• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Grécia e além - OFF

Mapa do Warcraft 3 que vc escolhe um herói e tenta derrubar a torre inimiga primeiro. Mas tem todo o team play, estratégia e manhas. Jogo muito competitivo.
 
Tem "n" heróis do bem e do mal que se dividem em heróis de agilidade, inteligência e força, cada um com suas peculiaridades, onde via internet ou numa lan você pode jogar com a galera no máximo até 10 personagens, 5 de cada lado, cada um com um herói diferente.

Quando os 10 se encontram no meio do mapa se ocorrer. O dsmantelo ta feito, quem tem aquele problema que quando ve muita luz numa tela tem epilepsia sem dúvida cairá se batendo devido a ela.XD
 
Tauren es + cristal + enigma + sk ultando...
Já vi fatal error na lan house por causa disso heaoiuehaieeoah
 
Olha hein... vc nunca experimentou SH de Invoker no modo WTF, ai sim vc vai ve o que é lag monstros com chuva de meteoro e parede de gelo(Estávamos em apenas 2, em 10 não sei se o PC nao precisará ser formatado, brincadera).
 
Spectre no wtf fode demais tbem, ultando ou mandando dagger fode tudo tbem.
 
Última edição:
Mapa do Warcraft 3 que vc escolhe um herói e tenta derrubar a torre inimiga primeiro. Mas tem todo o team play, estratégia e manhas. Jogo muito competitivo.

Aaa, sei que jogo que é, meu irmão joga muito isso, ja vi uns arrancarabo feio :briga: nesse mapa.

Mestre, ve se vc sobe o mapa com marcadores aqui como u fiz com o de Faerun:

http://www.maplib.net/map.php?id=6125&marker=26620

Assim todos se acham direitinho de maneira mais fácil.

Cara, isso é :metal:senssacional:metal:, legal essa de por marcadores em mapas, gostei da idéia.
 
Minha internet de 300 kbps não permite q eu veja tal imagem =P
Fiquei 5 min carregando, desisti e fui jogar dota
 
Senhores, estou tomando a iniciativa de fazer a leitura da sorte do meu personagem.
Mnemon é um cara místico, portanto acredita nessas idiotices.
Não significa que não pode ser usado no jogo para fazer a aventura ficar interessante.
maiores detalhes, vide tópico sobre o futuro dos personagens na minha assinatura.
Considerar que os números tem duas casas decimais e são arredondados para cima. (exemplo: 3542 é 36. 2271 é 23)
[roll0] - Quem você é
[roll1] - O passado recente
[roll2] - O auxílio imediato
[roll3] - O futuro próximo
[roll4] - A ameaça imediata

Depois eu sorteio as cartas que faltam. vamos ver no que dá!
 
OPA! coisa interessante à vista:
RESULTADOS:
Quem você é: 8. O Determinado: Avanço repentino, desenvolvimento arriscado, experiência rápida.
Essa carta realmente combina com Mnemon. Ele se sente determinado a correr riscos para conseguir obter o cenhecimento de seus antepassados.

Passado recente: 34. O Corvo: Mau agouro, arauto insuspeito da destruição, profecia ruim.
Outra carta que bateu com o personagem. Mnemon veio para a grécia porque percebeu os sinais que surgiram nos céus, prevendo a crise que que se aproxima. Isso teve uma influência muito grande no porquê de ele estar se metendo em aventuras.

O auxílio imediato: (tem que ser o número seguinte, pois o 8 já saiu) 9. O Ladino: O desconhecido, dissimulação, ameaça velada.
Não precisa nem dizer. Os piratas aparentemente vão acabar ajudando Mnemon de um jeito ou de outro. Mnemon também coincidentemente parece estar convicto de que os piratas estão de algum modo ligados a seu destino.

O futuro próximo: 33. A Marionete: Ser manipulado, conduzido por mãos ocultas, levado a situações forjadas.
Mnemon vai ser usado. Meu palpite é que o próprio capitão tem planos para o conhecimento que o bruxo procura. Ou então o rei de Lemnos vai usar o bruxo para se livrar do dragão? Quem sabe... só o narrador.

A ameaça imediata: 12. As Nornes: Destino, profecia, pré-determinação.
Aí aparece algo difícil de definir. O que é o destino? Não conseguir derrotar alguém devido a uma profecia é a primeira coisa que me vem à mente (Alguém lembra de aquiles? sua pele não podia ser perfurada onde ele foi banhado. O rei-feiticeiro de angmar, líder dos Nazgûl? não podia ser morto por um homem). Há uma barreira que não pode ser rompida, que não permitirá Mnemon conquistar seu objetivo. Ele vai ter que permanecer vivo por tempo suficiente para conseguir contorná-la, se quiser superar seu objetivo imediato (mesmo assim, estará sendo manipulado. Ê, via mais ou menos:))

Taí. Dá pra brincar mais se colocarmos os valores e resultados, conforme o próprio personagem sorteia, de futuro distante, ameaça maior, passado remoto e grande auxílio.
O narrador usa ou deixa pra lá conforme achar melhor.

O que acharam?
 
Última edição:
Interessante, mas na sua assinatura não tem link pro tópico, apenas o nome.

Biorn, saiu versão nova do masterplan e ele tem recursos novos:

-Ability to set custom map images for creatures / NPCs
-You can now adjust creature levels in the encounter builder
-Ability to pause an encounter which has not finished and resume it later
-You can apply conditions and ongoing damage to PCs in combat

Se atente que a segundo e terceiro(principalmente este) são muito bons para PBF. O terceiro que fazia uma "volta" para salvar o encontro, mas não conseguia salvar o HP, etc. Agora vc consegue.
 
Estreiando o novo filme, "Como pedir pra morrer num RPG", protagonizando Azwraith, o pirata suicida xD
E aí Evin, vem ou não? ehaoiueahiu =D
 
Pois é, o Mnemon tá cobrando baratim pra ler a sorte da negada.
Mais tarde vou ler a sorte do NPC Érebos. Vamos ver se fica legal.
 
Tipo, só não peço pra ti ler a sorte do Azwraith pq não vai ter nada a ver com ele creio eu xD
Corrija-me se eu estiver errado.

Awaiting for Biorn's post =D
 
E quem falou que tu precisa querer? Huahauhauahua!
Os videntes só pedem permissão porque esperam ser pagos.
Aqui o interesse é outro (complicar a vida dos personagens com profecias)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo