• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

Ah... vai ficar faltando um pedaço... claro que se fosse fiel ao livro ninguém ia agüentar assistir tudo, seria muito mais longo, teria que ser mais dividido e com certeza assim num ia dar pra fazer...
Mas acho que não deveriam tirar essa parte, assim como em SdA deveriam ter colocado o Tom Bombardil...
É, eles sempre tiram alguns pedaços... vai ser legal do mesmo jeito, então, nem vale a pena reclamar...
 
Lady_Eowyn disse:
Ah... vai ficar faltando um pedaço... claro que se fosse fiel ao livro ninguém ia agüentar assistir tudo, seria muito mais longo, teria que ser mais dividido e com certeza assim num ia dar pra fazer...
Mas acho que não deveriam tirar essa parte, assim como em SdA deveriam ter colocado o Tom Bombardil...
É, eles sempre tiram alguns pedaços... vai ser legal do mesmo jeito, então, nem vale a pena reclamar...
é até perdoável cortar partes da história por causa do tamanho...

mas eu achei sacanagem o PJ mudar a história literalmente, tipo quando os elfos foram ao abismo de helm...

mas como vc disse, nem vale a pena reclamar, vai ser legal do mesmo jeito... :)
 
Ah... vai ficar faltando um pedaço... claro que se fosse fiel ao livro ninguém ia agüentar assistir tudo, seria muito mais longo, teria que ser mais dividido e com certeza assim num ia dar pra fazer...

Concordo. Pra ficar perfeito o ideal seria dividir nos seis livros menores. Mas vamos ficar felizes que fizeram um registro cinematográfico dessa maravilhosa obra.

mas como vc disse, nem vale a pena reclamar, vai ser legal do mesmo jeito...
Falou tudo!!! Independentemente dos cortes os filmes ficaram excepcionais e o RdR deve ser melhor ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo