1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cena mais esperada em RDR

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lórien*bsb, 9 Jul 2003.

1. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Que momento vcs não aguentam de expectativa de ver na telona em RDR?
    SPOILERS! é claro!
    Eu quero muito ver o momento em Gandalf, Legolas, Pippin, Gimli, Aragorn estão na frente dos portões negros, Quando O Boca de Sauron vem falar com eles, e diz q está com O Frdo como prisioneiro, mostra o colete de mithril, a capa elfica dele. Enfim, tô doida pra ver a reação de todos na telona, fiquei muito emocionada com essa parte no livro, vou ficar decepcionada se não corresponder no filme.
    Arwen entregando a jóia pro Frodo tb E os portos cinzentos, é claro.

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eowyn VS. Rei Bruxo

3. Ditto!!!! :grinlove:

E tb espero mt pela Laracna.

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ditto, eu também quero ver muito essa cena.

Mas eu estou esperando as Batalhas de Pellenor num contexto geral, sem nenhuma cena com um dfestalhe mais acentuado.

E eu quero logo ver como Mordor vai ficar! :D

5. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Montanha da perdição
    Eowin e Meriadoc vs Rei Bruxo
    Portos Cinzentos
    Liv Tyler nua
    Toca de laracna
    Campos do pellenor

6. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

A luta de Éowyn e Merry contra o Rei Bruxo e a destruição do um Anel e a briga de Sam com Laracna e parte referente ao capítulo A Voz de Saruman e.. :mrgreen: .

7. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

A Toca da Laracna e Éowyn X Rei Bruxo!

8. Fosco

Fosco Usuário

A Destruição do Anel e a Tentação de Frodo.
    Ah, f*da-se, eu espero o filme inteiro.

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Clímax em Orodruin

seguido de Eowyn vs Rei Bruxo

10. Riff

Riff Usuário

O Cerco de gondor, o desespero dos soldados e de cereja no bolo a batalha de Pelennior.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu espero bastante a cena dos Portos... será o fim de tudo :cry:

12. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Credo..... eu jurava que já respondi isso num tópico, mas não achei :think:

Na ordem:

1) Éowyn vs Rei Bruxo
    2) Portos Cinzentos
    3) Laracna

13. ELFO MACUMBEIRO

ELFO MACUMBEIRO Usuário

Até agora não estou nem um pouco com votade de ver a cena da Laracna, quem sabe quando o triller sair....obs:eu sofro de aracnofobia :wink:
    O que eu quero ver mesmo é:

1-A morte do Aragorn, a Arwen chorando ( se eles colocarem os apêndicses é claro, mas se o PJ fez tantas adaptações para colocar a Arwen na história, ele tem que terminar ela) vou chorar tanto :cry:
    2-Élwyn x Rei Bruxo ( vou gritar muito nessa cena).
    3-Portos Cinzentos.

14. o que eu quero ver MESMO é a versão extendida do RdR em dvd...que deve ser a com amior duração...pois é o filme que sofrerá mais cortes.....

PJ anunciava que o filme não teria menos que 3 horas e meia de duração....mas pelo visto ficará mesmo com apenas 3 horas....

vai ter MUITOS cortes.....

Ô se vai!!!

15. Gildor

Gildor Usuário

1) Sam espetando a Laracna :D
    2) Clímax do Anel, mostrando o que acontece em paralelo
    3) Portos Cinzentos

Não tou tão empolgado com a Éowyn e o Nazgûl... sei lá, desde que eu vi os Nazgûl pegando fogo e fugindo do Aragorn eu não tenho tanta animação por eles. Acho que essa luta pode ser muito zoneada, mas espero que seja só impressão.

16. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

A hora que aparecer o logo da New Line :mrgreen:

Brincadeira, a hora que o Aragorn com os navios

17. Solum

Solum Usuário

nossa, to doido pela Batalha de Pellenor
    Laracna, Eowyn contra o Rei Bruxo e os portos cinzentos tb! Aposto q vou chorar hauehuae :lol:

18. ELFO MACUMBEIRO

ELFO MACUMBEIRO Usuário

Para falar a verdade eu sinto muita emoção quando aparece o logo da New Line, me arrepio todo...

A e também quero ver o Gollum caindo com o Anel no fogo em câmera lenta e "BULLETTIME" 8-)

19. putz.. não sei o q mais eu quero ver...
    acho q o sitio a minas tirith. e a batalha em frente ao portão negro. e laracna, e...e tudo basicamente...

20. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu vomito se isso acotecer :puke:

Compartilhar