• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas Toscas e/ou Horríveis

Bibi Greenleaf_ disse:
Por mim eu ñ comia carne, ñ pq eu ñ gosto, mas pq eu ñ ligo msm e por causa das vaquinhas!! :roll: Eu sou super protetora dos animais!! :obiggraz:
auhuahuha que cuti!! ^^ :mrgreen:

eu sow mto carnívoro :twisted: preciso de carne pra sobreviver, senaum morro
aYauAHUHauhAUHau :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
o que num curto muito é Giló msm :puke:
berinjela e abobrinha tb :puke: :puke: :puke: :puke:
 
picles!!! :puke:
sempre q eu vou no Mc Donalds , se eu pesso algu q tem picles eu dou td pro meu pai, ou qd ele ñ tá comigo, eu jogo fora!! :| Ñ sei cm meu pai gosta dakilo!!
 
[Le disse:
[Bard]]ah tbm tem abacate com limao e leite condensado huhuheahue minha mae eh louca por fazer essas invencóes

Abacate com limao e leite condençado e muito bom.....

MAs a mais estranha coisa que ja comi foi arroz com Nescau...
( Costumava comer quando tinha uns 5 anos ) Hoje tenho nojo :puke:
 
GERAL! NAO EH GILO! EH JILO!!!!! COM JOTA!!!!!! ATENCAO!!! TODOS!!!! EDITEM!!!! PELAMORDEDEUS!!!! MACACOS ME MORDAM!!!! :lol:

Bem, desculpa mas eu tive que floodar....

Aproveitando o flood vow ser util... Eu acho todas as comidas naturebas mt boas.. td de soja eh mt baum gluten, carne de soja, leite de soja... agora Arroz Integral eh insuportavel!
 
sempre q eu vou no Mc Donalds , se eu pesso algu q tem picles eu dou td pro meu pai, ou qd ele ñ tá comigo, eu jogo fora
Quando eu comia no Mc Donalds, eu pedia sem picles :P

simples assim! :lol:
 
.

Kementari disse:
Quando eu comia no Mc Donalds, eu pedia sem picles :P
simples assim! :lol:

Mas o povo do Mc Donald's é MT burro!!!! Se eu pedir sem picles, demora mil anos (pra ele entenderem, né!!) e ainda vem SEM cebola!!!! E eu adoro cebola!! :mrgreen:
 
Macarrão Alho e Oleo não é ruim não. O problema é quenado você so sente o sabor do Alho e do Oleo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo