• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

Uma elfa da casa de Finarfin, loira, alta, olhos cinzentos e não podemos esquecer das orelhas!!!!!!!!!!!!!!!hehehe

Quem me dera ter uma linhagem tão digna...Não que a minha na verdade não seja, mas não se compara... A minha digna linhagem não e tão nobre somente pelo fato de só ter matado trocentos bugres para se instalar aki, mas fora isso...
 
Com 13 anos eu era uma hobbitsa. i.i Pequena, fofa e com cabelo todo enrolado.
Agora estou mais pra uma humana mesmo.
 
Humano. 1,80, pele morena.. muito provalvelmente seria de da costa, daquela região de Lossarnach ou quem sabe até de harad próximo?
 
Humano. 1,80, pele morena.. muito provalvelmente seria de da costa, daquela região de Lossarnach ou quem sabe até de harad próximo?

To mais pra hobbit gorducha! :dente:

*se assusta coma diferença de altura entre saitorë e nolyon* 8-O
 
Levando em consideração meu aspecto físico horrendo, eu diria que um orc, mais como sou loiro e tenho os olhos verdes...
Talvez um elfo :oops:
 
Entesposa:lol: Brincadeira ^^

Com mulher, mesmo... Exceto pela altura, que é a de um anão:mrgreen:
 
Não posso dizer que sou parecido com um elfo mas também não posso dizer que sou igual a um orc, então um hobbit tá bom.
:D
 
Sou gordinho, branquinho, rosto rosado, cabelos crespos... Acho que sou parecido com um hobbit... Bom, um hobbit de 1,89 metros de altura!
 
você quer saber de verdade só vale não rir!!!!!! :D
Tenho uma orelha grande, sou pequena, tenho carinha de criança e cabelos
cachiados... com quem pareço um Hobbit!!!!! bjs rrsrsrsrsr:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo