• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Grécia e além - OFF

vivendo home, meu pai conseguiu emprego aqui. so avisei para lhes explicar os horarios estranhos que vou aparecer entrando ai xD
 
Só pra explicar o "viciado on plz" pra quem não entendeu, tava falando de min q entrei as 15 pras 6 da madruga no site xD
 
Galera desculpa entrar assim aqui e "invadir" deste jeito, mas por favor gostaria que alguém experiente exclaressesse uma dúvida para mim.
No cálculo do dano, se faz o dado da arma [A] + modificador? Ou apenas o dado mesmo?
Porque tem um poder chamado "golpe fulminante" de guerreiro, que fica inútil se o dano for calculado assim. E se o dano for apenas no máximo 12, com uma arma de d12... então os personagens nível 30 só tiram 12 no máximo? Fiquei confuso, por favor HELPPP
OBS: Estou me referindo a ataques normais, sem utilização de poderes sem limite, nem por encontro nem diário. Apenas um golpe normal.
Valeu gente!
 
gente, to sem internet esta semana, mas na proxima semana vou tentar postar, desculpe pela demora.
 
Irlanda! Maneiro. Só tome cuidado se você começar a ver duendes.
Se puder, manda pelo correio um pote de ouro para nós :)
Gracinhas a parte, boa sorte na nova casa, camarada! Imagino que deva ser frio pacas por aí, não?
 
lol, mais um viciado online...
05:36 e o evin tbem tá on xD
Acabei de aposentar do corujão, boa noite... ou dia... ou madrugada...
o.o
 
Um pc \o/! De qualquer forma, sim, 'e bem frio aqui xD, mas 'e um frio bom sabe, gosto muito =D. Assim que eu conseguir internet eu posto, prometo^^
 
Alguém pode me responde:
Quando eu calculo o dano da minha arma, além do bônus de força, eu somo também o bônus de proficiência da arma? ou esse bônus é só para acerto?
 
Ok, agora a primeira luta no rpg, mas sinto que Azwraith vai ter que contar mais com a velocidade dele pra vencer :think: E aproveitar que o garoto aparentemente 'e inexperiente em combate, mas isso tambem 'e algo debativel, j'a que ele 'e da primeira gera'cao de espartanos :think: (o ' vai significar cesidilha e acento por enquanto). Agora nao sei como fazer uma ficha de combate rasuavel pro Antipatros, a for'ca dele 'e gigantesca o.o
 
Bom, como sugestão o Antipatros se adequaria perfeitamente como uma criatura de ROLE "Brute"(Bruto), pois tem dificuldade para acertar(desajeitado) porém quando acerta o estrago é memorável. Não se apegue muito a força dele numericamente(vc deve demonstrá-la nos poderes, tipo arremessando um pilar, tornar o terreno difícil com algumas porradas no chão, etc).

Sugiro que dê uma olhada nos livros dos monstros e consulte alguns brutos para ter noção de poderes(Minotauros, Ciclope, etc).

Vale lembrar que caso seja um combate de dificuldade compatível, o Antipatros tem que ser um Bruto Solo, pois está sozinho(porém não sei se de repente a luta é para ser fácil e rápida).
 
Ahhh, agora q eu vi q vai ter luta, malz... Se quiser que eu edite o post só falar que eu boto uma coisa mais ofensiva.
P.S. Mesmo sem ler aqui eu chamei o cara mais uma vez de senhora =P
 
Relaxa, faça como achar melhor Phantom xD, vamos ver no que vai dar isso. Voce tem uma vantagem em velocidade, ele em força, vai ser interessante*-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo