• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2010

jogaço....

as expulsões foram justas... o gol foi mal-anulado... o Sto André mereceu ser campeão pelso dois jogos da final, mas pelo geral do campeonato o Santos mereceu....
que papelzinho ridiculo que fizeram os santistas... pareciam jogadores de várzea querendo brigar pelo churrasco do final da pelada... tsc... tsc...

Neymar perdeu crédito comigo pois se jogou muito achando que já é fodão.... vai ser, mais ainda não é...... tinha que ter levado umas porradas pra aprender a ser homem.... e Ganso é seleção, sem dúvida.... Ganso é seleção...

parabéns ao Sto André..... que pode ser considerado campeão tbm....

e comemorem santistas... comemorem muito....
 
Em todos os lances que o Neymar "se jogou" ele foi tocado.
A própria Globo mostra isso e o próprio comentarista diz que "tocou mas não era para ele ter caido".

Juro por Deus que não entendo frases como "gostava no neymar as a globo diz que tocaram nele mas ele não podia cair então eu não gosto mais dele".

A desculpa era que nosso dime jogava bonito mas desrespeitava os adversários.
Depois foi que jogavamos bonitos mas não ganhamos título.

Agora é que jogamos bonito, mas o titulo foi roubado. Tudo uma armação do Pelé para ser eleito presidente do Brasil.

Ahhh Vão dormir.

Chupa essa manga.
Santos CAMPEÃO E O MELHOR TIME DO BRASIL.
 
Em todos os lances que o Neymar "se jogou" ele foi tocado.
A própria Globo mostra isso e o próprio comentarista diz que "tocou mas não era para ele ter caido".

Juro por Deus que não entendo frases como "gostava no neymar as a globo diz que tocaram nele mas ele não podia cair então eu não gosto mais dele".

A desculpa era que nosso dime jogava bonito mas desrespeitava os adversários.
Depois foi que jogavamos bonitos mas não ganhamos título.

Agora é que jogamos bonito, mas o titulo foi roubado. Tudo uma armação do Pelé para ser eleito presidente do Brasil.

Ahhh Vão dormir.

Chupa essa manga.
Santos CAMPEÃO E O MELHOR TIME DO BRASIL.


óia... o Mené ta bravinho....

véio, Neymar podia até ser tocado, mas queria cavar faltas e cartões em todos os lances que disputava, assim como Dentinho fazia antigamente, hj ainda faz, mas bem menos... isso num é legal.... tira o mérito e o brilho do bom futebol que o time apresenta....

foi esse tipo de crédito que Neymar perdeu comigo... ainda o considero um excelente driblador e goleador... mas não um grande jogador (completo)...


o Santos não desrespeitou nenhum time na minha opinião... não com o jogo valendo pelo menos... agora aquele chapéu no Chicão após o juíz ter apitado, isso é desrespeito... as dancinhas não... coisa de muleque mesmo...

e o título não foi roubado... o gol do Sto André foi anulado injustamente e isso daria o título pra eles, mas isso acontece com todo time em qualquer campeonato..às vezes a favor, às vezes contra.... normal....

e o Robinho provocando o Luxemburgo na Vila Belmiro na comemoração do Santos, cantando: "o Vanderley, pode esperar, a sua hora vai chegar"...
isso é uma coisa que vai dar pano pra manga... e se o Galo passar, ai eu quero ver se os santistas vão aguentar as zoações de boas, sem perder a linha....
 
Agora o Santos vai ter que aguentar provocação de todos. No Brasileiro todos vão querer vencer o time da Vila e as provocações serão normais. Só temos que ver se eles vão aguentar, mas acredito que sim. Estão demonstrando isso.

E zuar e tirar sarro é normal no futebol. Só porque ele é jogador, não significa que não pode fazer brincadeiras com os demais.
 
Cavar faltas é do jogo e cabe ao árbitro coibir. Não ao torcedor ou ao outro atleta.

Bobo, grande centro-avante do curintia e do bahia fazia isso e não havia esse chororô.
Dentinho também cai e não vejo gambá chorando por isso.

E quanto a provocação.
O Tardelli provocou o Cruzeiro com a flanelinha que assim por dizer provocou antes e ninguém ta falando nada aqui.

Senta e pedala todos os que nçao foram campeoões paulista esse ano.
 
Em todos os lances que o Neymar "se jogou" ele foi tocado.
A própria Globo mostra isso e o próprio comentarista diz que "tocou mas não era para ele ter caido".

Juro por Deus que não entendo frases como "gostava no neymar as a globo diz que tocaram nele mas ele não podia cair então eu não gosto mais dele".

Quem falou isso?!?

A frase correta é: "O Santos joga muito, é o melhor time do Brasil, mas o Neymar é otário". Ninguém fala que ele é ruim. Falam que ele é um otário, um pau no cu. E é mesmo, ué! Joga pra caralho, mas é um cuzão. O Romário também era, ok. Mas o Romário ganhou uma Copa sozinho, fez mil gols. O moleque piranha da Vila ainda não fez nada (e se Deus quiser, não fará).

A desculpa era que nosso dime jogava bonito mas desrespeitava os adversários.
Depois foi que jogavamos bonitos mas não ganhamos título.

Agora é que jogamos bonito, mas o titulo foi roubado. Tudo uma armação do Pelé para ser eleito presidente do Brasil.

Nossa, mas se aquele chapéu que o Neymarketing deu no Chicão não foi desrespeito, então eu não sei o que é. Muito fodão esse moleque piranha, chapelando um zagueirinho de solteiros e casados que nem podia se defender, pois o jogo estava parado. Uhu, que fodão o Neymar! Tá seguindo bem a linha do menino Robinho, cujo gol branco do pai deu ao Brasil o futuro melhor jogador do mundo.

E outra, o Santo André foi sim prejudicado ontem pela arbitragem.

Ahhh Vão dormir.

Santos CAMPEÃO E O MELHOR TIME DO BRASIL.

E quem disse o contrário? Agora, que ano que vem será engraçado ver a Portuguesa do litoral sem elenco e sem time, pagando dívidas, isso será. Afinal, o Santos não tem receita, não gera dinheiro. A manga da camisa de um dos três clubes grandes de São Paulo custa mais que o peito da camisa do Santos. E isso, nem o Pelé pode mudar.
 
E quanto a provocação.
O Tardelli provocou o Cruzeiro com a flanelinha que assim por dizer provocou antes e ninguém ta falando nada aqui.

Posso falar? A gente deixa, pq é tanto tempo pro galo conseguir algum título que qualquer 40º mineiro vira uma festa descomunal. Também tem o fato deles não terem ganhado da gente esse ano, e de oitavas de finais da libertadores rolando. E também, o Ipatinga mereceu ir à final.

E ano passado, no primeiro dos 5 gols do primeiro jogo da final, o Kléber fez a imitação de um frango pra comemorar. Deixa eles.
 
O jogo foi demais. Mas o Sto. André mereceu muito mais que o Santos esse título. Digo isso porque, embora o Santos de Robson Arantes do Nascimento tenha feito uma excelente campanha, nas finais o Ramalhão deu show.

E o tal Santastico, que já era considerado camepão antes das finais, ganhou o título por 5cm.

Parabéns aos torcedores, mas o time acaba aí. Agora desmancha, vai cada um para um canto, e os caras voltam a disputar vaga na sul-americana.

PS: Alguém ouviu fogos de artifício? Sério, eu vi UM carro buzinando feito louco (nem sei se era comemoração) e só...
 
Agora o Santos vai ter que aguentar provocação de todos. No Brasileiro todos vão querer vencer o time da Vila e as provocações serão normais. Só temos que ver se eles vão aguentar, mas acredito que sim. Estão demonstrando isso.

E zuar e tirar sarro é normal no futebol. Só porque ele é jogador, não significa que não pode fazer brincadeiras com os demais.
Já to percebendo isso, mas é normal isso acontecer com um time de categoria rara como este.
 
Saiu a Seleção do Campeonato:

Goleiro: Julio César;
Zagueiros: Wesley; Edu Dracena; Miranda; Roberto Carlos;
Meio: Arouca; Marcos Assunção; Paulo Henrique Ganso;
Atacantes: Neymar; Robinho e Rodriguinho.

Fonte: UOL

---------------

Robinho aparecer na lista é brincadeira. O Roberto Carlos também, mesmo tendo jogado bem na reta final. Enfim, não gostei muito dessa Seleção, achei fraca as escolhas.
 
Olha o Ganso se negando a sair foi, para mim, uma baita prova de maturidade e conciência dele. Ele não se nega a sair por marra ou arrogância, ele se nega por pura leitura de jogo e conciência do que pode fazer.

Sério mesmo, o garoto tem que ser louvado pela atitude de craque que teve. Vida longa ao camisa 10 da Seleção!!!
 
Olha o Ganso se negando a sair foi, para mim, uma baita prova de maturidade e conciência dele. Ele não se nega a sair por marra ou arrogância, ele se nega por pura leitura de jogo e conciência do que pode fazer.
Uma coisa não elimina a outra.
Conciencia do que pode fazer e arrogancia pura também.



Pra mim lembrou o chilique que o Edmundo deu na seleção num jogo que o Brasil tava perdendo e um outro jogador brasileiro foi devolver a bola no fair play.
É contra a moral do jogo, mas era a "melhor" coisa para o Brasil ainda ter chances.
 
Juro que quanto mais eu leio isso aqui mais tenho certeza de que vocês assistiram outro campeonato. E até outra final.

O próprio DORIVAL JUNIOR DISSE NO FIM DO JOGO:

- Ele havia me dito na lateral do campo que estava cansado. Ai eu fiquei preocupado e preparei uma alteração. E depois ele disse que mesmo cansado queria ficar.

Mas ninguém procurou ler nada e ninguém procura nada mesmo estando na internet. É melhor falar mal mesmo já que o cara nçao joga no meu time.

É brincadeira.

O pior é dizer que Neymar é pau no cu e o Leo merec ia um tiro. Que bonito. Futebol arte.
 
Enfim, curtam esse paulistinhas, escamosos. A Copa do Brasil já era, e pro brasileiro só sobra o cavaco.
É por causa de umas merdas dessas, que vcs chamam de opinião que eu raramente posto por aqui. Enfim, o futebol é uma língua melhor que todos os nossos argumentos. Tenho crtz de que meu Santástico não me decepcionará.


Pra mim lembrou o chilique que o Edmundo deu na seleção num jogo que o Brasil tava perdendo e um outro jogador brasileiro foi devolver a bola no fair play.
É contra a moral do jogo, mas era a "melhor" coisa para o Brasil ainda ter chances.
É completamente diferente, reveja o lance se vc acha isso.
 
Última edição:
Não gosto desse oba-oba todo em cima do Santos, nem acho o Neymar um pau no cu, acho que até que ele está sabendo lidar com essa situação. O Robinho, em 2002, era mais cuzão...

Da mesma forma, admiro a audácia do Ganso, e concordo que o Léo é um bosta às vezes, mas daí julgar todo o elenco como um bando de moleques malcriados e metidos é outra coisa. Isso se chama despeito, inveja, e não estou acusando ninguém, vejam.

E concordo que o Santo André atacou e o Santos mais segurou, ainda mais no segundo tempo, mas o campeonato não se baseou unicamente nesse jogo. E a campanha do Santos? De nada conta? Ela foi superior, e muito, à do Santo André! Ahh, claro, isso ninguém lembra. Vcs estão acostumados a nos ignorar, quando ganhamos, é esse monte de ataques gratuitos.

A maioria nada conhece do Santos, sua história, glórias, pouca coisa além do Pelé. Enfim, nem vou responder a certos outros comentários aqui, que nem opiniões são, meras demonstrações de desprezo gratuito, ignorância e arrogância extrema.

O futebol responderá a nossas dúvidas no Brasileirão. É uma questão de tempo, como normalmente é, tempo e futebol, e futebol, senhores, reconheçam, o Santos tem.

Passar bem...
 
Última edição:
Menegroth disse:
O pior é dizer que Neymar é pau no cu e o Leo merec ia um tiro. Que bonito. Futebol arte.
Algumas declarações nos posts foram fortes, mas prefiro nem comentá-las. Acredito que muito foi escrito em estado de raiva por causa do jogo.

Caio Paganus disse:
e concordo que o Léo é um bosta às vezes
Muitas vezes. Esse é um dos jogadores que não gosto que atuam por aqui.
 
Posso falar? A gente deixa, pq é tanto tempo pro galo conseguir algum título que qualquer 40º mineiro vira uma festa descomunal.

Aqui foi mais ou menos assim. O Santos é aquele timinho simpático, segundo time de muita gente aliás (meu não, eu prefiro a Lusinha quando o assunto é "time pequeno porém tradicional"). Quando ganharam o Brasileirão de 2002, eu torci a favor. Idem ao de 2004. Muita gente torceu pra eles naquele vareio histórico que eles levaram do Boca em 2003. Quando foram campeões estaduais em 2006/2007, o povo só se doeu um pouquinho, mas mais pela arrogância do treinador (o Vanderlei) do que por outra razão.

Essa é a primeira vez na minha vida que eu vejo o Santos ser odiado. Pior, odiado por 97% dos torcedores de São Paulo (ou seja, por todos que torcem para algum dos grandes da capital). E cara, não é por inveja. Nem é por arrogancia de torcedores, já que ninguém menos de 45 anos tem um amigo santista que enche o saco. O povo ficou puto foi com a postura "moleque piranha boleiro vai Brasil" do Neymar, que mete chapéu com o jogo parado, dá entrevista falando "eu nunca sofri preconceito, não sou preto"; do menino Robinho detonando o carro do coitado do vizinho, falando que é craque, que vai pra Copa, essas coisas.

Acho engraçado como a torcida do Santos se esqueceu da palhaçada que ele aprontou em 2005, mas beleza. A velharada tá senil, não vai mesmo lembrar esses detalhes.


O jogo foi demais. Mas o Sto. André mereceu muito mais que o Santos esse título. Digo isso porque, embora o Santos de Robson Arantes do Nascimento tenha feito uma excelente campanha, nas finais o Ramalhão deu show.

E o tal Santastico, que já era considerado camepão antes das finais, ganhou o título por 5cm.

Parabéns aos torcedores, mas o time acaba aí. Agora desmancha, vai cada um para um canto, e os caras voltam a disputar vaga na sul-americana.

Exatamente. O Santos foi de longe o melhor time do campeonato, mas nos 180 minutos que decidiram a bagaça, ele foi superior por uns 40. Jogou bem no segundo tempo do primeiro jogo e só. O time que tem o hype que tem, de seleção mundial do "futebol arte vai Brasil" mostrou pouco.

PS: Alguém ouviu fogos de artifício? Sério, eu vi UM carro buzinando feito louco (nem sei se era comemoração) e só...

Eu não vi, sério. E olha que eu vi o jogo na Vila Madalena, num bar. Baita lugar movimentado. Sabe quantos santistas vieram com gracinha no dia seguinte: um. Meu chefe.

Só quero ver como vai ser a reação dos santistas quando o Neymar fizer greve de jogo porque quer ser vendido logo pra Europa....

:lol::lol::lol:

Fez birra e o escambáu, o menino Robinho. Saiu daqui pra ser o melhor do mundo e virou... reserva do Manchester City. Voltou com o rabo entre as pernas e ganhou um Paulista nas costas do Ganso e do Moleque Piranha. Agora fica aí pagando de gatão, desafiando o Luxemburgo e tal. Foi um coadjuvante do caramba, eterna promessa aos 26 anos, quase um Dagoberto.

Escrevam aí: esse vai ser o último título do Santos nos próximos anos. Não vai passar pelo Atlético, e vai ficar com um time de merda quando o muleke piranha e o Ganso forem pra zoropa - ou seja, do meio do ano pra frente.

Notas do jogo:

- Léo é um filho duma puta que merece um tiro. Pena do Nunes que caiu na provocação dele.
- Bandeirinha: nem garfo foi, foi um tridente de dois metros.
- Muleke Piranha: é outro filho duma puta. Que joga demais, mas não deixa de ser um otário. Quando for pra Europa, vai tomar tanta bordoada "sem falta" que eu tô até com vontade de ver. Vai ser um fracasso, assim como o Robinho Arantes.
- Ganso: esse é bão, mas bããão demais. Com certeza eu levaria pra copa. Peitou o técnico, mas com consciencia absurda. Travou o jogo mesmo.
- Ramalhão: RAÇA!! Contra tudo e todos, botou o time da moda no paredão e pressionou demais. Duas na trave, um mal anulado. Agora é que eu sou Ramalhão tr00

Enfim, curtam esse paulistinhas, escamosos. A Copa do Brasil já era, e pro brasileiro só sobra o cavaco.

Levantei aqui pra aplaudir esse post. Perfeito!



Saiu a Seleção do Campeonato:

Goleiro: Julio César;
Zagueiros: Wesley; Edu Dracena; Miranda; Roberto Carlos;
Meio: Arouca; Marcos Assunção; Paulo Henrique Ganso;
Atacantes: Neymar; Robinho e Rodriguinho.

Fonte: UOL

---------------

Robinho aparecer na lista é brincadeira. O Roberto Carlos também, mesmo tendo jogado bem na reta final. Enfim, não gostei muito dessa Seleção, achei fraca as escolhas.

Olha, por mais que me doa falar isso, mas... se bobear o Roberto Carlos mereceu mesmo. Além disso, tinham que botar alguém do Corinthians na Seleção, pelo menos um, já que já tinha alguém do São Paulo também.

E sim, o menino Robinho na lista é um absurdo. Só entrou pelo status de "a grande promessa do futebol moleque boleiro vai Brasil" e "o futuro melhor jogador do mundo".


O pior é dizer que Neymar é pau no cu e o Leo merec ia um tiro. Que bonito. Futebol arte.

Mas o Moleque Piranha é um pau no cu mesmo. O cara é mais arrogante que o Romário!!! Com a diferença que o Romário pelo menos foi o maior centroavante de todos os tempos.


Não gosto desse oba-oba todo em cima do Santos, nem acho o Neymar um pau no cu, acho que até que ele está sabendo lidar com essa situação. O Robinho, em 2002, era mais cuzão...

Da mesma forma, admiro a audácia do Ganso, e concordo que o Léo é um bosta às vezes, mas daí julgar todo o elenco como um bando de moleques malcriados e metidos é outra coisa. Isso se chama despeito, inveja, e não estou acusando ninguém, vejam.

E concordo que o Santo André atacou e o Santos mais segurou, ainda mais no segundo tempo, mas o campeonato não se baseou unicamente nesse jogo. E a campanha do Santos? De nada conta? Ela foi superior, e muito, à do Santo André! Ahh, claro, isso ninguém lembra. Vcs estão acostumados a nos ignorar, quando ganhamos, é esse monte de ataques gratuitos.

A maioria nada conhece do Santos, sua história, glórias, pouca coisa além do Pelé. Enfim, nem vou responder a certos outros comentários aqui, que nem opiniões são, meras demonstrações de desprezo gratuito, ignorância e arrogância extrema.

O futebol responderá a nossas dúvidas no Brasileirão. É uma questão de tempo, como normalmente é, tempo e futebol, e futebol, senhores, reconheçam, o Santos tem.

Passar bem...

Cara, puta merda, quem aqui falou que o Santos (a instituição) é arrogante? Falei lá em cima, nesse mesmo post: o Santos sempre foi um time simpático, que nunca fez mal a ninguém. Ninguém odeia o Santos. Mas não tente tapar o sol com a peneira: o pessoal fica puto porque alguns dos jogadores do atual elenco são sim arrogantes. O menino Róbson é arrogante (e tem muito mais nome que futebol), o Neymarketing Piranha é arrogante (e tem muito o que provar ainda), o Léo, que foi um bom lateral (mas nunca foi um fenômeno) é arrogante. Cara, até o Mádson que tem meio metro de altura e o único destaque no currículo até então era ter sido rebaixado com o Vasco em 2008 é arrogante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo