• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial Interclubes 2006

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Me parece que o que ele mais tem é sorte mesmo. E olha, se o Inter jogar isso ai contra o Barça, vai perder de goleada..
 
O Inter teve dois problemas: o Alex e o Wellington Monteiro simplesmente não entraram no jogo. O Alex até jogou na finaleira, mas o Wellington nada. O outro problema foi a insistência nos chutinhos de fora da área. Mas a tendência é, pro segundo jogo, melhorar, já que eu aposto no Vargas no lugar do Alex.
 
Sim, o setor mais forte do time foi mal. Com o Vargas, que tem experiência, melhorou muito. Só resta saber quem sai. Muitos pensavem em passar o Alex para a esquerda, no lugar do Hidalgo, que nao foi bem, mas o Rubens Cardoso entrou muito bem, e têm a preferência do Abel.

Agora é assistir de camarote o jogo de amanhã, lembrando que ainda não teve vencedor, prova disto foi o jogo de hoje.

E outra, craque se faz em casa. Os "pratas" da casa levaram o Inter a final!
 
Putz.
Espero que o Inter não queira repetir as atuações do São Paulo do ano passado.
Porque o Barcelona certamente meterá umas 4 pra dentro nas situações que o Liverpool perdeu.

Resta ao Inter rezar ou para o América conseguir surpreender o Barça ou para que algum zagueiro do América quebre a perna do Ronaldinho e dê um soco na cara do Deco para que o Barça vá à final desfalcado e nervoso.



PS: E é bom começarem a se preocupar com o Clemer. Ele saiu de seu equilibrio de 1 grande defesa para cada frango.
Já fez 1 super defesa nesse jogo de hoje. Tem muitas chances de tomar um frangaço na final.....
 
O gol do Al Ahly foi o frango dele. Ele foi até a ponta da área e só faltou fazer um Moonwalker pra voltar ainda mais devagar pra meta.
 
O jogo de hoje reiteroo o que eu sempre falei:

O Inter tem mais sorte do que juízo!

Só que sorte não dura pra sempre...

É óbvio que o Inter tem um time muito superior individualmente ao Al Ahly, mas na prática hoje, quem jogou melhor foi o time egípcio. O Inter teve duas chances de gol e converteu as duas. Isso demonstra oportunismo e eficiência, mas o Al Ahly dominou a partida a partir da metade do primeiro tempo.

Acredito que o que faltou aos africanos foi acreditar que poderiam vencer a partida, pois após o gol de empate, eles recuaram demais. Isso deu a a oportunidade ao apático time colorado de chutar algumas bolas da intermediária, sem perigo algum, e de conseguir lances isolados de bola parada. Em um desses lances, a zaga deixou o Luis Adriano livre e ele marcou.

Essa é mais uma demonstração de que os deuses do futebol são uns brincalhões! Nem sempre, quem tem o melhor time joga melhor... E nem sempre, quem joga melhor vence a partida!
 
Pergunta que não quer calar e deve ser a razão do Al Ahly quase ter surpreendido o Inter.

Pq todo mundo chama o atacante do Al Ahly de Aboutrika se na camisa vem escrito AboutArika?
 
Se o Inter jogar assim contra o Barça, acho que já era. Hoje ele contou com a sorte (vide o gol do Pato, aquela bola na trave do Al Ahly, etc), apesar de seus jogadores serem melhores individualmente que os do time egípcio.

Melhor em campo pra mim foi o Fernandão, passes rápidos, e com uma visão de jogo incrível. Agora na zaga, toda hora tinha um cara livre. O tal do Flávio conseguia chamar um zagueiro pra si, deixando um livre toda hora na direita, ou entrando na área. Se o Flávio já faz isso, imagina Ronaldinho e Deco.
Ainda mais o Ronaldinho, que com certeza deixaria o cara que tá livre na cara do gol.

Mas também tinha alguns jogadores do Inter muito nervosos, o que atrapalhou e pode não acontecer na final. Principalmente o Edinho e Fabiano Eller, que tavam furando algumas bolas, e errando alguns passes bobos.

BTW, o que me surpreendeu no Pato foi justamente a frieza com que ele jogou.
 
Duvido que o Pato tenha coragem de fazer embaixadinha com o ombro no campeonato gaucho.
 
Que convenhamos, essa embaixadinha foi ridicula. Se pegasse um Júnior Baiano da vida lá teria tomado uma voadora no rosto para aprender a não ser abusado.

O problema do Inter é que o time estava completamente desarrumado. Queria chegar a base dos lancamentos ou dos chutes rídiculos quase do meio campo. E o ataque tava uma grande bosta também, não conseguiram fazer uma jogada de linha de fundo. Assim fica difícil...
 
Vi agora o resumo alargado desse Inter vs Al Ahly. Não querem ser humilhados pelo Barça? Rezem, rezem muito...
 
O Inter joga 1000 vezes mais do que jogou hoje de manhã. Esse jogo não serve de parâmetro algum pro que pode acontecer no domingo, todo mundo sabe disso.
 
PS: E é bom começarem a se preocupar com o Clemer

A gente se preocupa já tem um tempo. O Renan joga muito mais.

Duvido que o Pato tenha coragem de fazer embaixadinha com o ombro no campeonato gaucho.

:lol: Não mesmo...

O Inter joga 1000 vezes mais do que jogou hoje de manhã. Esse jogo não serve de parâmetro algum pro que pode acontecer no domingo, todo mundo sabe disso.

Isso ae! Vocês verão domingo!
 
É, e o Barcelona ganhou só de 1 x 0 do Real Sociedad no domingo. Vai dar jogo bom sim entre Barcelona e Internacional.

É como o Vitor diz. Os times top da Europa são muito melhores que os times top daqui. Mas os times médios da Europa são muito piores que os times médios daqui. Então dá na mesma... O Inter sofreu pra ganhar do Al Ahly e o Barcelona sofreu pra ganhar do Real Sociedad.
 
Uma daquelas coincidências bizarras da nossa vida: em 1997, o Inter foi campeão mundial de futsal em cima do Barcelona heheeh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo