• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

Duvido que tenha, embora eu espero que esteja enganado.. essa cena é simplesmente foda...


PS: CARACA!!! POST DO METALLIUM!!! Qto tempo!!! 8O
 
Quero ver a cena em que o Faramir conhece a Éowyn, nas casas de cura, e quero ver tb o casamento de Aragor e Arwen na cidade dos reis no dia do Solstício de verão :grinlove: ai que romantico
 
Simbelmynë de 84 disse:
Quero ver a cena em que o Faramir conhece a Éowyn, nas casas de cura, e quero ver tb o casamento de Aragor e Arwen na cidade dos reis no dia do Solstício de verão :grinlove: ai que romantico
Q romantismo q nada.....
quero ver é trucidaçôes e muita sanguinolencia durante as batalhas
Principalmente na batalha q ocorre a morte de Theoden sem falar é claro na batalha de fronte dos portôes de Mordor!!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Puts falando em casamento do Aragorn, eu vi uma foto(desenho) desse casamento e o Aragorn com uma coroa de Cisne branco e tal..se tiver isso no filme vai ficar beeeem brega, vão meter o pau!! 8O
A cena que eu + espero em ordem:
1- Mt Doom
2- Batalhas
3-Ida pra Valinor(o fim) :(
 
Meu a Éowyn com o Nazgul ia ser tudo... engraçado q por enquanto nem divulgaram nada dela no 3° filme... ou não tem, ou é pra fazer suspense :roll:
Mas o Pelennor tbm.... wow...
Bom se eu for contar... O Frodo dizendo "Não, é meu" e colocando o anel no dedo, nesse momento o Sauron percebe... Eowyn e Faramir, casamento da Arwen e Aragorn (bom até aí eu já não sei, saiu tanta foto da Arwen indo embora q eu nem sei se vai ter algo do genero no filme...)
 
São muitas cenas boas, mas a melhor será Frodo querendo ficar com o anel e a hora que o nazgul entra na cidade e enfrenta Gandalf após a queda do portão. Mas também estou ancioso para ver um exército de mortos saindo da Senda dos Mortos. Espero também que não ocorra de elfos resolverem ajudar os humanos lá em Minas Tirith e deixarem Lothlorien desguarnecida como no segundo filme.
 
Estou curioso por uma cena que justamente nao existe no livro e que parece que vai estar no filme, o Sauron em pessoa. Embora o lançamento de cabeças lembrado pelo Metalium seja muito legal :twisted: .
 
Os lançamentos das cabeças não podem faltar essa parte é ótima mas se bem que é capaz que PJ corte. Também espero muito CIrith Ungol, Pelennor e é lógico o final na Montanha da Perdição. Eu acho que o 3° vai ser o melhor!!!! 8-) 8-)
 
Talvez ele corte essa cena das cabeças mais pela classificação etária... os americanos são um pouco (ou seria muito?) frescos pra isso... e com isso de faixa etária perde um público razoável (que depois vai assistir em DVD mesmo :obiggraz: )
 
Silmariën [Lossë disse:
]Talvez ele corte essa cena das cabeças mais pela classificação etária... os americanos são um pouco (ou seria muito?) frescos pra isso... e com isso de faixa etária perde um público razoável (que depois vai assistir em DVD mesmo :obiggraz: )

bom tendo em vista que nas Duas Torres tem a cabeça de um orc numa lança, não sei porque não colocar essa cena também. são só algumas (dezenas) de cabeças a mais, e humanas. bom isso não me incomoda :mrgreen:

agora uma cena que eu expero ver é a chegada dos rohirrim no pellenor. deve ficar muito boa. e tmb a chegada do Aragorn.
 
Silmariën é q esta certa esses americanos são é muito frescos e devemos concordar q há uma grande diferença entre cabeças humanas e a de um orc
 
Meu primeiro post..... hehehe

como fan de SDA:
1. Pellenor
2. Laracna
3. Rei dos bruxos vs Eowyn//Merry

mas como amante de cinema espero mto por:

efeitos sonoros e musica do climax em orodruin ( espero uma coisa estilo canto gregoriano acompanhando o climax e uma "parada" qdo gollum cai com o anel, bem emocao msm)

fotografia das batalhas, como em Helm's Deep no segundo filme (eu gostei)

huhuhu
 
Com certeza a parte em que Gollum cai na Montanha da Perdição. Eu fico imaginando como será essa cena...
Também quando o povo vai pra Valinor.
 
Sem dúvida alguma o grande destaque do filme será a batalha de Pelennor.....

Mas acredito que a sequência na Senda dos Mortos será de deixar qualquer mortal a beira de um ataque cardíaco....o PJ sabe caprichar em cenas que mescla suspense e terror....nisso o cara é mestre!!!
 
KRA

nossa eu viajei agora....

sera q o LOUVADO PJ vai dar o gostinho de uma visaozinha sequer de valinor, qdo a galera vai pra la nos navios, sei la.... nem q for a pontinha

pow...... tem q ter algo.... TEM!!! agora eu quero vo chorar se num tiver!!!
tem q ter um "ar" das terras imortais!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo