• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2010

Grande jogo

Mas que RIDICULO!

O Santos com as calças e as cuecas na mão! hehehehe

Comemorem esse lixo de campeonato, mas dúvido que não tenha alguém naquele estádio que não tenha se borrado nas calças até o último minuto

Dorival Jr levando comida de rabo do Paulo Henrique pela tentativa de substituição foi hilário

Não é jogando assim que NEM DE LONGE vão ganhar a Copa do Brasil
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Comemorem esse lixo de campeonato, mas dúvido que não tenha alguém naquele estádio que não tenha se borrado nas calças até o último minuto
Tão lixo que seu time brigou até o último minuto para tentar conquistá-lo. Colocando elenco titular e tudo o mais, sem se preocupar com Libertadores.

Vininfante disse:
Muito burro o time do Santo André.
Só lamentações
Só se for por arrumar briga, pois jogaram muita bola. Se não fosse o gol péssimamente anulado, teriam sido campeão.
 
Knolex disse:
E o pênalti no Arouca?
Se jogou no lance. Além de fazer maior teatro querendo o penalty.

Elessar Hyarmen disse:
Parabéns ao Santo André! Time guerreiro e levando em consideração apenas os jogos da final, merecia ganhar o título.
Só o final não. O Santo André ficou em segundo lugar na fase de pontos corridos.
 
Excelente final! Santos ganhou o título com méritos e o Santo André mandou bem até o último segundo.
 
Tristeza o técnico tirar o Cicinho e o Branquinho do time. Tristeza também ver que o Sto André não conseguia romper a catimba dos santistas no segundo tempo. De qualquer maneira, muito bom o jogo no primeiro tempo.
 
Tristeza o técnico tirar o Cicinho e o Branquinho do time. Tristeza também ver que o Sto André não conseguia romper a catimba dos santistas no segundo tempo. De qualquer maneira, muito bom o jogo no primeiro tempo.

Tava tão bom, que deixei de assistir a final do mineiro pra ver esse jogo. :mrgreen:

Assim que mudei de canal, o Atlético Mg fez o primeiro gol :lol:
 
Chora Bambi.
Chora bambi.

Que dois golaços. DOIS GOLAÇOS em uma final.
Perdemos. Mas foi lindo. Ganso mostrando como se segura um resultado.

Ganhamos com que podiamos. O árbitro errou para os dois lados. Expulsou errado (unica expulsão certa foi a do Marquinhos), não deu penaltis para os dois times. e tudo mais. O Gol do Santo André, aniulado, a TV mostrou que o Sol atrapalhou a bandeira. Normal.

Mas que jogo.
Ver que o Santo André valorisou o Título sendo melhor que Curintia s São Paulo. Quase atropelaram a gente. Mas no fim se fez o justo. Campeão o time que mais encanta o Brasil. Fomos campeões encantando.

SANTOS NO TOPO DO PAULISTA. O MELHOR TIME PAULISTA ESSE ANO.

E reza Fúria. Reza para o Santos não passar pelo Galo quarta. Porque sabemos que seu time nada ganhará esse ano. E pelo menos quero que vocÊ tenha uma alegria torcendo para o time dos outros. Pode tirar sua camisa do Santo André porque esse ano não deu pra vocês.

Pode trocar para a camisa do Galo agora. Torça muito pelo Tardelli. Porque você é p[e frio e torcendo pro Galo, assim como torceu para o Santo André, eu fico mais tranquilo...

PH GANSO. O GÊNIO.
Esse cara merece uma estátua. Pra quem viu o jogo, viu que ele disse para DJ que estava cançado, mas na hora que a substituição veio ele queria jogar. Fez certo assim como DJ também fez certo em ouvir o jogador e não trocar.

No Santos o técnico ouve o jogador. E usamos nossos meninos da base. Não ficamos entrando em litigios com eles.

AAAAHHHH É CAMPEÃO...CHUPA TODO MUNDO.
 
Hilário o piti revoltado aí de cima. Principalmente se levarmos em conta a forma como o título foi conquistado: com apito amigo.

Mas é válido. O Menegroth é o primeiro santista que vejo indo a forra. Nem rojão estourando eu ouvi ontem. 60% da torcida do Santos estava ontem no Pacaembú. Os outros 40% estavam em asilos.
 
Eu até ouvi sim fogos, para os dois lados.

Mas tem que comemorar mesmo, pois quem merecia o título foi o Santo André e o Santos venceu com a ajuda da arbitragem. Normal.
 
Se eu fosse ler um postzinho pós título prefiro ler do paraquedista do Ryu que por mais mala que ele é ao menos consegue ser 1 milhão de vezes mais criativo no texto :lol:.
 
E ninguém cala, esse chororô.


Melhor time do Campeonato. Melhor time do São Paulo. Agora vamos continuar assim e conquistar o Brasil.
Com força, com raça e com futebol arte.

Senta e pedala Fúria.
 
Que foi o melhor time do campeonato, ninguém duvida. Que é o melhor time do país hoje, isso a gente sabe. Mas falar que a expulsão do Roberto Brum foi injusta e que foi normal a anulação do gol legítimo do Santo André é complicado. O Santo André botou o Santos na roda ontem. Se aquela bola do Rodriguinho entra, pelamordedeus véi.

Mas foi um jogaço mesmo.


E cara, o Neymar entrou de óculos para fazer pose, depois (antes do jogo começar) jogou o mesmo para a torcida. Depois a gente fala que o moleque piranha é imbecil e nego chama a gente de detrator do futebol arte. É foda.


Edit: Tenho que comentar. Ver o menino Robinho pagando de fodão na TV depois foi foda também. Esse pau no cu não fez nada demais no campeonato e se acha o Pelé. E vai pra Copa!!
 
Última edição:
Alguém por favor mande MP pro Ryu pra ensinar ao Menegroth como se comemora um título, ainda que este seja uma bosta de paulistinha? :lol:
 
Fúria Tia Velha da Cidade.

Faço a comemoração do meu TITULO do jeito que eu quiser. Se preocupe com a sua comemoração assim que seu time ganhar algo. Que feio Fúria.

Eu vou é arrumar um banho de sal grosso. Deusolivre nunca vi tanta inveja.
E o melhor. Ainda nem chegou o meio do Ano. Ainda vou ver vocês com inveja mais uns 7 meses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo