• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como VOCÊ faria o fim da trilogia ???????

Eu faria com algo ligado ao começo tipo :

The world is changing
I fell it in the wather
I fell it in the earth
I smell it in the air

( mas tipo acabo tudo jah aconteseu tudo o q tinha q acontecer ta tudo preto dai como se acendese uma vela e aparece o rosto do Barbarvore e ele fala isso ) [/b]
 
Poderia ter a cena deles indo de barco pro Oeste e só a voz de Galadriel de fundo falando o que o Sam_Gamgi postou em cima. Seria como o fim igual ao começo, parecido com a última cena da trilogia do Poderoso Chefão... 8)
 
Fim de SDA

Eu já coloquei isso algumas vezes. Vai ser tipo o final do Star Wars. Como o PJ deu importância maior a Aragorn, o final provavelmente vai ser com o Aragorn sendo coroado, Pippin abraçando Merry, Sam dando uma piscada pro Frodo, Gandalf rindo e fumando, Gimli e Legolas juntos olhando pra Aragorn, a câmera se distanciando, mostrando todos e acaba com um The End (pra manter o clima de história) com uma fonte bem bonita. :D
O meu final seria exatamente como o do livro.
 
Re: Fim de SDA

Dimitri disse:
Eu já coloquei isso algumas vezes. Vai ser tipo o final do Star Wars. Como o PJ deu importância maior a Aragorn, o final provavelmente vai ser com o Aragorn sendo coroado, Pippin abraçando Merry, Sam dando uma piscada pro Frodo, Gandalf rindo e fumando, Gimli e Legolas juntos olhando pra Aragorn, a câmera se distanciando, mostrando todos e acaba com um The End (pra manter o clima de história) com uma fonte bem bonita. :D
O meu final seria exatamente como o do livro.

O final do PJ não vai ser assim, não... No Cine3ma em Cena tem a foto de quano o Sam chega em casa depois dos Portos Cinzentos e abraça a Elanor.

Além, do mais, Os Portos Cinzentos é o capítulo favorito do PJ... ele já disse isso algumas vezes...
 
Portos Cinzentos? 8O
Pensei que terminaria com a morte de Aragorn e Arwen, como li uma vez...
 
*Éowyn* disse:
Portos Cinzentos? 8O
Pensei que terminaria com a morte de Aragorn e Arwen, como li uma vez...

Pode até ser... O que eu disse no post acima foi que, o final original do livro acontecerá, com o Sam chegando em casa... Eu quis mostrar apenas que não acabará na coroção do Aragorn...
Pode ser que ainda tenham algumas cenas feitas baseadas nas descrições do Apêndices, mas isso seria além do fim da Obra, e não antes do fim...
 
Eu vi essa foto que o Knolex falou e acho bem provavel que o filme acabe assim... Tipo, a camera se afastando com uma "My it be" da vida tocando no fundo e talvez a Galadriel fale algo, assim como no comecinho de A Sociedade do Anél...
E, TALVEZ, depois que a tela fica preta, pode mostrar alguns flashes mostrando o que acontece com cada personagem. Um epílogo.

EDITANDO A MENSAGEM...

Opa, acheia fostos! Here they are:

aneis_duastorres13.jpg
aneis_duastorres14.jpg
 
UMA CURIOSIDADE:

Essa garotinha da foto que o Ristow postou e que será a Elanor em O Retorno do Rei é realmente a filha do Sean Astin.

Eu sei que esse comentário é inútil, mas como disse antes, era apenas uma curiosidade.
 
OLHA NAUM RIAM DE MIM mas quando vi pela primeira ves estas fotos eu achei q era o Gollun pulando no Sam ( soh estranhei o local e a cara de felisidade dele hehe)( a e estranhei o cabelo TB )
-
--
-
-
Sobre oq eu disse eu acho q devia ser o Barbarvore falando aquilo pq no livro eh ele q fala !!!!!
 
Bem, meu final é um pouco trágico...
Quando o anel fosse destruído toda a Terra Média deveria explodir e afundar (sumir)... como se todo naum passasse de uma lenda que naum tem como voltar existir.
Tipo, para escrever esse final eu pensei que a Terra Média é um lugar perfeito de mais para existir tirando eh claro todo o poder de Sauron então quando ele deixou de existir a Terra Média ficou perfeita... e se ela existisse todos iriam para lah e esquecer o resto do mundo... então ela deveria deixar de existir para que os outros povos pudessem pensar no restante do mundo.
Ficou meio confuso, mas foi o jeito mais fácil de explicar que eu consegui encontrar :wink: !
 
Eu acho que o simples "Well, I'm back" dito pelo Sam, abraçando a Elanor já fecharia muito bem o filme. Talvez com a música In Dreams de fundo. Aquela parte final (I will go there and back again) é muito nostálgica e acho que combinaria muito.
 
se eu fosse o diretor/roteirista da trilogia igual o Peter Jackson eu daria muita ênfase a partida dos Portadores do Anel nos Portos Cinzentos e,principalmente,ao lado emocional envolvendo a amizade eterna entre Frodo e Sam.mas,detalhadamente, o meu finalzinho mesmo(depois da saida do barco em direção a Valinor) seria um jogo visual com uma lágrima caindo do olho de Sam e as águas agitadas do Grande Mar,mostrando a tristeza de Sam
essa cena ficaria marcada para a história do cinema se fosse dirigida com toda a competência de Peter Jackson
 
Eh verdade ficaria ohtimo isso ai jhonybueno ficaria bom mesmo ............ mas eu acho q depois disso devia apareser tipo uma mensagen como a do começo ( para dar alguns arrepios na plateia ) na voz da Galadriel ou do Barbárvore!!!!!
(Ma agora soh nos resta esperar para ver como vai ficar !!!!!)
 
O meu final seria igual ao do livro (embora eu o trenha lido somente por cima, pois inda estou no cerco de Gondor!), mas tentaria colocar mais emoção no final mesmo, assim como falaram, algo que marcasse mesmo, pra ficar registrado na memória de tdo mundo.
 
era para escrever como eu faria o final do filme ou do livro???

PS. eu escrevi o MEU final do LIVRO
 
Eu concordo com o Galahan. O final perfeito é como Sam chagando em casa e dizendo o clássico: "Bem, estou de volta." Depois de ir aos portos, ver a partida da Galadriel, Elrond, Gandalf, Frodo, Bilbo; se despedir de Merry e Pippin no Condado... Tomara que pelo menos o final eu veja como está no livro.
 
Hum.... não sei não... Portos Cinzentos ????

Como eles vão explicar a comitiva partindo de navio para algum lugar ? Tipo... como eles vão explicar o que é Valinor ?

o meu final teria o Sam voltando ( como o Galahan postou ) e tocando In Dreams no fundo...

depois escureceria e a Galadriel falaria : The World is Changed...

dava um Fade Out com a câmera e então mostrava as torres do World Trade Center explodindo.. :twisted:

iria ser surpreendenete !!!
 
The Transcendent One disse:
Hum.... não sei não... Portos Cinzentos ????

Como eles vão explicar a comitiva partindo de navio para algum lugar ? Tipo... como eles vão explicar o que é Valinor ?

Bom, no livro também não diz pra onde eles foram, apenas que "partiram pro Oeste". Só dá um noção do lugar nos apêndices mesmo...

Se dererm a impressão de que o "Oeste" é um lugar bom, sem maiores explicações, já considero suficiente. E o final com o Sam chegando é o melhor ainda, na minha opinião.
 
Final do SDA

Continuo com minha opinião que coloquei em cima. Ele tá dando mais importância a Aragorn e Arwen do que no livro. Esse final com Sam vai ficar meio estranho pro público. E uma coisa que ele faz questão que não tenha é confusão e estranhamento. Afinal, o Anel terá sido destruído, e Aragorn coroado. Mesmo com aquela imagem, ele pode simplesmente cortar da versão final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo