• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2013

Essa conta realmente está estranha.
Porque o contrato do Flamengo com o consórcio é melhor que os dos outros clubes do Rio. 50% de toda a arrecadação (não apenas dos ingressos) e aumentando se aumentar a lotação.
Me pergunto se nessa conta entrou penhora da renda ou se foram os jogos no Mané Garrincha que arrecadaram horrores mas não vinha pro Flamengo.

Pode ser as duas coisas. Não sabia dessa penhora da renda, só sabia dos jogos do Mané Garrincha. Esse último sei que entra mesmo.

Procon e o cacete a quatro em cima do Bandeira porcausa do preço.

O procon pode fazer isso?

Corrija-me Eriadan se eu falar bobagem, mas se o Estatuto do Torcedor for amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, âmbito do Procon, pode. Eu acho ótimo, é um órgão que as empresas temem, seria bom os clubes também.
 
Essa conta realmente está estranha.
Porque o contrato do Flamengo com o consórcio é melhor que os dos outros clubes do Rio. 50% de toda a arrecadação (não apenas dos ingressos) e aumentando se aumentar a lotação.
Me pergunto se nessa conta entrou penhora da renda ou se foram os jogos no Mané Garrincha que arrecadaram horrores mas não vinha pro Flamengo.

Não é o melhor contrato não, isso foi uma enganação que o Bandeira e o Wallim tentaram falar pra agradar a torcida. Eles têm participação na renda de todo o estádio sim, mas o percentual é tão baixo que na prática é pior do que o que acontece com o Flu, onde o clube fica com a receita total dos setores atrás dos gols e não recebe nada dos setores centrais.

Tanto que no contrato do Flu, assinado primeiro, tem uma cláusula que permite ao clube igualar as mesmas condições de qualquer clube que assine um contrato melhor, e o Flu não quis igualar as do Flamengo, pq sabia que na prática não eram condições tão boas.
 
Não é o melhor contrato não, isso foi uma enganação que o Bandeira e o Wallim tentaram falar pra agradar a torcida. Eles têm participação na renda de todo o estádio sim, mas o percentual é tão baixo que na prática é pior do que o que acontece com o Flu, onde o clube fica com a receita total dos setores atrás dos gols e não recebe nada dos setores centrais.

Tanto que no contrato do Flu, assinado primeiro, tem uma cláusula que permite ao clube igualar as mesmas condições de qualquer clube que assine um contrato melhor, e o Flu não quis igualar as do Flamengo, pq sabia que na prática não eram condições tão boas.
A porcentagem não é baixa, é de 50%, podendo aumentar se tiver lotação total (não lembro quanto).
Concordo que é melhor pro Flu nas condições de hoje onde os jogos tem 10 mil torcedores em média.
De fato se for pra jogar pra 10 mil, os torcedores do Flu vão todos pro setor atrás do gol e o Flu arrecada tudo. Mas em casa cheia a arrecadação do contrato do Fla é muito superior ao que o Flu conseguiria.
Talvez seja um erro apostar que o time um dia passe a ter casa cheia ou quase cheia sempre. Mas se tem um time por aqui que pode arriscar isso a médio prazo, é o Flamengo.
 
Voltando ao assunto do Procon.

Eu até nem acho um absurdo o Procon se envolver e tudo mais.
Mas tá um exagero ENORME. Prendendo gente, invadindo sem mandato a Gávea, indo todos os cabeçudos do Procon até a Gávea. Até parece que não tinham trabalho pra fazer e foram se promover com esse caso.

Já que o Procon quer se envolver tão fortemente assim com venda de ingressos.
Por que não fazem esse esforço todo para cobrar dos clubes o absurdo que é a venda de ingressos para jogos nesse país. A dificuldade que é. Dificuldade que todo mundo sabe que existe porcausa de dirigentes envolvidos com desvios de ingressos pra ganhar por fora.

Espero que não seja só os famosos brilharecos e polêmicas inventadas pra ficar na midia e conseguir reeleição, já que a Cidinha é deputada.
 
Foi 1x1 xoxo. Os 2 times meio que com medo de decidir.
Flamengo jogou assim nessa copa do brasil sempre fora de casa, contra cruzeiro, goiás e agora o atletico. Mas no jogo no Maraca se transformava e atacava mais. Espero que seja assim agora também.

O resultado foi bom, mas não dá pra esquecer dos 4x2 tomados em casa esse ano ainda pra esse time do atletico, e isso quando tinhamos aberto 2x0 no placar e estávamos jogando super bem (depois do primeiro gol atleticano, tudo degringolou).


Só espero que o Jayme não jogue pelo 0x0.
 
Eu assisti esse jogo ontem e achei o Atlético PR muito abaixo do normal. O Flamengo conseguiu anular bem o time deles.

Espero que o jogo da volta não seja tão truncado como foi esse primeiro.
 
Que joguinho ruim!

O primeiro tempo foi assistível, mas o segundo eu só aturei porque tinha cerveja pra acompanhar.
Preciso me cuidar mais. Misturar álcool com drogas pesadas como o Flamengo pode ser fatal.
 
Mas quando eles (Flamengo) pegam um técnico "desconhecido" dão uma sorte da porra. Esse Jayme tem tudo pra se consagrar igual ao Carlinhos e o Andrade.
 
Eu vejo essa final como uma batalha épica do bem contra o mal pela alma humana.
Se o Flamerda ganhar, prova que não importa o quão filho da puta, malandro, desorganizado e ruim no seu trabalho vc é, é bem provável que vc vai se dar bem no final.
Na boa.
Eu sou crítico do Bandeira, mas nesse seu quesito Bandeira >>>>> gangue Petralha.
 
Flamengo campeão. Os times lá do Paraná (Coritiba e Atlético PR) estão virando campeões de ficar na vice.
 
Patético PR fez um jogo ridículo, nem parecia que sabiam que era final de campeonato. PQP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo