• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

Qual seu Cullen preferido?

  • Edward

    Votos: 39 52,7%
  • Alice

    Votos: 26 35,1%
  • Rosalie

    Votos: 2 2,7%
  • Esme

    Votos: 0 0,0%
  • Carlisle

    Votos: 4 5,4%
  • Jasper

    Votos: 2 2,7%
  • Emmett

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
Eu acho a Bella um saco -_________-,é totalmente sem sal XDDDD

E o Ed,bom,ele pode ser a "perfeição divina na Terra",mas eu sou muito mais os vampiros "maus" do livro...

Embora eu tenha curtido o primeiro livro *ja li o 2 e 3 e não estou mais ansiosa pelo 4 XDD*,ver ele brilhando no sol feito purpurina foi de doer...ta,ela queria algo diferente,mas exagerou >.>

*nhaaa amei o Bill no avatar na Mary Anne \o\*
 
cara eu ainda não li mas acho q vou ter q ler, tá todo mundo falando q é mto bom, mas me disseram q é livro pra mulher é verdade?
 
cara eu ainda não li mas acho q vou ter q ler, tá todo mundo falando q é mto bom, mas me disseram q é livro pra mulher é verdade?

Olha, o enredo gira somente em volta do romance entre uma garota adolescente e um vampiro perfeito. Na minha opinião não tem profundidade alguma e agride muito a lenda dos vampiros, eu não gostei e sou mulher.

Se você não liga para o que um vampiro realmente é (egoísta, bebedor de sangue humano e que queima no Sol) e curte histórias de amor, vá em frente. =]

Não acho que o livro seja para mulheres, ele só atriu muitas delas porque o vampiro da história um perfeito cavalheiro.
 
Última edição:
Comigo pelo menos os livros tiveram aquele efeito chiclete, eu li os 4 em 1 semana, simplesmente não conseguia desgrudar e queria terminar logo a leitura para saber o que aconteceria depois.
Mas devo admitir que o quarto livro foi decepcionate.
Cheguei a pensar que estava lendo uma fanfic pra vcs terem idéia, não era possível que era aquilo mesmo, mas era.
Por isso falei ao meu irmão: leia os 3 primeiros livros e esqueça o quarto.
 
haaaaaaaaaaaa, eu ja estava comemorando.

:lol::lol::lol::lol:

Me descupe os fans dessa obra, mas esses vampiros são muito sem sal, não tem um pingo de sedução, parecem mais goticos do que vampiros.
O dracula de Stoker é mais galanteador do que esses vampiros, ate o boiolinha do Lestat (adoro ele e não nego) é muito mais apaixonante.

Não desprezando os livros é claro, pois so li o começo do primeiro, mais vampiros que andam de dias, :roll: somente Dracula, Akasha e Enkil.

Entendo.
 
Eu gosto muito dos livros, não gosto muito do filme. A história fala sobre um romance entre uma garota normal e um vampiro, mostrando as dificuldades que eles passam. De fato, não é totalmente parecido com aquelas histórias de vampiros, por isso eu acho interessante, algo diferente. Não gosto da Bella, minha atenção está em personagens como o Edward ou o Jacob. Dos Cullen é dificil decidir, amo todos! Eu gosto do jeito da Rosalie e do Carlisle.
 
Na minha Livraria, tem muitas mulheres casadas e quarentonas que compraram a saga toda.

Mas é raro ver alguém do sexo masculino a comprar.

Ou seja, mulher, independentemente da idade, gosta de vampiro bonzinho. :mrgreen:

Ainda um dia alguém vai escrever um livro em que o Diabo aparece como um galã, sensual e rico... e muito macho.
Vai estourar com os tops de vendas :lol:
 
Eu tava pensando cá com meus botões e sabe o que eu acho que tornaria essa série muito foda???

Poderiam ter 3 livros de mulherzinha como é a série, mas com alguns fatos escondidos, não solucionados, algumas coisas que envolvam um lado sombrio dos Cullen (mesmo eles já tendo assumido à Bela Balela que eles são vampiros).

Daí no quarto livro acontece uma reviravolta!!! Os Cullen, inclusive o Edward, admitem que tudo aquilo era um plano dominar a cidadezinha e ter comida fácil para eles durante um bom tempo.

Ou melhor ainda, o desfecho poderia ser uma guerra entre vampiros e lobsomens, e toda essa enrolação entre o Edward e a Bela poderia ser um modo colocar os humanos no meio da guerra. Se os vampiros se mostrassem bonzinhos, os humanos ficariam do lado deles (para depois serem devorados).
Mas se o lincans ganhassem o carisma dos humanos primeiro (olha o índio aí, ó), os humanos poderiam ajudá-los contra os vampiros! Mesmo sendo devorados pelos lobos ao fim da guerra!!!

Daí, no meio da história, a Bela descobria tudo, entrava em depressão durante um tempo. Mas depois voltava toda revoltada, como uma nova mulher, mais madura e experiente, menos tímido e mais corajosa! Se transformava em uma caçadora inescrupulosa e saía por aí estacando vampiros ou atirando balas de prata nos lincans!!!

Isso sim seria uma boa história!!!!

Acho que vou escrevê-la!!!
 
Eu tava pensando cá com meus botões e sabe o que eu acho que tornaria essa série muito foda???

Poderiam ter 3 livros de mulherzinha como é a série, mas com alguns fatos escondidos, não solucionados, algumas coisas que envolvam um lado sombrio dos Cullen (mesmo eles já tendo assumido à Bela Balela que eles são vampiros).

Daí no quarto livro acontece uma reviravolta!!! Os Cullen, inclusive o Edward, admitem que tudo aquilo era um plano dominar a cidadezinha e ter comida fácil para eles durante um bom tempo.

Ou melhor ainda, o desfecho poderia ser uma guerra entre vampiros e lobsomens, e toda essa enrolação entre o Edward e a Bela poderia ser um modo colocar os humanos no meio da guerra. Se os vampiros se mostrassem bonzinhos, os humanos ficariam do lado deles (para depois serem devorados).
Mas se o lincans ganhassem o carisma dos humanos primeiro (olha o índio aí, ó), os humanos poderiam ajudá-los contra os vampiros! Mesmo sendo devorados pelos lobos ao fim da guerra!!!

Daí, no meio da história, a Bela descobria tudo, entrava em depressão durante um tempo. Mas depois voltava toda revoltada, como uma nova mulher, mais madura e experiente, menos tímido e mais corajosa! Se transformava em uma caçadora inescrupulosa e saía por aí estacando vampiros ou atirando balas de prata nos lincans!!!

Isso sim seria uma boa história!!!!

Acho que vou escrevê-la!!!

Isto é um enredo de novela mexicana. :lol:
 
Eu tava pensando cá com meus botões e sabe o que eu acho que tornaria essa série muito foda???

Poderiam ter 3 livros de mulherzinha como é a série, mas com alguns fatos escondidos, não solucionados, algumas coisas que envolvam um lado sombrio dos Cullen (mesmo eles já tendo assumido à Bela Balela que eles são vampiros).

Daí no quarto livro acontece uma reviravolta!!! Os Cullen, inclusive o Edward, admitem que tudo aquilo era um plano dominar a cidadezinha e ter comida fácil para eles durante um bom tempo.

Ou melhor ainda, o desfecho poderia ser uma guerra entre vampiros e lobsomens, e toda essa enrolação entre o Edward e a Bela poderia ser um modo colocar os humanos no meio da guerra. Se os vampiros se mostrassem bonzinhos, os humanos ficariam do lado deles (para depois serem devorados).
Mas se o lincans ganhassem o carisma dos humanos primeiro (olha o índio aí, ó), os humanos poderiam ajudá-los contra os vampiros! Mesmo sendo devorados pelos lobos ao fim da guerra!!!

Daí, no meio da história, a Bela descobria tudo, entrava em depressão durante um tempo. Mas depois voltava toda revoltada, como uma nova mulher, mais madura e experiente, menos tímido e mais corajosa! Se transformava em uma caçadora inescrupulosa e saía por aí estacando vampiros ou atirando balas de prata nos lincans!!!

Isso sim seria uma boa história!!!!

Acho que vou escrevê-la!!!

Você transformou Crepúsculo em Anjos da Noite.:lol:
Sou mais Anjos da Noite.:mrgreen:
 
Estou lendo Crepúsculo. Estou nas páginas 200 e poucos e não aguento mais ! É só "ai como ele é lindo"..."ai como ele é cheiroso"...."ai como ele brilha...."como ele é perfeito".....ja tinha uma idéia que o livro era um pouco infantil, mas que era tão irritante assim eu não sabia.
Só vou terminar de lê-lo porque ja paguei por ele. Pena que livros ruins não podem ser reembolsados !
 
Estou lendo Crepúsculo. Estou nas páginas 200 e poucos e não aguento mais ! É só "ai como ele é lindo"..."ai como ele é cheiroso"...."ai como ele brilha...."como ele é perfeito".....ja tinha uma idéia que o livro era um pouco infantil, mas que era tão irritante assim eu não sabia.
Só vou terminar de lê-lo porque ja paguei por ele. Pena que livros ruins não podem ser reembolsados !

Pelo menos eles podem ser vendidos em sebos...:roll:...foi o que eu fiz com o meu.
 
Tentei ler Crepúsculo, uma vez, na biblioteca da escola. Não consegui nem chegar à parte em que Edward aparece, de tanto que não gostei do jeito que Meyer narra. Encheu-me as paciências.
 
Eu acho que deveríamos ter uma enquete mais objetiva nesse tópico, em vez dessa besteira de "seu Cullen favorito".

Que tal: "Você gostou do livro? ( )Sim ( )Não"

Bem melhor! O que acham?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo