1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Mundial Interclubes 2006

Tópico em 'Esportes' iniciado por Silenzio, 1 Out 2006.

1. Silenzio

Silenzio Visitante

Divulgada a lista de partipantes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Brasil tem dois representantes :D

2. ?

? Banned

AEEEE rumo ao BI!!! :issoaih:

RONALDINHO, VAI SE FUDÊ, O ROSINEI É MELHOR DO QUE VOCÊ!!!!

:rofl:

Falando sério agora, erro primário esse do site da FIFA. O lado bom disso é que fizeram um briefing decente pro time, ao invés daquele "A Samba Lesson for the World" que já tava ultrapassado.

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Bi-convidado Mundial você quer dizer né? :lol:

4. ?

? Banned

Que seja, entrar de penetra na festa dos outros é legal pra caramba :D

Mas repito: é erro do webmaster (que daqui a pouco perde o emprego); ou alguem hackeou, e o webmaster (que daqui a pouco perde o emprego) mané não percebeu.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O vice da libertadores vai passar a poder participar do mundial interclubes? É isso mesmo?
    Não entendi.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Edilson deve ser o webmaster.

7. ?

? Banned

8. Décimo

Décimo The Swanson Code

Independentemente do número de clubes brasileiros em prova, essa competição já é do Barça, portanto nem sonhem muito, se não a desilusão é maior.

9. ?

? Banned

[olifante mode]Barcelona? PFF, Freguesão. Jogou 4 jogos com o Corinthians e perdeu os 4[/olifante mode]

10. Uncle

Uncle Sou cool

Caramba, o pessoal não arrumou o site até agora... :think:
    e olha que deve ter bastante Bambis e Porcos mandando e-mails para a FIFA falando sobre o ocorrido. :mrgreen:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Só eu acho isso ruim? Ou eu não estou entendendo alguma coisa?

Não que vá arruinar a Libertadores. Mas vai tirar um pouco do charme de se ganhar uma se o vice tb puder disputar o mundial (a razão que me faz defender que os times mexicanos saiam fora da Libertadores tb).
    Só ver que ninguém nunca diz: "Rumo ao titulo das Américas!!". Se diz: "Rumo à Tóquio (ou Yokohama recentemente)".

12. Silenzio

Silenzio Visitante

Concordo. Também acho que apenas o campeão deveria se classificar. Aliás, acho que difícil o vice ir também. Deve ser algum erro do site mesmo.

13. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

nem percebi que o coringão foi vice da libertadores.

14. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Catso vc só pode estar bebado ou zuando... nem vc é tão lerdo assim!

15. ?

? Banned

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

o FUSA tava doidão, só pode ser...

17. pelego

pelego Usuário

que bobagem...

18. ?

? Banned

Internacional x Auckland City ou Campeão Africano
    Barcelona x América ou Campeão Asiático

Quem acha que o Barcelona se fode no 1º jogo levanta a mão.
    _o/

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Inter deu sorte.
    Não sei como tá o América, mas é um time muito chato de se enfrentar.

Mas a final deve ser Inter x Barça pois.. final de mundial sem América do Sul x Europa não é final.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Se o Barça perder pro América, é só o Inter perder pra esse Auckland / time africano que a FIFA inverte as coisas. A briga pelo campeonato vira briga por 3º lugar e vice-versa.

Compartilhar