• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial Interclubes 2006

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Eu só aposto depois do jogo terminado. Quem viu Liverpool, Milan e afins perdendo pra timinhos fuleira sul-americanos tem que ficar no mínimo escaldado :obiggraz:
 
.
se um time milionário q tem Zambrota, Pujol, Deco, Iniesta, Giuly, Ronaldinho etc etc, perder prum outro de ceará, indio, pato e outros tpws, é porque não merece a taça realmente...:think:
.
Olha desses que vc citou só o Gaúcho é fora-de-série os outros todos são jogadores normais (alguns bons ourtros regulares...); o time do Barcelona tem bons jogadores e o Gaúcho (e o E'too quando voltar) acima da média. O Messi também pode entrar nesse patamar; a vanhatgemn do Barça é o time que joga junto e está afinadissimo aliado ao Gaucho no meio de campo.

Eu só aposto depois do jogo terminado. Quem viu Liverpool, Milan e afins perdendo pra timinhos fuleira sul-americanos tem que ficar no mínimo escaldado :obiggraz:

Deriel vai arrumar algo pra fazer na parte técnica da Valinor que de futebol vc é péssimo pra comentar! :mrgreen: Nunca vi timinho ganhar uma copa continental do nivel da sul-americana mais de uma vez.
 
Eu só aposto depois do jogo terminado. Quem viu Liverpool, Milan e afins perdendo pra timinhos fuleira sul-americanos tem que ficar no mínimo escaldado :obiggraz:

As circunstâncias são muito diferentes. Ok, não vi esse jogo do Milan, mas quanto ao Liverpool, eles tinham feito uma série de jogos fraquíssimos, tinham vencido tangencialmente a equipa anterior, e nunca achei que fossem tão favoritos como se dizia. E para além disto o São Paulo teve uma sorte danada. Já com o Barça, eles estão numa boa fase, humilharam o adversário anterior, e são uma equipa que tem sempre sorte nos momentos decisivos, indo como favoritos sem margem para dúvidas.
 
1x0 pro Inter, gol de joelho do Ceará aos 2 minutos do 2º tempo.
Ronaldinho perde um penalti aos 39 do 2º tempo, e aos 47 Deco chuta de fora da área no meio do gol, Clêmer bate roupa, e o Gudjohnsen perde um gol feito sem goleiro.
:rofl: :rofl: :rofl:


Eu não sei de nada! Abel disse que Ronaldinho vai "provar ferro"!


Não aposto...

Hmmm...


Barcelona 3 x 4 Internacional, Pato nos acréscimos, Clemer agarrando dois chutes a queima roupa no fim, um do Ronaldinho, outro do Deco. :rofl:

Mas antes, os gols que o Inter vai levar serão frangaços do Clemer! :rofl:

Os gols que o Barça levar serão com Pato e Iarley nas costas do Zambrota.


Sonhei também com Barça 5 x 3 Inter, o que é mais provável... :think:


Não sei de nada! Quero ver O JOGO! :uhu:
 
As circunstâncias são muito diferentes. Ok, não vi esse jogo do Milan, mas quanto ao Liverpool, eles tinham feito uma série de jogos fraquíssimos, tinham vencido tangencialmente a equipa anterior, e nunca achei que fossem tão favoritos como se dizia. E para além disto o São Paulo teve uma sorte danada. Já com o Barça, eles estão numa boa fase, humilharam o adversário anterior, e são uma equipa que tem sempre sorte nos momentos decisivos, indo como favoritos sem margem para dúvidas.
Se não me engano o Liverpool tinha metido 3X0 no jogo anterior à final e jogando bem.

A diferença naquele jogo foi a competencia na finalização mesmo. São Paulo foi dominado completamente em uns 80/90% do jogo. Só que nesses 10% conseguiram fazer 1 gol na unica oportunidade que tiveram.
 
Olha desses que vc citou só o Gaúcho é fora-de-série os outros todos são jogadores normais (alguns bons ourtros regulares...); o time do Barcelona tem bons jogadores e o Gaúcho (e o E'too quando voltar) acima da média. O Messi também pode entrar nesse patamar; a vanhatgemn do Barça é o time que joga junto e está afinadissimo aliado ao Gaucho no meio de campo.

Rama, por favor! Deco é "normal"??? :tsc: Mesmo Puyol e Thuram são acima da média, e Iniesta, dentro de uns anos, sem dúvida também será.

Se não me engano o Liverpool tinha metido 3X0 no jogo anterior à final e jogando bem.

É verdade, fui confirmar, venceu por 3x0 o Saprissa. Mas enfim, mantenho o que disse, o Liverpool nunca foi claro favorito, era uma equipa com imensas falhas, tanto na defesa como na finalização, e isso acabou por ser comprovado.
 
Iniesta já é um excelente jogador. Melhor que todos do Internacional. Deco é jogador Top 20 no mundo atualmente.

Ronaldinho nem precisa falar.
 
Olha desses que vc citou só o Gaúcho é fora-de-série os outros todos são jogadores normais (alguns bons ourtros regulares...); o time do Barcelona tem bons jogadores e o Gaúcho (e o E'too quando voltar) acima da média. O Messi também pode entrar nesse patamar; a vanhatgemn do Barça é o time que joga junto e está afinadissimo aliado ao Gaucho no meio de campo.
Aaaaaaah, agora tá explicado porque ele achava o Leandro Guerreiro tão ruim... olha o nível de exigência do cara!! Se Deco e Iniesta são normais, realmente coitado do Guerreiro. :lol:
 
Eu não acho o Deco fora de série, craque ou qualquer outro adjetivo assim.. Pra mim ele é um bom jogador e só. Não passa disso!

Estilo Ricardinho e Palinha: sabe jogar, vai bem nas partidas mas NUNCA pode ser o jogador que traz a responsabildiade pra si; precisa de algum outro jogador brilhar pra ele poder fazer seu trabalho bem.

Puyol é um zagueiro razoável pra bom; Thuram é bom. Iniesta TALVEZ se torne bom, hoje é razoável com lampejos de "bom".

A questão é que num time entrosado, com um craque (Gaúcho) e um excelente jogador (E'too) todos acabam por subir de produção.

Barça com Ronaldinho e E'too é um time nota 9 (podendo em alguns dias ser até melhor); sem um dos 2 cai pra 7,5; sem os 2 é no máximo nota 6.

Questão que hoje em dia os times são nota 5 ou 6 no geralzão...
 
O Barça sente muito mais a ausência do Ronaldinho que a do Eto'o. Tanto que o Barça continua um timaço quase imbatível no espanhol sem o Eto'o, mas no ano passado quando o Ronaldinho esteve fora perdeu jogos pra times pequenos inclusive.
 
Última edição:
Já com o Barça, eles estão numa boa fase, humilharam o adversário anterior, e são uma equipa que tem sempre sorte nos momentos decisivos, indo como favoritos sem margem para dúvidas.

O Barça é daqueles times que em finais ou faz uma partida brilhante ou então uma bem desastrosa. Dificilmente fica no meio termo.

Me lembro que em 94 assisti uma decisão de Champions Leugue contra o Milan, o Barça chegou numa condição de favoristimo muito boa e perdeu de 4x0 até hoje uma das maiores goleadas senão a maior na final do torneio. Detalhe: nessa época Romário e Stoichkov ambos estavam no melhor momento de suas carreiras jogavam juntos e nenhum dos dois viu a cor da bola naquela final.

É claro que o adversário nada mais era que o melhor time europeu dos anos 90. Desta vez a situação é totalmente diferente.
 
O Barça é daqueles times que em finais ou faz uma partida brilhante ou então uma bem desastrosa. Dificilmente fica no meio termo.
Esse ano foi quase uma excessão qdo fez um jogo apenas mediano e quase perdeu pro Arsenal.



Me lembro que em 94 assisti uma decisão de Champions Leugue contra o Milan, o Barça chegou numa condição de favoristimo muito boa e perdeu de 4x0 até hoje uma das maiores goleadas senão a maior na final do torneio. Detalhe: nessa época Romário e Stoichkov ambos estavam no melhor momento de suas carreiras jogavam juntos e nenhum dos dois viu a cor da bola naquela final.

É claro que o adversário nada mais era que o melhor time europeu dos anos 90. Desta vez a situação é totalmente diferente.
Isso é verdade.
Barcelona sempre foi um time amarelão.
Só conseguiu superar isso quando teve 2 grandes times.

Mas esse Milan aí já não era mais aquele grande Milan com Rijkaard e Van Basten. Mesmo ainda sendo um timaço.
 
Eu não acho o Deco fora de série, craque ou qualquer outro adjetivo assim.. Pra mim ele é um bom jogador e só. Não passa disso!

Estilo Ricardinho e Palinha: sabe jogar, vai bem nas partidas mas NUNCA pode ser o jogador que traz a responsabildiade pra si; precisa de algum outro jogador brilhar pra ele poder fazer seu trabalho bem.

Puyol é um zagueiro razoável pra bom; Thuram é bom. Iniesta TALVEZ se torne bom, hoje é razoável com lampejos de "bom".

A questão é que num time entrosado, com um craque (Gaúcho) e um excelente jogador (E'too) todos acabam por subir de produção.

Barça com Ronaldinho e E'too é um time nota 9 (podendo em alguns dias ser até melhor); sem um dos 2 cai pra 7,5; sem os 2 é no máximo nota 6.

Questão que hoje em dia os times são nota 5 ou 6 no geralzão...
Concordo com basicamente tudo. O único senão que faço é que os dois jogadores que mais queimaram a minha lingua no Barcelona foram o Deco e o Etoo. Eles realmente estão (estavam, no caso do Etoo) jogando muito bem!!! :mrgreen:
 
Olha sobre a falta que faz o E'too é simples: pegue o número de gols perdidos pelo Desengonçado (Gundjhonsen) e imagine se é a "Cópia Ruim do Obina" (flamenguistas me permitam o xiste - dio sancto! "XISTE"?!?).

Deco vem jogando bem sim, eu digo: ele é bom jogador, porém ele não é o cara que traz a responsabildade do jogo pra si. Por isso (e porque tecnicamente ele não tem mesmo nada de excepcional) eu digo que ele é comum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo