• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

1-Éowyn x Rei Bruxo

2-Sam x Laracna

3-Gollum na Montanha da Perdição.

4-Gwaihir e as Águias!!

5-O suicídio de Denethor.
 
Portador do Anel disse:
Dirhil disse:
ELFO MACUMBEIRO disse:
Dirhil disse:
ELFO MACUMBEIRO disse:
A e também quero ver o Gollum caindo com o Anel no fogo em câmera lenta e "BULLETTIME" 8-)

Eu vomito se isso acotecer :puke:

EU SÓ TAVA FAZENDO ORA...
Floodar mudou de nome e não me avisaram? :eh:

duvido q o PJ vai se render a esse modismo de efeito bullet time. Não combina com a proposta do filme e nem om o estilo do diretor. PJ nunca se renderia à efeitos especiais usados de modo gratuito, sem motivo. Ele é discreto e tudo está dentro do contexto. Sem falar q naum se trata de um filme futurista.

Vocês realmente levaram a sério o que eu disse ?8O :mrgreen:
 
Pra mim uma das melhores cenas do livro, inclusive em questoes cinematograficas é o capitolo que se eu naum me engano se chama o cerco a gondor, que começa com os inimigos tacando cabeças pra dentro das muralhas, passando pelo nazgul rei arombando as portas e enfrentando o Gandalf e termina com o soar das trompas de Rohan. Se tiver esta cena e for bem feita( pelo amor de deus, NADA DE ALTERAÇÕES) eu vou ter um infarto fulminante na hora.
 
Nessa ordem, as cenas que eu mais espero são:

1-A partida dos Portos Cinzentos;
2-A coroação do Rei Elessar;
3-A Batalha dos Campos do Pellenor.

Estou mais ansioso para as cenas emocionais (como as duas primeiras que eu disse), mais importantes pra mim que as cenas de ação.
 
Ai, ai! estou relendo RDR ...
Antes sabia qual era a cena q mais queria ver, agora nem imagino outra resposta se não todas.....
Mas estou partucularmente emocionada atualmente com Elessar, como curandeiro, o Rei que cura.....doida pra ver merry acordar da sombra e perguntar por comida...... :D
 
Lórien*bsb disse:
Mas estou partucularmente emocionada atualmente com Elessar, como curandeiro, o Rei que cura.....doida pra ver merry acordar da sombra e perguntar por comida...... :D
Não se atenha muito a detalhes que você pode se decepcionar :mrgreen:
 
Tisf disse:
Lórien*bsb disse:
Mas estou partucularmente emocionada atualmente com Elessar, como curandeiro, o Rei que cura.....doida pra ver merry acordar da sombra e perguntar por comida...... :D
Não se atenha muito a detalhes que você pode se decepcionar :mrgreen:
Nossa Tisf! que banho de água gelada! :osigh:
Mas se são estes detalhes q adoro ver na telona, não sou purista, não me entenda mal....e acho q PJ nos presentei com detalhes sim! Tipo Legoals andando sobre a neve em SDA, Gollum perfeito (mestre bonzinho....)

Deixa eu sonhar tá? :mrgreen:
 
Lórien*bsb disse:
Nossa Tisf! que banho de água gelada! :osigh:
Eu entendi o que você quis dizer :grinlove: Acho que o Pj deve sim colocar coisinhas pros fãs sim, mas também deve ceder à mudanças e modificações em muitas partes :think:


Lórien*bsb disse:
Deixa eu sonhar tá? :mrgreen:

Vou pensar no seu caso :stop:


:lol: :lol:

:kiss:
 
Théoden dando o grito de incentivo aos cavaleiros e logo depois sucumbindo perante o Rei-Bruxo, com Éowyn se revelando e Merry ajudando. Foi a parte que mais me emocionou nos livros e com certeza eu espero muito por essa seqüência...
 
Sam e Frodo sucumbindo abraçados na Montanha da Perdição em erupção (depois da destruição do Um), Sam fala que pelo menos eles salvaram o Condado e dramas parecidos, então Gandalf chega voando naquela águia(Gwaihir?) e grita:"Venham seus hobbits tolos, tudo está salvo"
lógico se eu fosse o diretor do filme :wink:
 
tudo, mas com certeza o PJ conseguira estragar várias coisas.

Como por exemplo contar as histórias de GollumxFrodoxSam e Aragorn & cia. na mesma seqüência, ao invés de passar metade do filme só numa parte e a outra metade com o outro núcleo? Essa foi uma mudança extremamente positiva que ele fez, na minha opinião...
 
Sem dúvida a sequência Éowyn X rei bruxo/morte de Theoden, fico até aflito só de pensar como PJ orquestrou essa cena.

E em seguida Os Portos Cinzentos, pq o próprio PJ não cansa de falar de como essa parte ficou fantástica.
 
o momento em que aparecer THE END na tela do cinema, talvez com o navio que leva Frodo navegando rumo às Terras Imortais!!!

Vai ser o THE END mais deprimente da história do cinema.....que levará ao fim daquele que será o maior filme de todos os tempos....que uniu pessoas do mundo todo que reconhecem SdA como a grande obra literária e cinematográfica que é...e que esta obra sempre permanecerá em nossos corações....

Este será o pior THE END que terei o "prazer" de presenciar na grande tela....e com certeza lágrimas escorrerão pela minha face....eu vou ficar bem deprimido quando terminar....pq como cinéfilo sei que em momento algum da minha vida irei assistir um filme com a magnitude como a que SdA levou as telas....

Será um grande final.....de um grande filme....que prendeu nossas atenções ao longo de 2 anos....

é isso ae....
 
Do geito q as coisas estão este "the end" é quase impossível já q não vai haver o expurgo do condado o final é bem capaz de ser a morte de gollum e em seguida o retorno ao condado.... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo