• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Grécia e além - OFF

CARAI, ficou identico ao que eu imaginei pro futuro de Mnemon xDDD, que maluco^^
Esse treco funciona mesmo, ta certin o futuro dele.

EDIT: Provavelmente continuarei a narrativa hoje, porem a proxima vez pode talvez ser apenas na segunda, ok povo?
EDIT II: Elessar, vou pegar o Masterplan quando puder, vlw^^.(Eu fiz uma arvore geneologica com ela, ficou massa xD)
 
Ok, segue então a leitura do Mnemon sobre o pirata Érebos:
[roll0] - Quem você é
[roll1] - O passado recente
[roll2] - O auxílio imediato
[roll3] - O futuro próximo
[roll4] - A ameaça imediata

Depois eu coloco a interpretação (os números cartas apenas, eu num sei nada sobre o cara pra fazer análises ou tirrar conclusões)
 
Huahuahua! Eu sou mesmo bruxo! Saca só.

Quem você é - 26. O Traidor: Trair a confiança depositada, ação intencional, deslealdade.
O passado recente - 10. O Sol: Dádiva de vida, revelação de mentiras, dissipação do medo
O auxílio imediato - 44. O Espelho do Caos: A incerteza do que a aparência indica. Dúvida entre o que se percebe e o que se supõe ser real.
O futuro próximo - 20. A Torre: Prisão, isolamento, separação, solidão.
A ameaça imediata - 37. O Mercante: Ganância, sucesso econômico, identificar oportunidades.

Brincou muito! Caiu que nem uma luva sem nem precisar saber nada sobre o cara!
Darth vader purinho!
 
Evincarzed,
Voce pode tirar as cartas pro Heracles?
Doidera essa de forjar o destino dos personagens aleatóriamente através das cartas.



Agora que eu percebi que tá todo mundo junto na aventura só o Heracles que não!!!!!!
Tinha que se coisa do guerreiro jaguara.:taco:
 
Última edição:
Hummm, esse so me lembra parcialmente Erebos, porem não fiz o passado dele de forma muito detalhada ainda, porem pelo que ja fiz e imaginei pra um futuro proximo, esta proximo da verdade. Erebos provavelmente terminará sozinho, porem se isso for bom ou ruim, quem sabe:) E realmente, o passado recente dele ta perfeito e o que ele é tambem
 
Queria ver como tu interpretaria este daqui Evincarzed. Eu tive que jogar duas vezes, pq na primeira vez nao tava pensando na pessoa em questão e joguei meio que no reflexo. Mas este é o de Adônia. É bem confuso e tragico no mesmo tempo xD

Quem és tu? – O aleijado: Prejuízo físico ou mental, incapacitação, retirada de poder.
Teu passado recente – O Vingador: Justiça pessoal, determinação para a vingança, punição à ofensa.
auxílio imediato – A Revelação: Descoberta importante, segredo revelado, informação valiosa.
o futuro próximo – As Gemas: Riqueza, fartura, beleza.
A ameaça imediata – O Cavaleiro: Aliados, seguidores, honra.
O passado remoto – As Nornes: Destino, profecia, pré-determinação.
O grande Auxílio – O Vazio: Desolação, ausência de vida, fim das coisas.
A futuro distante – O Ladino: O desconhecido, dissimulação, ameaça velada.
A grande Ameaça – A Estrela: Esperança, promessa divina, expectativa.

EDIT: Ta la no topico de rolagem de dados como eu fiz as jogadas.
 
Última edição:
Cara, eu não coneço nada da Adônia, exceto o fato de que ela é fugitiva (de responsabilidades) e filha de rei.
Segue minha análise:

Quem és tu? – O aleijado: Prejuízo físico ou mental, incapacitação, retirada de poder.
O aleijamento pode ser espiritual, pois algo dentro dela se quebrou. Prvavelmente com o passado "vingador" dela.
Teu passado recente – O Vingador: Justiça pessoal, determinação para a vingança, punição à ofensa.
Alguém pisou na bola com ela ou com a família dela. Ela foi encarregada de resolver o problema (por si mesma ou quem sabe a mando do pai). Provavelmente a vingança fez mal a ela.
auxílio imediato – A Revelação: Descoberta importante, segredo revelado, informação valiosa.
Ela não sabe de algo que pode mudar completamente o estado das coisas que a levaram ao exílio. Talvez a vingança tenha sido realmente justa, talvez até necessária.
o futuro próximo – As Gemas: Riqueza, fartura, beleza.
Esse tá na cara. Ela vai assumir o trono do pai.
A ameaça imediata – O Cavaleiro: Aliados, seguidores, honra.
Algum vassalo do pai tem armado para as coisas acontecerem. Provavelmente o que quer que tenha corroído Adônia foi forjado por esse ou esses indivíduos. Talvez por estarem mais apegados à honra do que à lealdade?

Aqui entramos em elementos que não são apropriados para o conhecimento do jogador, pelo menos não tão no início do jogo. Costuma ser revelado ao longo da aventura, quando a estória já está formada na cabeça do narrador. Por isso eu não joguei as quatro cartas das extremidades do Mnemon nem do Érebos. Não queria revelar muito agora, podendo deixar o resto para mais tarde. Mas enfim: Adônia vai ter seu futuro e passado revelados.

O passado remoto – As Nornes: Destino, profecia, pré-determinação.
Tudo isso já havia sido definido pelo destino, muito antes de adônia nascer. Pode fazer parte de um grande plano.
O grande Auxílio – O Vazio: Desolação, ausência de vida, fim das coisas.
A catástrofe que poderia significar o fim do reino/controle deixado para adônia vai acabar safando ela. Ou então, outro evento cataclísmico que vai acabar libertando-a.
A futuro distante – O Ladino: O desconhecido, dissimulação, ameaça velada.
Há traição no futuro distante, provavelmente um golpe de estado para tomar o legado do seu pai. Provavelmente vai iniciar a cadeia de eventos que pode resultar no Grande Auxílio.
A grande Ameaça – A Estrela: Esperança, promessa divina, expectativa.
Esse aí também é claro. A grande ameaça é um ascendente, um pop star que está crescendo e ganhando popularidade entre os membros do reino/organização do pai de Adônia. Expectativas altas são feitas sobre esse indivíduo.
 
interessante, com relação ao grande auxilio eu imagino algo totalmente diferente, mas nao vou contar xD. com relação a Grande Ameaça é que eu tava em duvida, porem agora já tenho uma ideia melhor, porem tambem é diferente do que tu botou xD, e sinto que a grande parte das coisas nao tem nada haver com o reino que ela vai herdar^^. Vai ser interessante:gira:

De qualquer forma, Adônia demonstra ser, apesar de desesperada, bem orgulhosa e incredula da capacidade de qualquer um de vocês xD
 
Ta no livro do jogador:

É uam tocha de luz mágica que nunca apaga e custa 50PO

Evincarzed, onde vc trirou essas previsões do futuro que tanto você posta? eu ainda não entendi.
 
Ah, ox... ta bom, ce pode ter a tocha, mas tome conta dela, é algo bem raro nesse mundo xD
 
hauhuhauua! Mas no final das contas, tua idéia foi bôa. Quem sabe se o irmão de Adônia não nos ajuda a chantageá-la? Afinal, Ele quer a ajuda dela.
 
pzé =] eu achei q desistir da parada ia ser totalmente diferente com a personalidade do Azwraith, já que ele procura ir até o fim para concluir seus objetivos (que agora é arranjar confusão xD).
To esperando o post do biorn pra continuar =]
 
peço desculpas pela demora, acabei de chegar de mudanças. To morando na Irlanda, entao tem uma diferença de 4 horas daqui pra ai, ou seja, se ai for 7 horas, aqui será 11. Mas continuarei a narrar este rpg da qual estou me interessando muito^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo