1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleção Novelas Imortais

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 28 Jun 2010.

1. Anica

Anica Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa notícia é de março, e pelo que eu vi esse mês estão lançando O Homem de Areia (muitcho bão, li naquela coletânea Clássicos de Horror do Século XIX). Enfim, alguém já viu por aí algum título? Sei que o público-alvo são os jovens e talz, mas a escolha dos textos está realmente bem legal. Morro de curiosidade de ler Nerval, btw.

2. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

[align=justify]Mas essa coleção não é no esquema da Abril, saindo em bancas, né? O preço é convidativo, e se não for o esquema de banca é melhor, pois obras assim permanecem mais tempo no catálogo, fica mais fácil adquirir se você não tem dinheiro toda semana, XD.[/align]

3. Anica

Anica Usuário

não, não é lançamento em bancas, é livraria mesmo :sim:

4. Lucas_Deschain

[align=justify]Serão todos por R$ 19,90? Iniciativa louvável, afinal obras-primas desses autores são fáceis de serem encontradas, mas essas, não tão conhecidas, é complicado. Fora que lê-las mostra como os autores estavam amadurecendo literariamente (não que todas as obras antecedam as obras consideradas primas desses escritores).[/align]

5. Lucas_Deschain

[align=justify]Estive pesquisando sobre essa coleção e achei isso
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a matéria é de 26/03 desse ano, e noticiou a publicação da Bartleby, o Escrivão, pela Rocco, justamente nessa coleção. Ela não é de agora então? Gostei bastante da capa: bem chamativa, meio non sense, colorida.[/align]

6. Anica

Anica Usuário

no primeiro post eu já tinha avisado que não era novidade, dizendo após a citação "Essa notícia é de março". o que acontece é que o lançamento dos títulos é gradual, então por exemplo, novidade para esse mês é o hoffmann.

7. Lucas_Deschain

Ok, é verdade, nem tinha percebido. :dente:

8. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Adorei e o livro do E T A Hoffmann eu sempre quis ler!!

Compartilhar