Tá, admito, ainda parece bom" no 3º; e nem sei qual será minha reação se vier a ler outro.

Digo que Anjos e Demônios é o melhor. O Código Da Vinci e Fortaleza Digital estão próximos na minha preferência, com o primeiro um pouco a frente.
 
Re: Dan Brown (enquete)

kurt e jango um livro não é bom porque ele é intelectual ou não um livro é bom por causa da estória e estilo do autor, nunca se esquessam daquela famosa frase de Oscar Wilde

não existe livro moral ou imoral,os livros são bem ou mal escritos,eis tudo
 
Re: Dan Brown (enquete)

eu já li fortaleza digital, anjos e demonios e codigo da vinci e prefiro o anjos e demonios por causa do diamante illuminatti se não fosse isso eu ficaria com o codigo da vinci
 
Re: Dan Brown (enquete)

Eu li os quatro livros, e apesar de ter gostado muito das teorias contra o Cristianismo, e apesar de como ja terem dito os livros são um pouco parecidos, eu gostei mais do Fortaleza Digital, por gostar muito de codigos e coisas ligadas a tecnologia.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Nossa..anjos e demônios é muito mais detalhado...8-O

VOTEI NELE!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo