Mnemon
Humano, Bruxo Escaramurçador (Fonte de Poder Arcano)
Nível 1, Neutro
XP: 0
Linguagem: Grego, Egípcio
FOR 13 (+1) +13 (inicial) Carga normal: 65kg; Carga média:130kg; máxima: 450kg
CON 18 (+4) +16 (inicial), +2 (humano)
DES 10 (0) +10 (inicial)
INT 14 (+2) +14 (inicial)
SAB 8 (-1) +8 (inicial)
CAR 14 (+2) +14 (inicial)
Pontos de vida
PV max: 30 +12 (Bruxo), +18 (CON)
Sangramento: 15
Pulso de Cura: 7
Pulsos/Dia: 10 +6 (Bruxo), +4 (mod CON)
Defenses and Senses
AC: 16 +10(Normal), +0(1/2 Nível), +6(Cota)
Fortitude: 15 +10(Normal), +0(1/2 Nível), +0(Classe), +1(Humano), +4(mod CON)
Reflexos: 14 +10(Normal), +0(1/2 Nível), +1(Classe), +1(Humano), +2(mod INT)
vontade: 14 +10(Normal), +0(1/2 Nível), +1(Classe), +1(Humano), +2(mod CAR)
Percepção Passiva: 9 -1(Percepção), +10(Normal)
Intuição Passiva: 14 +4(Intuição), +10(Normal)
Inicitiva: 0 +0(1/2 Nível), 0(mod DES)
Speed: 5 +6(Humano), -1(armadura)
Visão: Normal
Proezas:
Ataque Corpo a Corpo
Adaga
Attack: 4 vs. AC +1(mod FOR), +0(1/2 Nível), +3(prof)
Damage: 1d4+1 +1(mod FOR)
Desarmado
Attack: 3 vs. AC +1(mod FOR), +0(1/2 Nível), +2(prof)
Damage: 1d4+1 +1(mod FOR)
Ataque a Distancia (assim como outros poderes bruxo)
Rajada mística
Attack: 4 vs. REF +4(mod CON), +0(1/2 Nível)
Damage: 1d10+4 +4(mod CON)
Bônus especiais:
Implement expertise (bastão)-> +1 ataque usando bastões.
Tiro primoroso -> +1 ataque se nenhum aliado estiver mais perto do que Mnemon (+3 bônus do pacto)
Sem limite:
1 - Rajada mística (sal anfótero corrosivo) - contra reflexos
2 - Radiância Atroz (veneno psicotrópico) - contra fortitude
3 - Olhos do vestígio - causa efeito diferente quando usar vestígio diferente (efeito hipnótico).
Padrão - alcançe: 10 quadrados - Alvo: 1 criatura
CONSTITUIÇÃO x VONTADE
Acerto: 1D6+CON psionico. Escolha o alvo ou uma criatura a 3 quadrados. Coloque a maldição do bruxo sobre a criatura. Caso já esteja sobre o efeito da maldição do bruxo, pode causar o dano da maldição nela.
Efeito padrão: Vestígio de Zutwa, o caçador: Ganha o bônus de Tiro primoroso contra a criatura até o fim do próximo turno
Outro Vestígio: Conforme descrito no poder diário utilizado.
Por Encontro
1 - Chamado de Clarion
Padrão - rajada contígua 3 - Criaturas na área
CONSTITUIÇÃO x FORTITUDE
Acerto: 3D4+CON trovão e a criatura fica surda até o fim do próximo turno. Recebe 3PV temporários por criatura atingida (cumulativo)
Diario
1 - armadura de Agathys
Padrão Ganha 10 PV temporários e inimigos que começem o round adjacentes recebem 1D6+CON dano por frio até o fim do encontro.
Características de Classe e de Raça
Raça
Poder Sem Limite adicional
Talento adicional
Períca de Classe adicional
Bônus na defesa dos Humanos (+1 em fortitude, reflexos e vontade)
Bruxo
Pacto Arcano: Vestígio (muda o efeito do poder olhos do vestígio e Bônus do pacto conforme o vestígio usado)
Vestígio padrão: Zutwa, o caçador.
Bônus do pacto: (Zutwa) o Bônus de tiro primoroso se torna +3 em vez de +1
Tiro Primoroso: Se nenhum aliado estiver mais próximo do alvo do que o bruxo, +1 ataque.
Passo sombrio: Se se mover pelo menos 3 quadrados, ganha ocultamento até o fim do próximo turno.
Maldição do bruxo: como ação livre, pode amaldiçoar uma criatura. Causa dano adicional de 1D6 com poderes
de bruxo em alvos amaldiçoados.
Talentos
Reckless curse (apenas humanos podem comprar este talento)
+1 no ataque contra alvos amaldiçoados
Usar armadura (cota)
Perícias
Nome Valor Mod Hab nível treino Armadura
----------------------------------------------------------
Acrobacia -1 +0 DES +0 -1
Arcanismo 7 +2 INT +0 +5
Atletismo 0 +1 FOR +0 -1
Blefe 7 +2 CAR +0 +5
Diplomacia 0 +2 CAR +0
Exploração -1 -1 SAB +0
Furtividade 4 +0 DES +0 +5 -1
História 2 +2 INT +0
Intimidação 2 +2 CAR +0
Intuição 4 -1 SAB +0 +5
Ladinagem 0 +0 DES +0
Manha 7 +2 CAR +0 +5
Natureza -1 -1 SAB +0
Percepção -1 -1 SAB +0
Religião 2 +2 INT +0
Socorro -1 -1 SAB +0
Tolerância 4 +4 CON +0
Inventario
Armas
Nome Prof DANO Alcance Preço Peso Grupo Prop
-------------------------------------------------------------------------------------------
Adaga +3 1D4 5/10 1PO 0,5kg Lâmina Leve Mão Inábil, arremesso leve
--------------------------------------------------------------------------------------------
TOTAL 1PO 0,5kg
Armaduras
Nome BA BMM Penal Desloc Preço Peso
---------------------------------------------------------------
Cota +6 - 1 -1 40PO 20kg
---------------------------------------------------------------
TOTAL 40PO 20kg
Outros
Nome Preço Peso
------------------------------
Algibeira 1PO 0,25g
Cantil 1PO 2kg
Corda (15m) 1PO 15kg
Mochila 2PO 1kg
Pederneira e
isqueiro 1PO -
Ração p/viagem 5PO 5kg
Saco de dormir 1PP 2,5kg
------------------------------
TOTAL 11PO 25,75kg
TOTAL no personagem: 46,25 kg, 52 po gastos
Moedas carregadas
40PO 80PP = (4800PC)
Descrição
Cabelo= Negro e liso, comprido, Olhos= Negros, Sexo= Mascuino
Altura= 1,80m, Peso= 72Kg, Idade= 22
Deus= Nenhum. venera Atlan
Origem= Fronteira da Etiópia com o Egito