• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

Lórien*bsb

Usuário
Que momento vcs não aguentam de expectativa de ver na telona em RDR?
SPOILERS! é claro!
Eu quero muito ver o momento em Gandalf, Legolas, Pippin, Gimli, Aragorn estão na frente dos portões negros, Quando O Boca de Sauron vem falar com eles, e diz q está com O Frdo como prisioneiro, mostra o colete de mithril, a capa elfica dele. Enfim, tô doida pra ver a reação de todos na telona, fiquei muito emocionada com essa parte no livro, vou ficar decepcionada se não corresponder no filme.
Arwen entregando a jóia pro Frodo tb E os portos cinzentos, é claro.
 
Meriadoc disse:
Folco Gamgee disse:
Eowyn VS. Rei Bruxo
Ditto!!!! :grinlove:

E tb espero mt pela Laracna.

Ditto, eu também quero ver muito essa cena.

Mas eu estou esperando as Batalhas de Pellenor num contexto geral, sem nenhuma cena com um dfestalhe mais acentuado.

E eu quero logo ver como Mordor vai ficar! :D
 
Montanha da perdição
Eowin e Meriadoc vs Rei Bruxo
Portos Cinzentos
Liv Tyler nua
Toca de laracna
Campos do pellenor
 
A luta de Éowyn e Merry contra o Rei Bruxo e a destruição do um Anel e a briga de Sam com Laracna e parte referente ao capítulo A Voz de Saruman e.. :mrgreen: .
 
A Destruição do Anel e a Tentação de Frodo.
Ah, f*da-se, eu espero o filme inteiro.
 
Credo..... eu jurava que já respondi isso num tópico, mas não achei :think:

Na ordem:

1) Éowyn vs Rei Bruxo
2) Portos Cinzentos
3) Laracna
 
Até agora não estou nem um pouco com votade de ver a cena da Laracna, quem sabe quando o triller sair....obs:eu sofro de aracnofobia :wink:
O que eu quero ver mesmo é:

1-A morte do Aragorn, a Arwen chorando ( se eles colocarem os apêndicses é claro, mas se o PJ fez tantas adaptações para colocar a Arwen na história, ele tem que terminar ela) vou chorar tanto :cry:
2-Élwyn x Rei Bruxo ( vou gritar muito nessa cena).
3-Portos Cinzentos.
 
o que eu quero ver MESMO é a versão extendida do RdR em dvd...que deve ser a com amior duração...pois é o filme que sofrerá mais cortes.....

PJ anunciava que o filme não teria menos que 3 horas e meia de duração....mas pelo visto ficará mesmo com apenas 3 horas....

vai ter MUITOS cortes.....

Ô se vai!!!
 
1) Sam espetando a Laracna :D
2) Clímax do Anel, mostrando o que acontece em paralelo
3) Portos Cinzentos

Não tou tão empolgado com a Éowyn e o Nazgûl... sei lá, desde que eu vi os Nazgûl pegando fogo e fugindo do Aragorn eu não tenho tanta animação por eles. Acho que essa luta pode ser muito zoneada, mas espero que seja só impressão.
 
nossa, to doido pela Batalha de Pellenor
Laracna, Eowyn contra o Rei Bruxo e os portos cinzentos tb! Aposto q vou chorar hauehuae :lol:
 
Olifante disse:
A hora que aparecer o logo da New Line :mrgreen:

Para falar a verdade eu sinto muita emoção quando aparece o logo da New Line, me arrepio todo...

A e também quero ver o Gollum caindo com o Anel no fogo em câmera lenta e "BULLETTIME" 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo