• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Stephenie Meyer)

RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Copia e cola no blog do Meia, Ana! Assim que eu terminar os contos do Machado de Assis começo a ler essa sequencia! XD
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

é verdade o Crepúsculo tem a previa do Lua nova...háháaa...curiosidade tremenda...

A autora e a equipe da editora foram bem criativos quando bolaram essa parte da saída e entrada da continuação dos livros pra dar o suspense!

Lua nova chega dia 12 ou 14 de outubro senão me engano..
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Lua nova chegou eu axo. mas pelo amor de deus se vcs gostam do suspense NÃO leiam a matéria da veja;

fico um lixo xeio de spoilers; x.x!!!!!!

e eu jah li midnight sun, e nem é tão interessante assim, pelo menos até onde eu tava oO

n sei eu me simpatizo tanto com a bella q eu n gosto de ver otra pessoa contando a msma historia, até pq Edward é mtooooo meloso pro meu gosto =D

mas qm sou eu pra julgar né!? =D
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Nossa, eu adorei o Midnight Sun justamente por ser a visão do Edward. Fica tão mais legal a história, e em alguns momentos tão mais cute. Por mim ela poderia reescrever os quatro no ponto de vista do Edward que eu iria adorar *_*

Sobre o Lua Nova, ele chegou aqui no Brasil na semana passada ou retrasada. Continuo achando o pior dos quatros livros, muito chato.
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

ah sério!? eu n sei, todo mundo qr me bater qndo eu digo q eu n so mto fã do edward;

axo q é pq eu so IDENTICA a Bella, aih eu fico pensando q eu vo acaba arrumando algm tão protetor qnto =O

ou vai ver eu so estranha msmo!!! =DDD
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Eu estava dando uma olhada na página da Meyer e vi que a idéia original dela era partir do Crepúsculo para um livro chamado "Forever Dawn" - que seria a mesma coisa que o Breaking Dawn,mas sem alguns fatos importantes que aconteceram no New Moon e no Eclipse, como por exemplo...

Edward não abandona Bella como fez no começo do New Moon, o que consequentemente implica no fato de Bella não se aproximar muito do chato do Jacob e nesse caso o amor do Jacob pela Bella não teria passado do nível de uma "crush" não correspondida


Na boa, teria sido MUITO melhor. ¬¬'
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Gente, gente, GEEEENTE!

Eu tô lendo o Crepúsculo!!!! *___________*

... meu Deus, o que é esse Edward, hum? Caraca, caraca, mil vezes caraca! :grinlove:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Tentei ler o começo desse livro um dia e não gostei.
Não faz muito o meu tipo, por ser um pouco "teen" demais.
Mas, bem, quem sabe, outro dia, dou uma nova chance à ele e vejo no que dá. ^_^
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Dá uma chance sim! Eu também torci o nariz pra idéia desse livro, mas o Edward Cullen é tipo, a pesonificação do cara perfeito, saca? É de derreter até o mais duro dos corações! Confie em mim ^^
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Não é só o Edward, no final das contas. Eu estou relendo os 3 últimos livros porque quando li na primeira vez meio que ia pulando para as partes que ele aparecia, e aí eu odiava o Jacob e tudo o mais. Agora relendo direitinho vi que essa parte que envolve os conhecidos dele (não quero estragar surpresas =P ) é realmente muito legal.
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Anica, acho que esse seu artigo me salvou de uma boa decepção.

Antes pensava: romance vampírico? Esse eu tenho que ler!
Porém, agora já parece que vai acontecer o mesmo que com Orgulho e Preconceito.
Todo mundo elogia e eu, literalmente, durmo enquanto leio a história -.-'

Meia dúzia de livros água-com-açúcar então...
entro em coma antes de chegar na metade.
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Eu faço minhas as palavras da Cleo, com um curto adendo: eu gosto muito da mitologia vampírica, e pelo que uma colega minha falou, a autora não usa muito desse material.
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Na verdade ela se permite bastante liberdades, digamos assim. É bacana porque inova, não cai nos clichês de luz do sol, alho e cruz por exemplo. E "explica" com novos "mitos" o que fez surgirem os que já conhecemos.

Sobre a luz do sol, por exemplo, não é que a luz do sol os destrua, é que eles, hum, refletem a luz do sol tipo um diamante e talz, então para manterem 'a identidade secreta' eles não podem sair na luz do sol e escolhem lugares conhecidos por ter uma maioria de dias de chuva, tipo Forks
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

sim ela até satiriza estas coisas, quando a bella pergunta se ele dorme num caixão e ele diz-lhe que é um mito, creio que acaba com os clichés e criar um ambiente novo e diferente, não axei mal... mas isto fui eu :sim:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Eu também não achei ruim, aliás, achei que contou pontos extras no final das contas. O lance de ela incluir que eles não costumam andar em grupos, e por isso os Cullen são tão respeitados também achei interessante. Mais uma coisa: agora que estou relendo (estou no Eclipse) devo dizer que sim, há mesmo uma boa dose de sacarina (culpa do Edward :dente: ) mas a saga não é isso, então quem tem medo de não gostar por achar que é só melação, pode tentar pelo menos o primeiro que eu tenho certeza que não será um arrependimento. :sim:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Sem falar que a história é cativante, né? Sei lá, comecei Crepúsculo no sábado e hoje (segunda) já estou com Eclipse. Eu nunca tinha lido nada tão bonitinho e singelo nos últimos tempos =) Claro que não ganha um Nobel, mas a história de Stephenie é diferente e muito atraente.

(e sem falar que escolheram O gato do Cedricco pra fazer o Edward no cinema :iei:)
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Tiirem este livro da minha frente! Fiquei dizendo que esperaria
o final do ano para ler e acabei começando hoje, tirou o meu sono!
Absurdo, a história é simples mas tem um efeito tão forte que
a pessoa não consegue parar de ler...
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

:rofl:

foi exatamente o que eu senti quando comecei a ler. não dava nada, queria só ver porque falavam tanto dele, de repente não conseguia largar. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo