• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2013

Parabéns, Mengão! =D

E o time de refugos do Corinthians foi campeão :lol:

É que o Wallace sempre foi reserva e não chegou a jogar com Felipe e André Santos, mas desconsiderando isso, só faltava o Alessandro no lugar do Léo Moura pra ser a defesa 2009/10 do Corinthians. :lol:

(apesar que, por mim, o Chicão teria aposentado no Corinthians)
 
Foi um jogo feio de doer. O time dizia que não, mas claramente entraram pelo 0x0.
Menos mal que o Atl. PR. entrou completamente medroso novamente.

Só sei que se o brasileirão ainda fosse por mata-mata, nós teríamos levado. Batemos o lider e 3 dos 4 seguintes. Só faltou o Gremio.
Ou seja, ano que vem se pegarmos um desses aí no mata-mata da Libertadores, já sabemos como levar.

Só fico "triste" que a torcida realmente adotou mais o grito do "Onde estiver estarei" em vez do clássico "Oh, meu mengão".



PS: Assisti pela ESPN.
Olha. Gosto dos comentaristas, não desgosto tanto dos narradores (nesse quesito o SporTV é melhor), mas putz grila, a transmissão é muito ruim.
Parece transmissão de jogo da seleção nos EUA ou no Qatar com controladores que não sabem tanto de futebol. O jogo rolando, o lance ocorrendo, e VÁRIAS vezes o cara opta por ficar mostrando um close de um jogador avulso, ou a torcida, ou o treinador, etc. Putz. Assim é dificil. Quase perdeu uns 3 lances importantes porcausa disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo