• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2013

É claro que não vi nenhum deles, mas no caso do Grêmio esse que só passou de fase porque o Pato deu a vaga de presente de Natal antecipado pra eles, não vinha jogando bem, caiu de 4 na última rodada do brasileiro pro Coxa é o que mais vai ter que mostrar serviço, pois foi uma das equipes que mais investiu em contratações pra temporada e ainda não conquistou nada no ano.
 
O Grêmio tava bastante desfalcado, principalmente no ataque.
A garotada parece que bambeou as pernas...
O jogo da volta tende a ser um bom jogo!

Do outro lado da disputa, eu ainda não consegui me convencer de que esse time do Goiás é mesmo bom.
 
Os únicos times bons do Brasil hoje são Atlético e Cruzeiro, né? O resto tá de mediano pra baixo. Acho que o time do Goiás, com o Walter em campo, tá no nível do Botafogo, Grêmio, Atlético PR... Medíocre.

O Flamengo é muito pior, mas vem surpreendendo muita gente na Copa do Brasil. O Elias carrega o time nas costas (melhor jogador da Copa da Brasil), mas o resto do time é horroroso. Mesmo assim, chapuletaram o Botafogo, e agora acuaram o Goiás no Serra Dourada.
 
Se "Bom" for Bayern e Barcelona, e "Médio" for Galo e Cruzeiro, aí o resto tá no sal. Tá de horrível pra tenebroso.
 
Existe um time que consegue ganhar títulos quando menos se espera. Esse time é o Flamengo, nunca vi nada igual...
 
Mano pra mim sempre foi super valorizado, assim como o Oswaldo Oliveira...
 
E só falta o Flamengo ganhar mais um título nacional com um técnico interino daqueles que só ganham uma vez na vida e outra na morte como foi com Carlinhos e Andrade.
Flamengo só ganha titulos grandes com esses treinadores.
Excessão apenas ao Coutinho em 80 que já era algo antes de vir pro Flamengo.
Carpegiani era iniciante, Carlinhos e Andrade interinos, Ney Franco iniciante, Carlos Alberto Torres iniciante, etc.


Estou confiante agora.
 
E o Grêmio do Renight com todas as contratações que fez no começo do ano naufragou novamente. Só restou tentar se salvar no brasileiro.
 
Vish, Flamengo campeão. E Curitiba ficando com o terceiro vice seguido da Copa do Brasil. :lol:
 
Só não estou 100% confiante porque Flamengo tem um histórico de se dar mal em Curitiba nesse século. E a derrota mais traumática do ano foi justamente aqueles 4x2 no Maraca de virada, jogando bem, pra esse time do Atl Pr.
Mas antes o Atl. PR do que o Gremio. Apesar que eu adoraria vingar aquela final de 97.

Se formos campeões, teremos passado por 4 dos 5 primeiros do brasileirão.
Acho justo se invertessem os títulos.
 
O torneio tem a mística de quem decide o segundo jogo fora na grande maioria das vezes leva a taça.

Já tô vendo o Eriadan convocando todas as mandingas :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo