• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

Dirhil disse:
Credo..... eu jurava que já respondi isso num tópico, mas não achei :think:

Na ordem:

1) Éowyn vs Rei Bruxo
2) Portos Cinzentos
3) Laracna


O engraçado Dirhil, é q eu tb tenho certeza q já falei sobre isso, mas procurei um tópico como este sobre RDR e não achei!

Dirhil disse:
ELFO MACUMBEIRO escreveu:

A e também quero ver o Gollum caindo com o Anel no fogo em câmera lenta e "BULLETTIME"


Eu vomito se isso acotecer

:lol: :lol: :lol: :lol: ia ser realmente ridículo! espero q PJ Não tenha tido esta idéia "maravilhosa"!
 
Espero mais que anciosa pelo filme INTEIRO!!!!!!!!!!
Mas as cenas que espero mesmo são:

O cordão que prende o anel cortando o pescoço do meu querido Frodo, simbolizará o peso do Um.
Toda a sequencia da Toca da Laracna.
Beijos Tolkenianos!!!!!! :roll: :wink: :grinlove:
 
Ahn...tudo *______*
Mas eu quero muito, MUITO ver Gandalf humilhando o Saruman :twisted:
Sméagol salvando o dia também, claro :grinlove:
E Portos pra eu me acabar de chorar :|
 
Com certeza eu estou esperando TUDO nesse fime, mas por ordem:

- A Queda de Mordor
- Campos de Pelennor
- Saruman derrotado
- Portos Cinzentos ( :cry: nesse eu acho que vou até chorar :cry: )
 
Eu quero ver toda a sequencia da batalha dos Campos de Pelennor, e os Portos Cinzentos.

Se bem q no RDR não tem nenhuma cena que eu queira ver menos... td é tão legal... :mrgreen:
 
hauehuaea... esse dir é fogo aheuahuea.. :*

bom logicamente eu estou louco para ver a imagem da boca de sauron nos portoes negros, assim como estou apreensivo para ver a passagem na senda dos mortos....

mas a mais esperada por mim será a batalha dos campos de pellenor que PJ destaca como: "a maior batalha já vista no cinema’" :***

tamos ae aguardando o teaser... PJ acorda tio... :roll: :wink:
 
A boca de Sauron, se exibindo todo, a destruição do anel (obviamente) e quando eles chegarem em nos campos de Pelennor, com o pessoal desesperado "Os corsários estão chegando!" :twisted:
 
Dirhil disse:
ELFO MACUMBEIRO disse:
Dirhil disse:
ELFO MACUMBEIRO disse:
A e também quero ver o Gollum caindo com o Anel no fogo em câmera lenta e "BULLETTIME" 8-)

Eu vomito se isso acotecer :puke:

EU SÓ TAVA FAZENDO ORA...
Floodar mudou de nome e não me avisaram? :eh:

duvido q o PJ vai se render a esse modismo de efeito bullet time. Não combina com a proposta do filme e nem om o estilo do diretor. PJ nunca se renderia à efeitos especiais usados de modo gratuito, sem motivo. Ele é discreto e tudo está dentro do contexto. Sem falar q naum se trata de um filme futurista.
 
eu tenho medo de uma cena, a morte do Denethor...

acho que o PJ vai fazer outra cena no estilo do Exorcismo e da Galadriel Mun-ha
 
Olifante disse:
eu tenho medo de uma cena, a morte do Denethor...

acho que o PJ vai fazer outra cena no estilo do Exorcismo e da Galadriel Mun-ha


Eu gostei de Galadriel! :x :x para mim a cena retratou perfeitamente o q tinha no livro. Mas sei q sou minoria! :(
Qto a morte de Denethor, ele estava enlouquecido mesmo! acho q vai ser uma cena dramática.
 
Com certeza, é o bju do Frodo com o Sam.
:D ZUERA :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se tiver aquela cena, da brincadeira de pique-pega do Aragorn com o Sauron, eu juro q taco minhas pipocas na pessoa q tiver na minha frente. :mrgreen:
 
Eu gostei de Galadriel! para mim a cena retratou perfeitamente o q tinha no livro. Mas sei q sou minoria!
Eu tb gostei!!!
Lendo o livro verá q foi tal qual como lá está.
O apavorante desabafo da bela Galadriel. :lily:
 
Como eu pude esquecer da morte do Denethor? :twisted: Espero que eu sinta o mesmo ODIO que senti quando li oi livro, eu já não ia com a cara da peça, e depois disso conclui que ele é a minha persona-non-grata de SdA...
ps: a cena da Galadriel eu tinha imaginado bem naquele estilo também o_O
 
A cena do suicídio do Denethor tb vai ser chocante.
Será q vai ser mostrado todo aquele conflito q tem na tentativa do Regente tentar matar o próprio filho,Faramir?Espero q sim. :wink:
 
Um Anel disse:
mas a mais esperada por mim será a batalha dos campos de pellenor que PJ destaca como: "a maior batalha já vista no cinema’" :***

Assino em baixo, essa é a cena que mais espero, principalmente qd tudo parecer perdido e chegar...vcs sabem quem...vai ser f***...
Agora a cena final do Gollum deverá ser outra coisa assim fora do comum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo