• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
eu acho q n.. uma eliminação precoce na libertadores ele vaza....
na copa do brasil talvez n pq já pegou de cara o menguin
Mas o Atlético MG até as quartas deve chegar sem muitas dificuldades. Nas quartas que irá enfrentar o Palmeiras e terá mais chances de ser eliminado.

O problema que se sair da Copa do Brasil e Libertadores, meio que termina o ano para o time. Terá a Série A, mas de certo será pouco pelo elenco e gastos que tem o clube.
 
Ninguém tá fazendo uma campanha brilhante nesse campeonato. Pode-se dizer que o Palmeiras está ligeiramente o melhor que todos os demais, por ter mantido um projeto de trabalho com o Abel, mas nenhum time consegue ser constante o ano inteiro.
 
Inter ontem perdeu a chance de subir para 2.° com 17 pontos... aliás, por pouco não perdeu o jogo. Mas seguimos bem, apesar de tudo. O que me surpreende, dado que empatamos 6 dos últimos 7 jogos. Ainda continuamos em 5.°?
 

Jô eternamente sendo Jô, ainda mais quando o time perde.
(Risos)
 
Líder com melhor ataque e melhor defesa. Palmeiras começa a correr atrás dos pontos perdidos, vai dar trabalho.
 
depois do Galo fazer um jogo bom contra o Palmeiras foi completamente dominado pelo Flu e tomou 5 gols... o que não acontecia desde 2011 naquele fatidico 6x1...
Enfim, ninguém ainda disparou então temos tempo mas tem que corrigir essa defesa do Turco... talvez mandando ele de volta pra argentina.
 
O Jô parecia sem vontade de continuar mesmo. Aquele lance dele estar no pagode durante o jogo foi só usado como desculpa mesmo.

Enfim, ninguém ainda disparou então temos tempo mas tem que corrigir essa defesa do Turco... talvez mandando ele de volta pra argentina.
Não sabia que ele era argentino. Achei que fosse de algum país da Europa.
 
Enfim, ninguém ainda disparou
A sorte de que quem sonha com o título, é que isso ainda não aconteceu, mas a porcada tem a faca e o queijo na mão pra isso. É o único time que abriu mais de 10 gols de saldo. Todos os demais tem saldo baixo ou até negativo. O CAP tá em terceiro com saldo de -1. Essa bizarrice só acontece porque só tem um time jogando bem e o resto tudo nivelado por baixo.
 
Palmeiras tem boas chances, não pela pontuação mas pela estrutura. O melhor treinador, um elenco bom e agora reforçado, totalmente focado e fechado com o treinador, uma boa equipe de preparação física e fisiologia, paz na diretoria, estádio cheio sempre e vontade de ser campeão.
 
Pqp outro tropeço tomar o gol com um a mais desde os 15 do segundo tempo.

#ForaTurco
 
Palmeiras vencendo outra fora de casa e assumindo a liderança do campeonato. Se não fosse a Libertadores em primeiro plano, eu colocaria este time do Palmeiras como o franco favorito ao título deste ano. Incrível como o time tem sido constante em seus jogos e sempre ganhando bem.

Agora os 3 paulistas nas primeiras colocações, eu não acreditaria se falassem isto lá no início do campeonato.

Está passando Fortaleza e Athletico PR agora e ambos estão empatando. O Fortaleza se não reagir logo neste campeonato, as chances de voltar para a Série B são enormes. Olha que o time fez maior festa ano passado conquistando a vaga na Libertadores, mas não conseguiram montar um bom time.
 
OLÊ PORCO!

Que virada neste primeiro tempo! 4 gols em seguida! Palmeiras jogando lindo demais! Dá gosto de se assistir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo