Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olha desses que vc citou só o Gaúcho é fora-de-série os outros todos são jogadores normais (alguns bons ourtros regulares...); o time do Barcelona tem bons jogadores e o Gaúcho (e o E'too quando voltar) acima da média. O Messi também pode entrar nesse patamar; a vanhatgemn do Barça é o time que joga junto e está afinadissimo aliado ao Gaucho no meio de campo..
se um time milionário q tem Zambrota, Pujol, Deco, Iniesta, Giuly, Ronaldinho etc etc, perder prum outro de ceará, indio, pato e outros tpws, é porque não merece a taça realmente...
.
Eu só aposto depois do jogo terminado. Quem viu Liverpool, Milan e afins perdendo pra timinhos fuleira sul-americanos tem que ficar no mínimo escaldado
Eu só aposto depois do jogo terminado. Quem viu Liverpool, Milan e afins perdendo pra timinhos fuleira sul-americanos tem que ficar no mínimo escaldado
1x0 pro Inter, gol de joelho do Ceará aos 2 minutos do 2º tempo.
Ronaldinho perde um penalti aos 39 do 2º tempo, e aos 47 Deco chuta de fora da área no meio do gol, Clêmer bate roupa, e o Gudjohnsen perde um gol feito sem goleiro.
Se não me engano o Liverpool tinha metido 3X0 no jogo anterior à final e jogando bem.As circunstâncias são muito diferentes. Ok, não vi esse jogo do Milan, mas quanto ao Liverpool, eles tinham feito uma série de jogos fraquíssimos, tinham vencido tangencialmente a equipa anterior, e nunca achei que fossem tão favoritos como se dizia. E para além disto o São Paulo teve uma sorte danada. Já com o Barça, eles estão numa boa fase, humilharam o adversário anterior, e são uma equipa que tem sempre sorte nos momentos decisivos, indo como favoritos sem margem para dúvidas.
Olha desses que vc citou só o Gaúcho é fora-de-série os outros todos são jogadores normais (alguns bons ourtros regulares...); o time do Barcelona tem bons jogadores e o Gaúcho (e o E'too quando voltar) acima da média. O Messi também pode entrar nesse patamar; a vanhatgemn do Barça é o time que joga junto e está afinadissimo aliado ao Gaucho no meio de campo.
Se não me engano o Liverpool tinha metido 3X0 no jogo anterior à final e jogando bem.
Aaaaaaah, agora tá explicado porque ele achava o Leandro Guerreiro tão ruim... olha o nível de exigência do cara!! Se Deco e Iniesta são normais, realmente coitado do Guerreiro.Olha desses que vc citou só o Gaúcho é fora-de-série os outros todos são jogadores normais (alguns bons ourtros regulares...); o time do Barcelona tem bons jogadores e o Gaúcho (e o E'too quando voltar) acima da média. O Messi também pode entrar nesse patamar; a vanhatgemn do Barça é o time que joga junto e está afinadissimo aliado ao Gaucho no meio de campo.
Iniesta já é um excelente jogador. Melhor que todos do Internacional. Deco é jogador Top 20 no mundo atualmente.
Já com o Barça, eles estão numa boa fase, humilharam o adversário anterior, e são uma equipa que tem sempre sorte nos momentos decisivos, indo como favoritos sem margem para dúvidas.
Esse ano foi quase uma excessão qdo fez um jogo apenas mediano e quase perdeu pro Arsenal.O Barça é daqueles times que em finais ou faz uma partida brilhante ou então uma bem desastrosa. Dificilmente fica no meio termo.
Isso é verdade.Me lembro que em 94 assisti uma decisão de Champions Leugue contra o Milan, o Barça chegou numa condição de favoristimo muito boa e perdeu de 4x0 até hoje uma das maiores goleadas senão a maior na final do torneio. Detalhe: nessa época Romário e Stoichkov ambos estavam no melhor momento de suas carreiras jogavam juntos e nenhum dos dois viu a cor da bola naquela final.
É claro que o adversário nada mais era que o melhor time europeu dos anos 90. Desta vez a situação é totalmente diferente.
Concordo com basicamente tudo. O único senão que faço é que os dois jogadores que mais queimaram a minha lingua no Barcelona foram o Deco e o Etoo. Eles realmente estão (estavam, no caso do Etoo) jogando muito bem!!!Eu não acho o Deco fora de série, craque ou qualquer outro adjetivo assim.. Pra mim ele é um bom jogador e só. Não passa disso!
Estilo Ricardinho e Palinha: sabe jogar, vai bem nas partidas mas NUNCA pode ser o jogador que traz a responsabildiade pra si; precisa de algum outro jogador brilhar pra ele poder fazer seu trabalho bem.
Puyol é um zagueiro razoável pra bom; Thuram é bom. Iniesta TALVEZ se torne bom, hoje é razoável com lampejos de "bom".
A questão é que num time entrosado, com um craque (Gaúcho) e um excelente jogador (E'too) todos acabam por subir de produção.
Barça com Ronaldinho e E'too é um time nota 9 (podendo em alguns dias ser até melhor); sem um dos 2 cai pra 7,5; sem os 2 é no máximo nota 6.
Questão que hoje em dia os times são nota 5 ou 6 no geralzão...