• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas Toscas e/ou Horríveis

Peixe sim é muito ruim

Tbm acho!!! Peixe é nojento!!! :puke:
Nós não gostamos de peixxxxxe, preciossssso, não, nós não gostamosssss...

Ontem a minha mãe não me deixou sair de casa se eu não comesse um sanduiche que ela fez p/ mim... Puuuutz!!! Aquilo sim foi muuuito nojento!! Era tipo, carne moída, salsicha picada, molho de tomate e temperado c/ alguma coisa horrível!!!! Não agüentei até o fim... Tive que negociar c/ ela p/ poder sair...
 
UHAHUehhauehuea hj eu vi no jornal uma coisa bem toskinha... era um treco feito de pinhão, q ia acompanhado de carne e talz, mt estranho heheheheh

alguém já comeu Inhame? É um produto bem exportado no Brasil, mas qse ngm conhece :P
 
Peixe eu naum gosto,é horrivel.
Agora naum existe nada pior do que espinafre cozido com abobrinha, nossa de tudo quanto é verdura q eu como, nada eh pior do q isso,ou geléia real :tsc:
Thalinlathiriel:C tá morrendo d inveja dele. me manda mp c vc que discuti isso :evil:
 
uma vez ums amigos e eu estavamos num rodizio de pizza e bem nofinal uma amiga viro par mim e disse "vamo dividi esse pedaço" soh q eles me zuaram no meu pedaço da pizza(d brigadeiro) tinha sal e azeit e no dela não...hehe...conclusão: a coisa mais horrível
 
Peixe é muito bom. Charuto SE FOR BEM FEITO também.
Agora uma coisa que eu não suporto:

Dobradinha - ou bucho, pra alguns....

:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
 
Peixe é muito bom!!

Adoro salmão, linguado, pescada... :babar:

Sinceramente, eu não entendo pq grande parte tem preconceito, ou tem vergonha de admitir que gosta.

:eh:
 
Peixe é muito bom!!

Adoro salmão, linguado, pescada... :babar:

Sinceramente, eu não entendo pq grande parte tem preconceito, ou tem vergonha de admitir que gosta.
:eh:

Depende do peixe!! Eu tb adoro salmão!! Eu gosto mais de peixe cru (comida japonesa) do q de qualquer outro geito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo