• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha primeira vez jogando D&D e queria começar fazendo um combo

Opa boa noite rapaziada, vou jogar D&D pela primeira vez e tenho duas ideias de ficha que eu queria tentar fazer e aproveita e fazer um combozinho encima, a primeira ideia um duelista em que seu estilo de luta seria uma dança ou tentar fazer um Suporte full focado em cura.
Só queria deixar salvo em que o meu mestre disse que vamos começar a aventura nível 10.
Mas é isso rapaziada, ficaria bastante agradecido com a ajuda de vocês.
 
Meu caro, lamento lhe informar mas a área de RPG na Valinor está completamente às moscas, há muitos e muitos anos, e não creio que alguém hoje em dia por aqui conheça as regras do D&D 5.0 o bastante pra lhe dar as desejadas dicas. Há de haver algum fórum especializado por aí, que talvez lhe ajude.
 
Meu caro, lamento lhe informar mas a área de RPG na Valinor está completamente às moscas, há muitos e muitos anos, e não creio que alguém hoje em dia por aqui conheça as regras do D&D 5.0 o bastante pra lhe dar as desejadas dicas. Há de haver algum fórum especializado por aí, que talvez lhe ajude.
Mas a versão 5 não é a mais atual? se caso n eu me confundi então. queria saber os combos da versão mais atual possível
 
Deve ser a mais atual.
Por isso mesmo que a Valinor não é um lugar muito indicado pra isso: galera aqui não tem falado de RPG há muitos anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo