• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

eu poderia ser um hobbit,
mais nao sou tao pequeno :disgusti:

e se me lembro bem, nao ha lobisomens nos contos do Tolkien
(nao nos que eu tenha lido!)

entao eu seria um humano, normal, mortal, e quem sabe uma figurinha importante!!!! :D
 
Sou meio alto e meus cabelos tão ficando branquinhos branquinhos e olha q tenho só 23 anos... Mas não tenho cabelos muito compridos então acho que seria mais para um Númenoriano ja que o destino dos mesmos foi separado dos demais homens e por consequência eles vivem mais...
Ps. meu bisavô ainda esta vivo com 102 anos
 
Putz... acho que eu estou mais parecido com o Beor, um troca Peles, pois sou grande forte meio desengonçado e barbudo rs rs rs rs pareço um urso - tá mais parecido com o Zé Colmeia.

Abraços.

Zé Alicio.
 
Este tópico é muito interessante.

Acho que me pareço um Rohirrim, guerreiro a todo momento e sempre pronto para a guerra.:cool:
 
Uma humana, por que eu sou muito baixa para uma elfa mas não tão baixa para uma hobbit. E eu adoraria viver em Rohan!!! :joy:
 
Num sei...
Eu num sou alto, mas não tão baixo... Gordo, mas não sou barbudo...

Que eu sou?

:(


Já sei!
Eu sou um Orc!
(Todo mundo quer ser elfo hehehe)


Eu num posso ser Orc... :(
Pq eu sou da Nossë mais bonita e mais cheirosa de Valinor... ;)

Ahhhhhh

Já sei...
Como eu não sei qual minha forma hehehe



Eu sou um Ainu!
 
Última edição:
Eu queria muito ser uma elfa...me identifico com eles. Mas não tenho a beleza élfica, tenho altura, 1.70m e os cabelos eram longos mas agora eu cortei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo