Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele atropelou o jogador do Santos no primeiro cartão amarelo. No segundo ele tentou claramente cavar um penalty. Acho que a expulsão foi até merecida pelo conjunto.Arcavius disse:O Roberto Carlos não deveria ter tomado o primeiro amarelo, e não deveria ter sido expulso
Ele atropelou o jogador do Santos no primeiro cartão amarelo. No segundo ele tentou claramente cavar um penalty. Acho que a expulsão foi até merecida pelo conjunto.
Bem vindo de volta.Guilherme Sanders disse:Esse bug aí me fez perder até o cadastro. Esse é meu primeiro post desde a volta.
Olha que o Dorival até colocou o Madson no lugar do Brum. Até ele queria uma goleada, mas o time acabou não rendendo no final da partida.Guilherme Sanders disse:O que me incomodou foi a máscara da molecada santista. Claro que eu passei mal de rir com o chapéu do Neymar no Chicão, (se alguém ainda não viu, eis o lance aí abaixo - e me desculpem, ainda não consegui vídeo melhor), mas eles ontem foram muita firula, muita gracinha e quase tomaram no cu no final (é que o Tcheco é um bosta, senão...). Se jogassem sério quando o Curintia tava com dois a menos, era uns 4x1 ontem.
Isso é uma verdade. Ele sumia mesmo. Eu ficava até bravo com isso.Guilherme Sanders disse:Neymar já mostra que vai dar bem mais certo que o Keirrison. O Keirrison jogou bem no Paulistão, mas nos clássicos ele sumia. O Neymar parece que cresce nesses jogos.
Mas o Keirrison vinha de um brasileirão como artilheiro e revelação.Neymar já mostra que vai dar bem mais certo que o Keirrison. O Keirrison jogou bem no Paulistão, mas nos clássicos ele sumia. O Neymar parece que cresce nesses jogos.