• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Grécia e além - OFF

Eita, foi preguiça mental mesmo. Nem me ocorreu checar quem foi érebos. o cara é fuilho do primordial caos, o PRIMEIRO manda-chuva.
Subitamente, Mnemon ficou impressionado.
 
Biorn, meio que chegamos a um beco sem saída na taverna em cítera.
Acho que o que pudermos agilizar para reunir logo o grupo vai facilitar tua vida, pois as descrições vão envolver mais gente e vc vai ter que escrever menos.
Assim, gostaria apenas de confirmação: Mnemon e Arakain vão conseguir um navio com os persas até atenas ou vão com os piratas?

Nesse caso o Dasdingo vai chegar um pouco atrasado, preciso matar a feiticeira e seus servos e depois, fazer o barco para então partir.
 
ox, mas relaxa povo, tudo vai correr como tem que, eu não tenho medo de trabalho não, se precisar continuo mestrando pra voces individualmente por um bom tempo xD, mas relaxa, nao vai demorar tanto assim não.
 
Senhores, acabei de alterar minha planilha, mudando o talento reckless curse por implement focus (bastão). O bônus é o mesmo (+1), mas reckless curse é uma porcaria! lendo o talento com cuidado, eu vi que ele dava bônus pro inimigo também!
Ainda bem que ainda não teve combate :)
 
Reckless curse dá +1 ataque contra os alvos sob a maldição do bruxo, mas em compensação o alvo também tem +1 contra mim.
Implement expertise (algo como especialização em implemento) dá +1 ataque enquanto estiver usando aquele tipo de implemento.
 
Biorn, vc acha q meu personagem tá sendo inteligente demais pra um char com 8 de int? Se sim eu começo as falas dele um pouco mais burrinhas e mal elaboradas =O
 
Rapaz, eu não disse que Dionia era feia, só PENSEI (porque tinha medo de falar) que era meio "macho". Pelo menos, mais "macho" que o Mnemon. Numa briga com ela, ele corre (acho que eu também correria).
Ainda estou impressionado com o murro que ela deu na mesa e calou a boca do bar inteiro.
 
=P Tenso...
Cara, to achando q se depender só de nois dois postarmos, em um dia agente fecha uma página do tópico só com conversa =O
 
Ela é bem "macho" mesmo xDDD, dava medo até no pai, por isso nunca foi forçada a casar, pelo que dizem

EDIT: E cabra, relaxa, faz o que tu achar mais sensato^^
 
Última edição:
Então... Adônia é arretada, puxa a peixeira e destrincha o caboclo. Mulher vuduchild com o bichodopatufalô assim pra mim é homem, e eu quero distância. Sem falar nos "irmãos" leões de chácara. Phantomlancer, leva a mal não, Azwraith é suicida.
:))
 
PhantomLancer
Goblin suicida
Hobbit Bonzinho

=P Fazer oque...


~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~
Talvez vc não entenda porque goblin suicida xD
Se você conhecer DotA fica mais fácil de explicar, o herói q mais marcou minha história no dota foi o Goblin Techies.
Caso negativo, esse herói básicamente tem uma magia em que ele comete suicídio se matando numa explosão enorme que tira um dano absurdo em área =P
 
Última edição:
Biorn amanhã ou melhor hoej, mais tarde...posto os itens que tenho comprados com os 100 PO
 
Conheço o Dota. Jogo com a elfa drow ranger e o xamã troll. Sei que o goblin techies tem o poder de explosõ cataclísmica e tem o maior alcançe do jogo (com exceção do dwrf sniper depois dos talentos de aumentar alcaçe).
Só não achava que Azwraith era meio-goblin :)
 
;D Isso acaba refletindo em tudo q eu jogo. Mago no tibia tankando em vez de guerreiro, suicidio constante no dota com todos os heroes possíveis pra matar ou ajudar alguem, no rpg tbem sou, no cs vo na frente de geral, no PW tentando matar bixo lvl 45 enquanto eu era 23... Nunca fui muito racional nessas questões xD
Meus heroes preferidos são techies, pudge e pra clanfight necrolyte =D
 
Rapaz, eu sempre preferi as classes conjuradores e, todos os jogos, logo meus preferidos no Dota são kell'Thuzad (lich) e Artropos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo