• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Escolha do Réu

Qual dos indicados abaixo deve ser o Réu do III Julgamento do Círculo de Lei?


  • Total de votantes
    84
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
haushaushuashuahsua resumo em outros termos:
"Edu, coisa linda, usa qquer palavra sinônimo de Infâmia, pq é sacanagem tu q é meu rival usar justo o nome da comunidade da qual sou a Grã Mestra. mesmo não tendo sido tua intensão isso pega mal entre os competidores.
Agradeço e reafirmo o quanto te lovêio."
Sacaram peoples? rs
 
haushaushuashuahsua resumo em outros termos:

"Edu, coisa linda, usa qquer palavra sinônimo de Infâmia, pq é sacanagem tu q é meu rival usar justo o nome da comunidade da qual sou a Grã Mestra. mesmo não tendo sido tua intensão isso pega mal entre os competidores.
Agradeço e reafirmo o quanto te lovêio."

Sacaram peoples? rs
Nem sabia da existência do Infâmia, mals aê :lol:

Votei no Isildur, to fera? S/N

TÁ FEROZES MANO
 
Edu, cadê a proxima edição do Jornalzinho? To gostando disso!
D=.png



Caramba, Gra, eu tô quase esgotando minha fonte de piadas :lol: Tenho que guardar um pouco para as possíveis futuras campanhas.
 
Como não poderei estar aqui à noite para votar em cima da hora, vou votar agora.

E meu vo vai paraaaa.....



















oooo....





























Maeglin! :g:
 
Yeaaaaaaaaaah!! Thanks Fëanor!! Hahahahaha

Essa campanha deslavada do Edu foi sacanagem, ele conseguiu convencer os valinoreanos a votarem na porcaria [hehehe] do Isildur.

Mas tudo bem, se o Maeglin nao for pra fogueira agora, uma hora ele vai...ah, vai!!
 
Yeaaaaaaaaaah!! Thanks Fëanor!! Hahahahaha

Essa campanha deslavada do Edu foi sacanagem, ele conseguiu convencer os valinoreanos a votarem na porcaria [hehehe] do Isildur.

Mas tudo bem, se o Maeglin nao for pra fogueira agora, uma hora ele vai...ah, vai!!
Mediante propina, faço campanha pro Maeglin no Círculo da Lei IV :dente:
 
Bem, meu voto nem fará diferença, portanto, vou votar de uma vez sem mais esperas! :lol:

Apesar de achar que existem outros candidatos cujo julgamento seria mais interessante, entre esses dois que aí estão a combater pelo primeiro lugar, prefiro o Isildur...

Mas adoraria ver Gollum e Sauron na banca dos réus! ;)

;D
 
O Julgamento de Maeglin é deveras interessante também. Indiquei o nome dele no anterior... É um dos Grandes nomes!
 
Realmente o Maeglin é um grande personagem, eu adorei a historia dele, e acho que rende muito em um tribunal...Mas fiquei relamente interessado pelo de Manwe, acho que seria algo para fazer muita gente botar a cabeça para pensar, tanto na defesa quanto na acusação...
 
Passei um bom período oscilando entre Gollum/Smeágol e Isildur. :think:
Mas acabei votando na criatura Gollum pois acabei me envolvendo em algumas dicussões sobre ele esta tarde e ainda estava sensibilizada com o persoagem. :)

Edu: Cara, que legal o material que produzistes! Muito criativo! Parabéns! :yep:
 
E a enquete está encerrada. Isildor será o réu, mas pelo menos Sauron ficou em 3º lugar :mrgreen:
Foi muito boa essa disputa, muito boa de acompanhar. Faça idéia o julgamento em si!
 
vitória!
vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!
vitória!
Em nome de Isildur de Gondor,
Sisi para os íntimos,
filho de Elendil,
irmão de Anárion,
antepassado de Aragorn,
molestador de Sauron,
a espada mais rápida do Oeste,

OBRIGADO!




Todos aqueles que votaram no Gollum serão banidos da Internet nas próximas horas. Abraços.

 
Última edição:
Eawww, Parabens para os defensores de Isuldur! Parabens Edu! Muito legal esses julgamentos, é o primeiro que acompanhei.

Agora fiquei ansioso, quando começa o CIRCULO DA LEI IV ?

Abraços!
 
Eawww, Parabens para os defensores de Isuldur! Parabens Edu! Muito legal esses julgamentos, é o primeiro que acompanhei.

Agora fiquei ansioso, quando começa o CIRCULO DA LEI IV ?

Abraços!

Ahnnn... então... essa foi apenas a escolha de quem seria o réu. Agora que ele foi escolhido, serão montadas as bancas e depois ocorrerá o julgamento propriamente dito. Tem muito mais ainda para acompanhar.
 
Ahnnn... então... essa foi apenas a escolha de quem seria o réu. Agora que ele foi escolhido, serão montadas as bancas e depois ocorrerá o julgamento propriamente dito. Tem muito mais ainda para acompanhar.


Ahhhh tááááááá ... agora intendi. Vlw Alf. Então é agora que vem a melhor parte! ^^

Então o réu é Isildur? Ou ele ganhou pra não ser o réu. Me embaralhei!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo