• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como VOCÊ faria o fim da trilogia ???????

O final tinha que mostrar os apendices. Sam chega em casa e entao Cate blan comeca a narrar o fim de cada personagem, e termina com sam pegando a ultima embarcacao ja velhinho.
Entao quando saisse o DVD, uma SURPRESA. um especial com cenas de Tom Bombadil, Colina dos tumulos, todas as cancoes excluidas do filme, expurgo,etc.
 
Eu gosto de pensar que vai ter os Portos Cinzentos :mrgreen: e seria como eu iria terminando o filme p/ fechar c/ o Sam chegando em casa e como já disseram todos o classico Bem, estou de volta :obiggraz: é um final simples mas comovente :obiggraz:
 
Não acho que os apêndices devem ser mostrados. talvez a versão extendida :wink:

Meu final mostraria os portos cinzentos como no livro ( sem maiores detalhes é claro). Mostraria Sam chegando em Bolsão e falando as mesmas coisas. Ele então pegaria um livro de capa vermelha e comeceria a folhea-lo.
Então somente a voz de Frodo seria ouvida:
"...meu ferimento foi muito profundo, Sam. Tentei salvar o Condado, e ele foi salvo, mas não para mim. Muitas vezes precisa ser assim, Sam, quando as coisas correm perigo; alguém tem de desistir dela para que outras possam tê-las."
E ainda com Frodo falando pula para meio, meio triste, sentado em um barco no meio do mar(uma cena sem falas agora- uma linda música começa a tocar) quando Galdalf o toca no ombro, apontando para o horizonte enevoado. Gandalf espressa uma enorme felicidade( uma lágrima escorre de seus olhos) e Bilbo se aproxima. A névoa então revela uma terra maravilhosa, com "... praias brancas e atrás delas uma terra vasta e verde sob o sol que subia depressa"
A tristeza deixa a face de Frodo, e ele abre um grande sorriso.
a tela escurece.
THE END
Based on the Books of J.R.R Tolkien
e uma melancólica cancão começa, seguindo com os créditos.
 
Um discurso de Galadriel contando, por cima, o que aconteceu com cada membro da Comitiva... esse discurso teria o mesmo "clima" daquele com o qual começa o SdA::SdA
Ficaria muito bom, na minha opinião...
Chris
 
Hm.

Tem a despedida nos Portos Cinzentos e eles todos entram no barco, etc, etc.

Então Sam volta pra casa, abraça a filha dele e entra dentro da sua Toca. Senta na sua cadeira, e sua filha no seu colo. Ela pergunta "Papai, onde está o Tio Frodo, papai?". Sam olha para ela com um sorriso e responde "Ele está bem - isso que importa" (hm, não isso não ficou bom... sei lá, alguma frase bonitinha). Aí depois que ele fala isso, corta para os barcos indo em direção Valinor. Seria fim de tarde, e o sol fraco estaria iluminando além as águas a frente do barco.
 
Não faria. :|

Ok.

Vamos ver, seria bem clichezão!
Todos os malvados se arrependeriam e ajudariam à destruir o anel, Saruman ofereceria um grande banquete para todos, Gandalf se despediria de todos embusca de novas aventuras(sim e ele receberia um filme só dele).
Frodo morreria, Sam se tornaria lenda...
Sabe o final seria tipo aparecendo fotos de cada um(hahaha) e uma voz atrás iria dizer o que aconteceu com cada um. :|
 
Eu não mudaria muita coisa, mas com certeza O Expurgo do Condado não ia faltar e o final do Um ia ser mais emocionante!!!!!
 
Deixaria como no filme!PJ soube colocar bastante emoção nos vários finais do filme:gostei da coroação de Elessar e a reverência aos 4 hobbits...gostei do Casamento do Sam e Rosinha e,principalmente,Os Portos Cinzentos!E não gostei TANTO da última cena do Sam dizendo:"Bem,estou de volta".Se terminasse nos Portos seria ainda mais maravilhoso...
 
eu acho que só precisava a mais do expurgo e uma narrativa dizendo o destino de cada um, pois ficou meio avulsso para quem não entende muito da história, como eu (ainda, pois ainda estou lendo o SdA)

aliás, quem puder, me tira uma dúvida respondendo por MP !!!
quando queremos nos referir ao Duas Torres dizemos AdT (ou algo parecido), quando queremos nos referir ao Retorno do Rei usamos RdR, mas e quando queremos nos referir a Sociedade do Anel ? usamos SdA ??? mas aí fica igual a Senhor dos Anéis... :oops: :oops: desculpem a ignorância, sou café com leite ainda rsrsrsrs
 
Eu acho que o Gollum poderia colocar o anel enquanto estivesse caindo e só mostrasse algo caindo na lava invisível. Aí o anel surgia e o dedo afundava devagar e tal :grinlove:


Se tivesse o Expurgo ia ficar muito arrastado... além disso a volta deles pro Condado já passa o âmago do que foi o Expurgo. Claro que não é a mesma coisa, mas pra adaptação pro cinema achei que ficou bem legal!
 
Seria loko ter o expurgo, mas tiraria a dinâmica do filme...

Eu só achei que a queda do Gollum na montanha foi meio ruizinha... Ele deveria pegar fogo!
 
O Expurgo NO FILME seria a coisa mais dispensável!Tiraria o dinamismo do filme,ficaria BEM MAIS ARRASTADO do que foi em alguns momentos quando eles voltam ao Condado e tomam cerveja e tal...

O filme ficaria com um clima diferente,mais parecendo "O Hobbit" do que "Senhor dos Anéis".

É bom colocar na cabeça que nem sempre um momento especial e importante do livro pode ser adaptado num filme de tamanho impacto como "RdR".As chances do filme perder em qualidade por causa do Expurgo seriam grandes...
 
Eu faria o Sam voltando p/ a casa dele depois de Tudo e Fumando uma Cannabis ... dai ele molda a fumaça com o " The End " HUAh uAH uAU huAuau hAUh :twisted:
 
Gostei tanto do final que o Pj colocou que acho que faria do mesmo modo. Depois de ter visto o filme não consigo imaginar o que mais seria necessário colocar... :mrgreen: Foi muito bem feito. :grinlove:
Concordo que o Expurgo ficaria de fora porque só tornaria o filme muito mais longo e arrastado.
 
Sobre o expurgo, concordo c/ vcs aí!! 8-)
Mas qto a queda do Anel no Orodruin, achei q poderiater umn poko mais de emoção...n tenho espírito de diretora, mas sei lah, Gollum poderia ter queimado mais :twisted: .....e aquela briguinha dele c/ o Frodo invisível, eu n sei, ficou meio assim, n achei mto boa..... :tsc: mas o resto, os portos, sam no final, td mto bom!!!
 
olha, sinceramente, eu queria q Gandalf, Galadriel e Elrond exibissem os Anéis de Poder. Tudo bem q o final de PJ eh mais politicamente correto, mas seria taum legal... :mrgreen:
 
ahn esse detalhe aí eu tb gostaria de ver, Portador do Anel... eu sou meio distraida, nao vi nem o anel de gandalf direito, q dizem q mostra... :roll:
 
thvaz disse:
Meu final mostraria os portos cinzentos como no livro ( sem maiores detalhes é claro). Mostraria Sam chegando em Bolsão e falando as mesmas coisas. Ele então pegaria um livro de capa vermelha e comeceria a folhea-lo.
Então somente a voz de Frodo seria ouvida:
"...meu ferimento foi muito profundo, Sam. Tentei salvar o Condado, e ele foi salvo, mas não para mim. Muitas vezes precisa ser assim, Sam, quando as coisas correm perigo; alguém tem de desistir dela para que outras possam tê-las."
E ainda com Frodo falando pula para meio, meio triste, sentado em um barco no meio do mar(uma cena sem falas agora- uma linda música começa a tocar) quando Galdalf o toca no ombro, apontando para o horizonte enevoado. Gandalf espressa uma enorme felicidade( uma lágrima escorre de seus olhos) e Bilbo se aproxima. A névoa então revela uma terra maravilhosa, com "... praias brancas e atrás delas uma terra vasta e verde sob o sol que subia depressa"
A tristeza deixa a face de Frodo, e ele abre um grande sorriso.
a tela escurece.
THE END
Based on the Books of J.R.R Tolkien
e uma melancólica cancão começa, seguindo com os créditos.

Nossa, eu me emocionei com isso!!! :cry: Ótimo final! Lindo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo