• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Stephenie Meyer)

RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Ai vcs ficam falando tanto que acabei comprando! Chegou ontém... então hoje começo a ler.
Meninas assim vocês acabam com o meu salário!Rs.
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Acabei de comprar pelo mesmo motivo...ele e o tal de Lua Nova...que por sinal estão de promoção no Submarino, pra quem interessar...frete grátis e sai por 49,90...desculpando a propaganda..rsrs é so pra divulgar mesmo...

Espero que seja bom...todo mundo anda falando tanto desse livro...
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Uia, valeu por divulgar Daewen! Não tem que pedir desculpas não, sempre que souber de alguma promoção assim nos avise :D
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Anica disse:
:rofl:

foi exatamente o que eu senti quando comecei a ler. não dava nada, queria só ver porque falavam tanto dele, de repente não conseguia largar. :lol:

Mais uma _o/ :rofl:

Eu li Crepúsculo no sábado e Lua Nova no domingo. Sei lá, não conseguia parar... hoje, quase terminei Breaking Dawn... é tão gostoso! XD
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Ai! Não consigo parar de ler!! Quase perdi o ponto, lendo no ônibus para ir trabalhar.Rs...:lendo:

Eh tão legal...me sinto no colégio novamente.Agora já sei que vou ter que comprar Lua Nova!:)
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

:rofl:

Meninas, é tão bom ver todas na mesma sintonia! XD Só tenho a dizer que TODOS os livros são ótimos, logo, estamos perdidas! XD
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Ah, o livro é uma gracinha! Gostei demais, terminei agora e
estou ansiosa para ler o resto. Meninas, vocês conseguiram
e-books confiáveis? Hehe, sabe como é, eles sempre vêm com
alterações. Consegui Lua Nova em português, queria os outros
dois em inglês. Se souberem, passem o link por mp para mim, por favor (:
O livro que peguei emprestado vem com o primeiro capítulo de Lua Nova,
dá pra imaginar como estou agora, né?
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Eu li em português, mas é claro que a tradução não estava boa. O negócio é me dar de natal os livros :)

Lua Nova é bem legal também, Lidi! Só que com menos romance :calado:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Comecei a ler hoje. E to gostando. Acho legal a forma que ela escreve...meio casual...
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Bem, não vou falar o que todas vcs já sabem de Edward e de tudo o mais.. só vou dizer que não consegui parar de lê-lo enquanto não terminei, ontem mesmo XD
Eu nunca li nada mais eletrizante na vida.. não até agora.
É absurdamente lindo, sexy e atraente.. chega a ser musical.
Não acreditam como foi difícil, depois de toda aquele dia com o fabuloso Edward Cullen, ter que voltar para meu namorado. :lol:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Ainda é dificil :lol:
desesperadamente arrumei um jeito de conseguir o lua nova.. já estou na metade, mas a leitura não está tão interessante com a falta do Edward.=/
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

O pior é que eu tenho encontrado gente na rua lendo Crepúsculo e Lua Nova e fico morrendo de vontade de conversar com essas pessoas sobre o livro. Hoje tinha uma menina sentada ao meu lado no ônibus e eu quase perguntei "E aí, o Edward não é tuuuuudo de bão?" :rofl:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Anica disse:
O pior é que eu tenho encontrado gente na rua lendo Crepúsculo e Lua Nova e fico morrendo de vontade de conversar com essas pessoas sobre o livro. Hoje tinha uma menina sentada ao meu lado no ônibus e eu quase perguntei "E aí, o Edward não é tuuuuudo de bão?" :rofl:

Ideeem! Tenho que me controlar :]
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Ah, e só para avisar quem está comprando os livros traduzidos, vão preparando os bolsos porque dia 15 de janeiro chega Eclipse nas lojas :tchauzim:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Insulto é esse cara não existir de verdade! :sim:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

alguém já viu o filme? já estreou nos states...
Eu já li todos já sei como acaba e é brilhante, mas n vou contar n vou estragar pra todo o mundo né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo