• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

As Casas de Cura. É lá que Faramir vai se apaixonar por Éowyn e ela por ele. Como eu já disse, vou chorar rios quando o Gollun, feliz por estar com o seu precioso, tropeçar e cair. Tadinho gente!!!!!!!!!!! Ele ficou assim deformado por causa do anel. Eu morro de pena dele, sempre choro. Vocês viram a cara de triste que ele faz em várias cenas de As Duas Torres? Dá um aperto no coração. :osigh:
 
Elentári Eärwen disse:
As Casas de Cura. É lá que Faramir vai se apaixonar por Éowyn e ela por ele. Como eu já disse, vou chorar rios quando o Gollun, feliz por estar com o seu precioso, tropeçar e cair. Tadinho gente!!!!!!!!!!! Ele ficou assim deformado por causa do anel. Eu morro de pena dele, sempre choro. Vocês viram a cara de triste que ele faz em várias cenas de As Duas Torres? Dá um aperto no coração. :osigh:
:mrpurple: Huahuahuahuahua...tb tenho pena dele...Me dá dó de ver ele chorando ou coisa e tal..
Bom,a cena mais esperada p/ mim é a dos Portos..Uh...qdo eu penso nessa cena,já me dá vontade de chorar...
Tb,p/ quem chorou vendo Exterminador do Futuro 2 :oops:
 
Bom.... Espero mmmmmmmto ver a Batalha de Beirágua!!! Imagina os hobbits iraaados!!!! E os Portos, o Anel sendo destruído e td mais... mas a cena q desejo REALMENTE ver eh o Sam sentando na cadeira e dizendo:

- É, aqui estou de volta.... - fala sério... mto loko...
 
Nhé.. Que merda....

Não vai ter expurgo do Condando.
Então que venham a parte que o Aragorn vê a ultima muda...
 
Elentári Eärwen disse:
As Casas de Cura. É lá que Faramir vai se apaixonar por Éowyn e ela por ele. Como eu já disse, vou chorar rios quando o Gollun, feliz por estar com o seu precioso, tropeçar e cair. Tadinho gente!!!!!!!!!!! Ele ficou assim deformado por causa do anel. Eu morro de pena dele, sempre choro. Vocês viram a cara de triste que ele faz em várias cenas de As Duas Torres? Dá um aperto no coração. :osigh:

Acho que você irá mudar de ideia... depois do episodio da Laracna ele fica bem safado!! :lol:

Eu num axei graça nesse expurgo do condado...
 
Jurava q já tinha postado aki, mas não me achei... :|

Bom, a cena q mais quero ver, como mtos aki é Éowin X Rei Bruxo. Essa foi uma das cenas mais marcantes qdo li o livro. :D

Agora, tb vai ser mto interessante ver o Boca de Sauron mostrando a cota de mithril de Frodo, e a cara de desesperança de Gandalf, Aragorn e companhia... :)
 
Mas sera que tipo o filme vai começar com o Merry fazendo o juramento ao Rei THeoden ? tipo como foi mostrado no dvd extendido ?
OU sera que eles vao pra Isengard,pegam o palantir dpois vão pra edoras?o pippin olha nele, e o gandalf o leva pra minas tirith ?
e sem o Ghan Buri Ghan como os Rohirrim chegarão ate os campos de pelennor ?
E pelo que parece nada de Imrahil e Halbarad né ?
:x ...
 
Eu tô aguardando pela senda dos mortos, eles sendo seguidos na escuridão.
E torcendo demais para que apareça o Arod hesitando em entrar, com o Legolas cantando e tapando os olhos dele. :mrgreen: .
Mas isso do Legolas com certeza vai ser cortado, mas que eu iria adorar, ah, iria.
Será q tem uma possibilidade de aparecer o Pippin com o palantir no RdR?? Taí algo que eu queria muito ver...
 
Será q tem uma possibilidade de aparecer o Pippin com o palantir no RdR?? Taí algo que eu queria muito ver...
Acho q isso aparece sim... :D
Vi em algum lugar (acho q foi na prévia, ou sei lá onde...)uma cena do Merry falando pro Pippin que "Agora ele(Sauron) acha que vc está com o anel!", se isso não for por causa do palantír, então eu não sei o que é...
 
Tem gente que ainda acha que o Expurgo vai sair??? pouts...disseram isso desde o primeiro...pelamordedeus! O Pippin tem que olhar no Palantir..por que só assim as atenções se voltarão a ele(sauron). To louco pra saber o começo!! deve ser com o Saruman despencando de Orthanc :eek:
 
Eu kero ver da hora em que eu sentar na poltrona desconfortável do cinema até a hora em que eu sair,mas de uma maneira mas resumida:

1-A batalha nos campos de Pellenor
2-A toca da Laracna
3-A morte do Saruman :lol:
4-o Expurogo(se tiver né?)
5- Os portos cinzentos :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo