• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas Toscas e/ou Horríveis

já comi areia de praia, sei lá pq, e fiquei umas 2 horas tentando tirar cada grãosinho.
mas de ruim mesmo q já comi foi beringela que eu só comi pq tava na casa de uma amiga e no almoço só tinha arroz e beringela, aí eu nao tive coragem de dizer que só ia comer arroz. :puke:
 
abacate eh uma delicia poxa... :(
:P

soja eh ruim...mas o q eu mais odeio msm...jiló
 
nossa, pq essa implicancia com o pobre coitado do presunto? o coitado pode não ser muito bom mas mesmo assim tem seu sabor junto com o pão, margarina e queijo! :eek: :lol: :lol: :lol:
 
Abacate soh com açúcar q eh baum...com limaum nunca esperimentei...heheheh

Presunto..nda contra...hehe
 
Pq a implicancia com o presunto?! PQ é ruim, oras!!! :? Eca, eca!!!!!! E tb, os presuntos um dia foram porcos!!!! Pobre porquinhos!!!!!!!!!! :(
 
Eu gosto de feijão... de sopa de feijão até vai mas não gosto muito, mas tb não acho ruim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo