• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestre iniciante procura jogadores para a aventura da Mina de Phandelver (D&D 5e) - Em caso de interesse, comentem com discord.

Kadeh

Usuário
Sistema: D&D 5e.

Nome da Campanha: A Mina Perdida de Phandelver.

Dias de jogo: A combinar.

Vagas: 4.

Plataformas: Roll20.


Sobre o DM: Pessoal, meu nome é Leonardo, tenho 28 anos. Sou mestre iniciante no D&D 5e e estou inaugurando uma segunda mesa sobre a aventura "Mina Perdida de Phandelver". A minha intenção é jogar seguindo as regras mas me reservo ao direito de modificar algo que seja necessário em prol da diversão e imersão na narrativa. Me divirto narrando e apresentando uma boa experiência para os jogadores e estou sempre aberto à críticas para melhorar e aprender.


O que procuro nos jogadores:

-- Precisam ter respeito. Todos estamos dispondo do nosso tempo para nos divertir. Então, vamos jogar com leveza e ao mesmo tempo respeitar todos os colegas que estão se esforçando para fazer a aventura mais imersiva;

-- Comprometimento. Isso não significa que não possa haver imprevistos. Mas sempre que você achar que não vai ser possível comparecer à sessão, isso deve ser avisado com máxima antecedência, de modo a evitar que as pessoas fiquem esperando por você sem necessidade;

-- Boa qualidade de internet;

-- Equipamento de áudio e vídeo que possa interagir com o grupo pelo roll20;

-- Vontade de jogar, aprender e eventualmente ensinar. A mesa é aberta para iniciantes;

-- Boa capacidade de comunicação;


Essa campanha NÃO é para você caso:

-- Não se encaixe no perfil acima;

-- Não esteja afim de interagir/interpretar/investigar/imergir/tomar nota durante a aventura;




Aviso final: Esta campanha é relativamente longa. Que irá durar por algum tempo. Se você não pretende se comprometer ou procura por algo mais rápido este post não é para você.
 
Buenas.

Sou ultra novato em d&d (em rpgs num geral) e nunca usei o roll20(apesar de ter conta há mais de ano)...
Ainda assim, me considero safo e aprendo rápido... Se a mesa ainda aceitar um noob, meu usuário no discord é Nicholas Prade#9837

grato ;)
 
Opa, blz? Estou afim de jogar, não sou iniciante como jogador, mas gosto muito de ensinar e jogar RPG.
O foco sempre é diversão e respeito, add no discordo Angelo#5232
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo