• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como VOCÊ faria o fim da trilogia ???????

NaVegaDor disse:
Portos Cinzentos. Alegria e Melancolia. Na Despedida, misto de risos sem graça e lágrimas de alegria. Ao longe os barcos indo em direção a um belo poente celestial (!) com mãos levantadas acenando e parando vagarosamente. Cada qual com seu destino.

Sam volta pra casa e abraça sua filha, ambos alegres. Ele entra pega um livro de capa vermelha, ela saltitante senta perto dos pés do pai como se preparasse para ouvir uma longa e maravilhosa estória. Samwise desliza a mão sobre a capa e diz sorrindo, "Bem, estou de volta". A cena cativante de um pai lendo uma estória pra filha é enquadrada, e aos poucos ela vai se fundindo com os acontecimentos futuros, muitos previstos por Frodo. A Narração deste último flashback é feita por uma voz feminina madura e desconhecida por todos. A última cena do flashback se torna uma figura muito bem desenhada em um livro e as mãos de uma hobbit (Eleanor) nos deixa a mensagem quase subliminar que o livro sobreviverá aos tempos e a estória jamais será esquecida.


Nossa! mto r0x! mais acho q os apendives tb seriam legais... seria como algo q cada um fez a terminar a jornada... bem ao estilo "Depois q frodo destrui o anel ele bla bla bla" igual os filme veridcos! :)
 
As cenas do Flashback narradas seriam sobre as informações do apêndice. Claro que apenas aquelas que se referem aos destinos do integrantes da comitiva. Nada muito detalhado. Uma possível cena final envolveria Aragorn e Arwen (alguns devem saber do que falo)... Sem falas. Apenas as trocas de cenas narradas por Eleanor. Fechando o filme como começou, como uma estória sendo contada.
 
outro tópico pré-histórico.

PRAIA
barco sumindo numa névoa no mar.
Cada um dos protadores dos três anéis élficos mostram as jóias. O frasco de Galadriel se perde. Tudo fica branco.

FIm :mrgreen:
 
MAR
Barco sumindo...... Galadriel levanta de sua cama, cabelos soltos.... chega perto da proa... fala "Oops" e deixa cair o anel.

Fim :mrgreen:
 
Ah... o frodo cairia com Gollum e tudo... e Sam permaneceria em eterna dor separado de seu amor... ai ai... *suspiros* O amor eh lindo...
 
Uma tomada aérea do barco lentamente se distanciando num imenso e cinzento oceano, com uma música baixa ao fundo. A voz da Galadriel diz:

The world has changed
I feel it in the wather
I feel it in the earth
I smell it in the air

Depois que ela acaba de falar, o volume da música aumenta. A música não deve ser nem triste nem alegre... deve ser um meio-termo, e de preferência cantada pela Enya, ao estilo da música-tema do primeiro filme. Os créditos então começam a passar sobre a cena. Fim.

Simples e perfeito. Pena que não vai ser assim...
 
Eönwë disse:
Uma tomada aérea do barco lentamente se distanciando num imenso e cinzento oceano, com uma música baixa ao fundo. A voz da Galadriel diz:

The world has changed
I feel it in the wather
I feel it in the earth
I smell it in the air

Depois que ela acaba de falar, o volume da música aumenta. A música não deve ser nem triste nem alegre... deve ser um meio-termo, e de preferência cantada pela Enya, ao estilo da música-tema do primeiro filme. Os créditos então começam a passar sobre a cena. Fim.

Simples e perfeito. Pena que não vai ser assim...

Desde que eu ví o primeiro filme eu esperava um final parecido com o que voccê disse.....bem... ainda há esperança. :grinlove:
 
ELFO MACUMBEIRO disse:
Desde que eu ví o primeiro filme eu esperava um final parecido com o que voccê disse.....bem... ainda há esperança. :grinlove:

Infelizmenre eu acho que não há esperança, não. :( O PJ folmou a cena do Sam chegando em casa e abraçando a Elanor, então nem sei como ele faria pro fim do filme ser esse que eu falei...
 
Pra mim, o filme tem que terminar com Frodo em Valinor,ou Tol Eressea ,na verdade, sozinho, sentado, na praia, olhando para o mar, leste (Terra -média), aí ele recordaria uma frase q disse pro Sam ainda no Condado: "Tentei salvar o Condado, e ele foi salvo, mas não para mim. Muitas vezes precisa ser assim, Sam, quando as coisas correm perigo: alguém tem de desistir delas, perdê-las, para que outros possam tê-las." :cry: , aí mostaria o Sam tb, nos portos, olhando em direção a Valinor.
 
Poderia mostrar simplesmente ele saido dos Portos Cinzentos e a voz da Galadriel falando alguma palavras finais, como disse o Tisf.
 
Eu acho q vai acabar nos portos e é assim k deve ser. Se esa cena fosse cortada ficariamos com a impressão d k ele ficaram ali, sem fazer mais nada à espera de morrer. Com a partida para os portos temos a certeza de q tdo acabou em bem pois nas terras imortais n há lugar para tristeza nem sofrimento e penso k deveria ser dado enfase a esse aspecto. o facto de tdos os q partiram nun«ca meis terem sofrido, dpois d tudo o k passaram akuando da guerra do anel, principalmente frodo k ficou tão transtornado. esse serioa o melhor fim. Mas eu axo k n vou kerer ver, pk é sinal d k tdo acabou!!! :( :cry: :cry:

namarië!!!
 
Fim da trilogia

Pode até parecer heresia mas uma vez eu pensei num final bem legal pra trilogia. Não que eu o faria, e nem de longe acho melhor que o original, mas é legal.

Gollum não cairia na Montanha da Perdição, ele nem estaria lá. Frodo falharia com certeza. Sam vendo que Frodo estava possuído, e que não jogaria o Um Anel, empurra Frodo. Sam vê seu mestre cair, mas sabe que fez a coisa certa e que o Frodo do Condado o apoiaria.

O resto seria igual, só que só com Sam.
 
Seria mais fácil Sam derrubar o frodo, arrancar o anel de sua mão e se jogar no vulcão. ele nunca mataria frodo...preferiria morrer ao invés disso
 
igualzinho ao livro. com a partida nos portos, sam voltando pra casa e abraçando elanor. talvez colocasse alguma coisa dos apendicês tipo a morte de merry, pippin e do aragorn terminando com o sam entregando o livro pra sua filha e indo para o oeste tmb e nisso a camera vai distanciando e é possivel ver um pouco da costa de valinor.
 
Aragorn disse:
igualzinho ao livro. com a partida nos portos, sam voltando pra casa e abraçando elanor. talvez colocasse alguma coisa dos apendicês tipo a morte de merry, pippin e do aragorn terminando com o sam entregando o livro pra sua filha e indo para o oeste tmb e nisso a camera vai distanciando e é possivel ver um pouco da costa de valinor.
Acho que o final não foge disso na mente dos fãs. Há um tempo eu vi uma foto do Sam correndo e abraçando uma menininha loirinha num site mto bom, pena que eu não lembro o endereço você lembra aragorn? Já a idéia da costa de Valinor é muito boa! :cheers:
 
Fima da trilogia

Tauraherion disse:
Seria mais fácil Sam derrubar o frodo, arrancar o anel de sua mão e se jogar no vulcão. ele nunca mataria frodo...preferiria morrer ao invés disso
Mas acho que Sam não conseguiria, fisicamente falando, tomar o Um de Frodo porque este ficaria com muita raiva e não deixaria. Sam então teria que bater nele e tal. Então seria mais fácl só empurrar. :roll:
 
Huahaua,seria legal o Sam roubar o anel do Frodo!Seria muuuito roxxx!
Ele q sempre confiou no seu amiguinho,matar ele e roubar o anel! :twisted:
Mas eu ia ficar com peninha do Frodo! :oops:
Huhuhu*imaginando o Sam matando o Frodo e roubando o anel e comandando os orcs!XD (assim já foi demaisXD)*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo