• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Chuuupa, Porco.
Não vai se distanciar coisa nenhuma.
Mas eu não acredito que isto vá acontecer tão cedo. Se for para distanciar, só se for na parte final do torneio. Ali que serão decididos mesmo os confrontos e quem vai brigar pelo título. Com este monte de torneios paralelos, dificilmente algum time irá conseguir distanciar no campeonato.

Enquanto o Palmeiras estiver no G4 e brigando na Libertadores ao mesmo tempo, eu diria que está em ótima colocação!
 
(ainda mais q essa janela deve ser gasto mais uma boa grana em reforços pontuais + o Fernandinho)
com esse Fernandinho, achei que fosse outro mas agora vi a notícia do twitter, pra mim o afletico vem pra brigar por tudo esse ano ... time bem forte...
 
Competições sulamericanas nessa semana. Agora mais do que nunca elenco sendo exigidos e o SPFC tá com quase 1 time inteiro no departamento médico. Vai ser osso.
 
com esse Fernandinho, achei que fosse outro mas agora vi a notícia do twitter, pra mim o afletico vem pra brigar por tudo esse ano ... time bem forte...
Felipão foi nada bobo. Assumiu um bom elenco para comandar.
 
com esse Fernandinho, achei que fosse outro mas agora vi a notícia do twitter, pra mim o afletico vem pra brigar por tudo esse ano ... time bem forte...
Eu lembro do time de 2020, a gnt na zr no 1 turno, jogamos contra o river com uns 8 desfalques pela liberta (incluindo goleiro e goleiro reserva, nesse jogo q Bento nosso atual goleiro estreiou), nosso ataque foi Bissoli (hj emprestado p avai), Carlos Eduardo (banco no Braga) e Walter (sem clube depois de jogar em uns da série C) e o time jogou para krl, a vitória escapou por pouquíssimo e a arbitragem como de costume totalmente favorável ao River

Se com esse elenco a gnt competia (e o do ano passado fomos até campeões), com nosso elenco atual q eh um dos melhores da América, é difícil não empolgar (e esse elenco foi formado agora, tem algum tempo de lenha para queimar também)
 
Athletico claramente tirou vantagem do gramado sintético… E assim o nosso time misto ganhou do melhor time da América fora de casa, hoje dormimos na 2ª colocação
 
Palmeiras vacilou muito. Agora todos estão bem embolados. Já era a vantagem. Perder em casa não pode.

Dia 18 parece que chegam os novos atacantes. O time precisa de um urgente. O que perdem de gol os atuais.
 
Finalmente uma vitória fora de casa. Ainda tá difícil engrenar uma sequência de vitórias pra pelo menos, terminar o turno mais colado do G4.
 
Campeonato embolado como todos queríamos. :rofl:

Alguns times vão receber reforços. Provavelmente isto pode mudar a cara de alguns times, como do Palmeiras que terá um camisa 9 de verdade e não um falso 9.
 


Um uruguaio e outro argentino. Miguel Merentiel e López. Se correrem mais do que o Navarro, já está valendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo