• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

Qual seu Cullen preferido?

  • Edward

    Votos: 39 52,7%
  • Alice

    Votos: 26 35,1%
  • Rosalie

    Votos: 2 2,7%
  • Esme

    Votos: 0 0,0%
  • Carlisle

    Votos: 4 5,4%
  • Jasper

    Votos: 2 2,7%
  • Emmett

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
Hahahahha...eu fui a primeira pessoa a querer ser o Carlisle...coitado...ninguém gosta dele???
Sei lá, gostei dele, um cara bonitão, enigmático, velho e novo ao mesmo tempo, sério...tirando o bonitão, acho que ele parece comigo....rsrsrsr
 
Eu queria era dar umas palmadas na Bella para ela deixar de ser mimada e temperamental, a leniência dos pais, ausentes e desetruturados (hahaha essa é ótima), é que fizeram com que surgisse esse que é o verdadeiro monstro no livro, Bella, o ser mais XAROPE do universo inteiro. Como é que o Edward fica brincando com a comida desse jeito?

(Hahahaha DIE Bella! DIE)
 
Amigos... convenhamos... Edward é muita areia p/ o caminhaozinho dela!
Quando a gente lê o livro (no caso das meninas) não tem como não querer ser ela, pq na verdade o que a gente almeja é a colocação dela, amada e protegida por um homem que é mais que um homem, alem de homem é vampiro *-*

Eu sempre tive facinio por histórias de vampiros, adoro charme e enigma, inteligência e mistério.... Não tem como não querer um exemplar de Edward p/ sí ^^
 
Eu queria era dar umas palmadas na Bella para ela deixar de ser mimada e temperamental, a leniência dos pais, ausentes e desetruturados (hahaha essa é ótima), é que fizeram com que surgisse esse que é o verdadeiro monstro no livro, Bella, o ser mais XAROPE do universo inteiro. Como é que o Edward fica brincando com a comida desse jeito?

(Hahahaha DIE Bella! DIE)
Com isso não se preocupe, ela já foi pro beleléu :lol:
 
Eu to com a continuação (Lua Nova), aqui em casa, não comecei a ler ainda...
Mas pelo que vc´s viram no Crepusculo, acham mesmo que a escritora mataria ela no final?? do jeito que vai indo mais fácil o Edward ser destruido por salva-la...
 
Quer dizer que ela morre no final?

Oba!!!

Tem certeza que vc quer saber antes de ler? Se sim, lá vai:

No último livro, ela engravida do Edward e precisa de alimentar se sangue por causa do bebê, mas sem ter sido transformada ainda. Ela é transformada pelo Edward no nascimento do bebê.

Mas acho que vale mais a pena descobrir lendo, né!?
 
Que maldade contar o final Lakshmi, isso acaba com a vontade de ler... e deixando spoiler deixa curioso e acaba lendo o q contém...

Mas neh...
 
Que maldade contar o final Lakshmi, isso acaba com a vontade de ler... e deixando spoiler deixa curioso e acaba lendo o q contém...

Mas neh...

Ah, mas eu avisei, vai... e ainda coloquei como spoiler.... :disgusti:

Aí vai da força de vontade de cada um.
E acredite, eu sabia a sinopse de tds os três últimos livros depois de ter lido Crepúsculo e não parei de ler, ainda bem, pq lendo é bem diferente...
 
Aí vai da força de vontade de cada um.
E acredite, eu sabia a sinopse de tds os três últimos livros depois de ter lido Crepúsculo e não parei de ler, ainda bem, pq lendo é bem diferente...
Isso só reforça a minha tese de que esse livro é dígno de novela mexicana!
 
Qualquer notícia sobre o final, mesmo que não conte o final, é bom colocar dentro da tag de spoiler, Mary!
 
Bom, não vou ler esses livros não.
Não fazem meu género de leitura, pelo menos por alguns trechos que li.
Nesta altura do campeonato, já prefiro um livro que me dê sono :lol:

Mas na Livraria vendem-se muito bem e são o sucesso do momento. :yep:

As garotas andam todas sonhando com vampiros...
Por este andar, os médicos dos dentes é que vão ganhar uma fortuna a afiar dentuças :mrgreen: :mrgreen:
 
Ela não morre no final já li os quatro livros!!!!

haaaaaaaaaaaa, eu ja estava comemorando.

:lol::lol::lol::lol:

Me descupe os fans dessa obra, mas esses vampiros são muito sem sal, não tem um pingo de sedução, parecem mais goticos do que vampiros.

O dracula de Stoker é mais galanteador do que esses vampiros, ate o boiolinha do Lestat (adoro ele e não nego) é muito mais apaixonante.

Não desprezando os livros é claro, pois so li o começo do primeiro, mais vampiros que andam de dias, :roll: somente Dracula, Akasha e Enkil.
 
haaaaaaaaaaaa, eu ja estava comemorando.

:lol::lol::lol::lol:

Me descupe os fans dessa obra, mas esses vampiros são muito sem sal, não tem um pingo de sedução, parecem mais goticos do que vampiros.

O dracula de Stoker é mais galanteador do que esses vampiros, ate o boiolinha do Lestat (adoro ele e não nego) é muito mais apaixonante.

Não desprezando os livros é claro, pois so li o começo do primeiro, mais vampiros que andam de dias, :roll: somente Dracula, Akasha e Enkil.

Concordo plenamente!

Mas, como dizem por ai, cada um tem a liberdade de recriar um mito como quiser, fica a critério de cada um aceitar ou não.....eu por exemplo não aceito, não gosto...mas também não odeio os que gostam.
Sou mais Lestat.

"Gosto é gosto"
Lúcifer, no filme Constantine, sobre o fato de seu filho estar andando com o anjo Gabriel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo