• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas Toscas e/ou Horríveis

Adoro paçoca com leite..mas sei que é nojento....
Mas o pior de tudo é sopa de jiló e chuchu que minha amiga ama! :puke:
 
Jajrhï FrutaDouro disse:
Mas o pior de tudo é sopa de jiló e chuchu que minha amiga ama!


cara, isso sim é nojento! :puke: tipu, qualquer mistura nojenta q vc jé penso um migo meu já comeu. ele toma achocolatado com sucrilhos, e otras coisas q eu não lembro.
 
gigante guerreiro daileon disse:
Jajrhï FrutaDouro disse:
Mas o pior de tudo é sopa de jiló e chuchu que minha amiga ama!

cara, isso sim é nojento! :puke: tipu, qualquer mistura nojenta q vc jé penso um migo meu já comeu. ele toma achocolatado com sucrilhos, e otras coisas q eu não lembro.

Qualé q achocolatado com sucrilhos é nojento? Vc num mistura leite com achocolatado e leite com sucrilhos? Só juntou tudo... Pior sou eu que faço uma papa com Nescau, farinha láctea e leite.... é bom.....

Comi uma coisa horrível sexta, e diga-se de passagem: Quisito, como vc consegue gostar daquilo???? :

Pizza de rúcula com tomate seco... :puke: :puke:
 
Ilyriä disse:
gigante guerreiro daileon disse:
Jajrhï FrutaDouro disse:
Mas o pior de tudo é sopa de jiló e chuchu que minha amiga ama!

cara, isso sim é nojento! :puke: tipu, qualquer mistura nojenta q vc jé penso um migo meu já comeu. ele toma achocolatado com sucrilhos, e otras coisas q eu não lembro.

Qualé q achocolatado com sucrilhos é nojento? Vc num mistura leite com achocolatado e leite com sucrilhos? Só juntou tudo... Pior sou eu que faço uma papa com Nescau, farinha láctea e leite.... é bom.....

Comi uma coisa horrível sexta, e diga-se de passagem: Quisito, como vc consegue gostar daquilo???? :

Pizza de rúcula com tomate seco... :puke: :puke:
caralho.jpg

Beringela eh a pior coisa naum dah nem pra cherar, bicoito fandangos tbm akilo parece isopor, chetos fede tbm!!
[/img]
 
putz,esqueci o nome agora!!!
eh um tipo de palmito bem amargo...:puke: eh a coisa mais amarga q eu jah comi na minha vida,eh muito ruimmm,o gosto fica na tua boca por muuuuito tempo....
 
uma vez eu tava devendo umas balas prum amigo meu daí eu comprei bala de gengibre!
cara, eu cheguei a provar uma! é horrível! meu migo nem quis pegar elas!
 
Minha profª de ingles faz balinha de gengibre e ela leva na escola, uma vez ela ofereceu pra nós, é amarguinha, mas nem é TÂO horrível.

Mais uma coisa, hj minha mãe tomou leite com toddy e nescafé junto, ñ sei se é horrível, mas q é tosko, é!!
 
Bibi Greenleaf_ disse:
Minha profª de ingles faz balinha de gengibre e ela leva na escola, uma vez ela ofereceu pra nós, é amarguinha, mas nem é TÂO horrível.

Mais uma coisa, hj minha mãe tomou leite com toddy e nescafé junto, ñ sei se é horrível, mas q é tosko, é!!


Isso não seria capuccino? Isso é bom... :grinlove:

Não gosto de melão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo